Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentos Que Devem Ser Evitados.


Pasternack

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

O principal é alcool (nem pensar) caso use, a creatina ja vai embora...

e como foi dito creatina x cafeina é polêmico, como whey c/ água ou leite? (vários estudos, várias opiniões contra e a favor gerando estas dúvidas).

Agora qual é o certo?

NINGUÉM poderia dar uma certeza disto..... somente na teoria você poderia tirar uma conclusão se seria melhor ou não, eu evitaria (mais em pouca quantidade não intereferia ao meu ver) vamos dizer, aquela chicarazinha de café pra dar um UP no seu dia a dia, sem excesso.. agora se for tomar sempre, toda hora... 'complica', melhor sempre evitar o que se tem dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

alguem uma vzs postou esse artigo aqui no forum

resultado:

"Agora posso encher a cara então!!!"

XD!

Hahahaha

É 8 ou 80... aí fica difícil, mesmo

O principal é alcool (nem pensar) caso use, a creatina ja vai embora...

e como foi dito creatina x cafeina é polêmico, como whey c/ água ou leite? (vários estudos, várias opiniões contra e a favor gerando estas dúvidas).

Agora qual é o certo?

NINGUÉM poderia dar uma certeza disto..... somente na teoria você poderia tirar uma conclusão se seria melhor ou não, eu evitaria (mais em pouca quantidade não intereferia ao meu ver) vamos dizer, aquela chicarazinha de café pra dar um UP no seu dia a dia, sem excesso.. agora se for tomar sempre, toda hora... 'complica', melhor sempre evitar o que se tem dúvidas.

Se não me engano existe um estudo que mostra que 5 mg/kg de cafeína não interfere no uso da creatina (isso daria 400 mg/dia para alguém com 80 kg), vou pesquisar e se encontrar posto aqui.

Quanto ao whey com leite, tem algum estudo que fale algo contra? Opinião eu sei que tem hehe

EDIT: achei o estudo aqui, na verdade ele fala o contrário, que 5 mg/kg de cafeína inibiriam o efeito da creatina. Mas não sei o quão aplicável este estudo é.

Aqui tem algumas informações interessantes sobre creatina x cafeína, e fala deste estudo: http://www.bodybuilding.com/fun/berardi5.htm

É interessante que nos primeiros estudos, que mostraram a eficácia da creatina, esta era administrada com chás... que contem cafeína

Editado por mpcosta82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.creatinemonohydrate.net/

varios artigos sobre creatina, com fontes e estudos solidos ao meu ver,

eu acredito que a cafeína inibe SIM a creatina

um pouco pode nao inibir? ok, nao inibe, agora atrapalhar? depende o sentido, na volumização sim, na força? quem sabe.

porisso corto toda e qualquer cafeína para aproveitar o maximo da creatina.

Minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu já tomei creatina e enquanto tomei cortei café e alcool, seja destilado ou cerveja

dizem q café é tipo pra expelir liquído, e a creatina retém, então usando o raciocínio dá pra chegar a uma conclusão

e alcool tb, no msm estilo..

putz tava pensando agr fiquei 1 mês sem beber alcool maaaanoooooooo heauheuaheuiah

agora não sei se essas idéias são vdds, pq o JACK3D tem estimulantes e creatina, tipo café etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano existe um estudo que mostra que 5 mg/kg de cafeína não interfere no uso da creatina (isso daria 400 mg/dia para alguém com 80 kg), vou pesquisar e se encontrar posto aqui.

Quanto ao whey com leite, tem algum estudo que fale algo contra? Opinião eu sei que tem hehe

EDIT: achei o estudo aqui, na verdade ele fala o contrário, que 5 mg/kg de cafeína inibiriam o efeito da creatina. Mas não sei o quão aplicável este estudo é.

Aqui tem algumas informações interessantes sobre creatina x cafeína, e fala deste estudo: http://www.bodybuilding.com/fun/berardi5.htm

É interessante que nos primeiros estudos, que mostraram a eficácia da creatina, esta era administrada com chás... que contem cafeína

É sempre assim, é várias coisas para gerar estas confusões, então sempre na dúvida o melhor é evitar, pra não pesar a consciencia. A real é dificil a gente aqui falar.

Sobre o whey, no momento o que eu posso postar é este video do Fernando Marques:

Não seria bem um estudo (mais seria uma opinião acima pelo nivel)...

Obs: Aqui no trampo não tem audio, creio que seja este video...... então se não tiver nada falando sobre, postei o video errado (o que não acho).

Em casa eu dou uma geral e vejo se salvei nos favoritos uma matéria sobre o whey mais sei que eu vi, caso não salvei eu procuro e posto aqui quando achar.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião que uso creatina junto com a cafeina nunca me deu problema, ao contrario muita força e disposição, eu pesquisei bastante e percebi o seguinte a Creatina eh usada pelo nosso corpo, e foi criada pela Natureza para recuperar o ATP.

