Ir para conteúdo

Dieta Bulking Ectomorfo ( Dúvidas )

Reep

Posts Recomendados

Postado

Altura = 1,80

PESO = 72,6

BF = ? (Creio que 10%)

Objetivo = Bulking

Café da manhã

1/2 l Hipercalórico Gainer Permformance

2 Ovos cozidos

Pão assado c/ peito de peru

Lanche Manhã

Banana amassada c/ Granola

Pêra / Maçã

Amendoim Torrado

Almoço

4 Colheres de Arroz

3 Conchas de Feijão

200g Peito de Frango ou Carne Vermelha

Alface com Azeite

Lanche Pré-Treino

Açaí com Granola

Hipercalórico Gainer Perfomance

Lanche Pós-Treino

Bio Whey Protein

Creatina

Malto

Jantar

Macaxeira / Batata Doce

Carne Vermelha

Ovos

Ceia

Albumina

Frutas

Média de kcal por dia: 2800.

Dúvida 1 - Estava tomando Malto durante o treino, porém, depois de pesquisar por aqui vi que seria melhor mistura-lo com Whey e Creatina pós treino. Estou certo?

Dúvida 2 - Estava pensando em tomar Açai e Hipercalórico cerca de 1:30 antes do treino, e faltando 30min tomar Jack3d ou NOExplode ou NOShotgun. Estou na dúvida se isso compensaria. Se sim, qual vocês me indicam?

Dúvida 3 - Hipercalorico pré treino compensa, ou é melhor junto com a Albumina na Ceia?

Dúvida 4 - Malho nas Segundas,terças, quintas e sextas. Porém, nesse meio de ano pretendo me dedicar 100% a academia. Devo malhar com mais frequência?

Agradeço a paciência e ajuda de todos!

Postado

Altura = 1,80

PESO = 72,6

BF = ? (Creio que 10%)

Objetivo = Bulking

Café da manhã

1/2 l Hipercalórico Gainer Permformance

2 Ovos cozidos

Pão assado c/ peito de peru

Lanche Manhã

Banana amassada c/ Granola

Pêra / Maçã

Amendoim Torrado

Almoço

4 Colheres de Arroz

3 Conchas de Feijão

200g Peito de Frango ou Carne Vermelha

Alface com Azeite

Lanche Pré-Treino

Açaí com Granola

Hipercalórico Gainer Perfomance

Lanche Pós-Treino

Bio Whey Protein

Creatina

Malto

Jantar

Macaxeira / Batata Doce

Carne Vermelha

Ovos

Ceia

Albumina

Frutas

Vc nao postou seus macros, nao adianta sair postando comida, porque vc nao vai comer igual todo dia, se vc for, vc é um fracassado. O importante sao seus macronutrientes!

Média de kcal por dia: 2800.

Dúvida 1 - Estava tomando Malto durante o treino, porém, depois de pesquisar por aqui vi que seria melhor mistura-lo com Whey e Creatina pós treino. Estou certo? Nao é necessario consumir malto nem whey

Dúvida 2 - Estava pensando em tomar Açai e Hipercalórico cerca de 1:30 antes do treino, e faltando 30min tomar Jack3d ou NOExplode ou NOShotgun. Estou na dúvida se isso compensaria. Se sim, qual vocês me indicam? Nao, jack3d ou algum pre workout apenas de barriga vazia ou 2h apos uma refeicao

Dúvida 3 - Hipercalorico pré treino compensa, ou é melhor junto com a Albumina na Ceia? Comida, compensa mais ainda

Dúvida 4 - Malho nas Segundas,terças, quintas e sextas. Porém, nesse meio de ano pretendo me dedicar 100% a academia. Devo malhar com mais frequência? Nao, dedicar mais nao significa ir todo dia, EU nao passaria de 4 vezes por semana (:

Agradeço a paciência e ajuda de todos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...