Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iifym - Se Encaixa Nos Seus Macronutrientes [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

O que era pra ser uma dieta pra quem tem pouco tempo, ta se tornando "modinha" e muita gente aderindo sem muito conhecimento pratico, imagine-se tomando 1L de coca cola no pos treino ? Ahahaha

Podem fazer o que quiserem, mas eu nao seguiria essa "IIFYM", afinal de contas tu pode ate crescer, mas a saude vai ta fudida em 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

O que era pra ser uma dieta pra quem tem pouco tempo, ta se tornando "modinha" e muita gente aderindo sem muito conhecimento pratico, imagine-se tomando 1L de coca cola no pos treino ? Ahahaha

Podem fazer o que quiserem, mas eu nao seguiria essa "IIFYM", afinal de contas tu pode ate crescer, mas a saude vai ta fudida em 1 ano.

Você realmente leu o tópico? Acha mesmo que aquela quantidade de estudos mostrados no tópico inicial foram feitos por cientistas que estavam sendo levados por modinhas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que era pra ser uma dieta pra quem tem pouco tempo, ta se tornando "modinha" e muita gente aderindo sem muito conhecimento pratico, imagine-se tomando 1L de coca cola no pos treino ? Ahahaha

Podem fazer o que quiserem, mas eu nao seguiria essa "IIFYM", afinal de contas tu pode ate crescer, mas a saude vai ta fudida em 1 ano.

Tenho seguido a metodologia IIFYM, e tenho tido ótimos ganhos com apenas comidas que eu gosto.

Então não fale de coisas que você nao sabe e ao menos nunca testou para comprovar.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim a dieta visa a estética não a saúde, pra mim é um péssimo negócio. Além do que essa modinha não é nova. Essa dieta é reciclada, é a mesma e velha dieta hipocalórica de contagem de caloria, com um nome diferente, Apenas isso, e só.

Só usar com moderação cara.

Não sair comendo um monte besteira por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Queria que me explicassem qual a diferença dessa dieta para todas aos outras baseadas em contagem de calorias?

Tudo que vem dos EUA, que é modinha lá importam pra cá, o que mais vem é lixo.

Este tópico é péssimo pelo seguinte motivo: Toda a opinião contrária, qualquer crítica a esta dieta é respondida de forma estúpida, pelo que parecem ser fãs da dieta. Este espaço é um clubinho IIFYM, ou um fórum de discussões. Toda crítica aqui é censurada, com o objetivo sei lá qual, a não ser parecer fazer essa dieta como superior as outras.

Críticas não são censuradas, argumentos são discutidos. O que é deletado são usuários banidos mais de 30x que continuam criando clones... :lmaosmiley:

Só usar com moderação cara.

Não sair comendo um monte besteira por aí.

Aqui está o erro que os caras que vão contra IIFYM cometem: comer 'um monte' de besteiras não vai encaixar nos macros! Come um sonho de padaria durante um cutting e vai ter que apertar e pensar em todo o resto da dieta para encaixar os carboidratos do dia. Come um pedaço de bacon brasileiro, que é pura gordura, e tenta encaixar alguma outra coisa 'suja' na dieta... não é 'só besteira'. É uma questão de raciocínio lógico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Críticas não são censuradas, argumentos são discutidos. O que é deletado são usuários banidos mais de 30x que continuam criando clones... :lmaosmiley:

Aqui está o erro que os caras que vão contra IIFYM cometem: comer 'um monte' de besteiras não vai encaixar nos macros! Come um sonho de padaria durante um cutting e vai ter que apertar e pensar em todo o resto da dieta para encaixar os carboidratos do dia. Come um pedaço de bacon brasileiro, que é pura gordura, e tenta encaixar alguma outra coisa 'suja' na dieta... não é 'só besteira'. É uma questão de raciocínio lógico.

Justamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como baniu o autor deste tópico sobre IIFYM também. A desculpa sempre é esta, quando não tem argumentos bani-se o sujeito.

O Basitos foi sacanedo por dezenas aqui neste fórum por defender esta dieta. Agora que baniram ele por conveniência, utilizam normalmente o tópico dele. As vezes dá vontade de chorar, de rir. Como você e tantos outros do seu grupinho são hipócritas..

Por isso muitos estão saindo do fórum..

Triste e ver comentarios como o seu. Ate eu que sou usario `novo` no forum, sei que ele foi banido justamente, de acordo com as regras do forum. Primeiramente ele foi suspenso, por causa de certos posts que ele fez nada sensatos, provocando e menosprezando usuarios, e so foi banido depois pois não esperou a suspensão acabar e criou um clone.

@edit : Agora você fala de argumentos, e de hipocrisia, mas onde no seu post há argumentos de que o basitos foi sacaneado por dezenas aqui no forum e que baniram ele por conveniência e não por justa causa?

Editado por Guilherme C. P. A.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica triste não em pouco tempo não verá mais meu comentário, que será apagado pela censura. Essa panelinha controla o fórum e dão cada vez mais força a ela, por isso, virou essa lixeira, um tira dúvidas, não tem mais discussões.

começa uma discussão ai então parceiro

diz pra gente o que é mais certo com referências científicas ai

estou no aguardo das suas soluções milagrosas da nutrição

panelinha? ou os caras que não defecam pelos dedos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho seguido a metodologia IIFYM, e tenho tido ótimos ganhos com apenas comidas que eu gosto.

Então não fale de coisas que você nao sabe e ao menos nunca testou para comprovar.

Abraço!

Eu disse que nao da certo meu amigo? Eu disse eh que daqui 10 anos, mesmo malhando, tu vai ta hipertrofiado e com a saude ruim.

Você realmente leu o tópico? Acha mesmo que aquela quantidade de estudos mostrados no tópico inicial foram feitos por cientistas que estavam sendo levados por modinhas?

Complicado dizer as coisas e as pessoas intterpretarem mal. O que eu disse foi que 50% dos que estao seguindo provavelmente poderiam ter uma alimentacao melhor, mas nao fazem por preguiça e pra seguir os outros.

E quanto aos cientistas, pergunte a eles o quao bem a saude faz comer um grande lanche do mc donalds com gordura trans e saturada extra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...