Todos nós possuimos Creatina no corpo, e o corpo de todas pessoas no mundo(treinando ou não) faz uso da Creatina nas 24 horas do dia.

Quando o ATP(adenosina tri fosfato) eh usado para gerar energia no nosso corpo, ele se converte ADP(adenosina di fosfato). São varias as formas cetogenicas que o corpo possue para novamente transformar o ADP em ATP.

A Creatina eh usada pelo nosso corpo, como uma das fontes para a recuperação do ATP.

A Cafeina em nada impede que esse processo Fisiologico descrito acima, possa acontecer.

Outra coisa que a Cafeina tbm não interfere, eh na absorção da Creatina no trato Gastro Intestinal.

Oque ocorre eh que quando usamos doses grandes de Creatina, eh que uma quantidade muito acima do normal de Creatina, acaba indo para dentro das celulas musculares. E na ocorrencia desse fato, isso faz com que muita agua tbm entre para dentro desse contexto celular do musculo. Causando assim o efeito de aumento de peso de volume dado pela Creatina.

O que a Cafeina realmente faz eh desidratar o corpo.

O processo de desidratação que a Cafeira causa, está ligado a um hormonio que regula a pressão arterial, que usa e controla em uma de suas ações fisiologicas, a saida de agua do organismo.

Esse Hormonio eh a a Vasopressina, ou Hormonio Anti-diuretico ou ainda ADH.

A Vasopressina quando presente, inibe a saida de agua do corpo, agindo nos Rins.(ou seja, não deixa a agua sair do corpo).

A Vasopressina quando presente, tbm causa uma Vasoconstrição dos Vasos Sanguineos.

Essa são as duas formas que a Vasopressina usa para controlar a Pressão arterial.

Pois bem, a Cafeina eh naturalmente Vasoconstritora. E o corpo quando percebe que já temos na corrente sanguinea um outro Vasoconstritor(a Cafeina no caso). Inibe a produção da Vasopressina, causando um efeito diuretico no nosso corpo.(ou seja, colocando agua para fora)

Pois bem:

Se vc está tomando Creatina em doses que usamos nos Suplementos, para experimentar seu efeito de maior concentração de agua no contexto muscular; qualquer coisa que possa desidratar o corpo será ruim, e a Cafeina tbm.

OBS: O Alcool tbm inibe a Vasopressina, e tbm eh Diurético. Beleza galera agora vai da conciencia de cada um, um abraço.

Editado por Vigloko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

É sempre assim, é várias coisas para gerar estas confusões, então sempre na dúvida o melhor é evitar, pra não pesar a consciencia. A real é dificil a gente aqui falar.

Pois é, existem contradições, não há uma "resposta definitiva"...acho que no final vai de cada um, mesmo.

Eu creio não ter tantos problemas assim - e como a cafeína me faz uma boa diferença como pré-treino, não deixo de usá-la.

Sobre o whey, no momento o que eu posso postar é este video do Fernando Marques:

Não seria bem um estudo (mais seria uma opinião acima pelo nivel)...

Obs: Aqui no trampo não tem audio, creio que seja este video...... então se não tiver nada falando sobre, postei o video errado (o que não acho).

Em casa eu dou uma geral e vejo se salvei nos favoritos uma matéria sobre o whey mais sei que eu vi, caso não salvei eu procuro e posto aqui quando achar.

Vi o vídeo, fala sim sobre o whey e com o que tomá-lo.

Não concordo que não se deva misturar whey com leite por "não ser conveniente", no meu entendimento o leite tem muitos benefícios, como seus micronutrientes. Além de ser mais uma fonte de proteínas. Mas de forma alguma entendo que a única forma de tomar seja com leite. E com certeza o problema da constipação existe, bem como a intolerância à lactose que algumas pessoas apresentam.

É como foi falado anteriormente, opiniões a favor e contra existem aos montes. No livro The Protein Book, por exemplo, é mostrado que uma mistura de whey com caseína é mais eficiente do que apenas whey no pós-treino; uma forma de obter essa caseína (mesmo que em quantidade pequena) é tomando o whey com leite.

O livro, aliás, vai além, e de encontro ao que se indica atualmente - ele fala que o whey, por ser uma proteína de rápida absorção, deve ser usado no pré-treino. E que após o treino, uma proteína de absorção lenta (caseína) ou uma mistura de proteínas de rápida e lenta absorção (whey + caseína) poderia ser mais eficiente do que apenas uma de rápida absorção (whey). Mas isso já é assunto para outro tópico.. hehe

Editado por mpcosta82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...