Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Elevação Frontal E Lateral Com Halteres


Supinto

Posts Recomendados

Atualmente estou pegando mais carga na elevação frontal, 10 kg cada halter, enquanto na elevação lateral pego no maximo 8kg cada lado peidando pra levantar. hehe

A duvida que tenho é se ficarei com os ombros desproporcionais ou qualquer coisa do tipo se ficar pegando mais peso na frontal ao invés de pegar a mesma carga nas duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como os caras já falaram são estímulos diferentes, daria BO se vc fizesse unilateral com um lado mais pesado q outro, mas utilizando o mesmo peso não dá nada, desencana.

Particularmente acho o frontal mais facil q o lateral e realizo o frontal com mais peso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer uma dica? bota o banco 45º e fica "deitado" de ombro nele, reto, e faz elevação lateral unilateral, força bem mais e ainda pega trapezio mtbom :)

Antes eu tava fazendo em pé botando 10kg, e roubava um pouquinho, sentado, fui para nos 7kg, o bom é q força bem mais e não da pra roubar de jeito nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer uma dica? bota o banco 45º e fica "deitado" de ombro nele, reto, e faz elevação lateral unilateral, força bem mais e ainda pega trapezio mtbom :)

Antes eu tava fazendo em pé botando 10kg, e roubava um pouquinho, sentado, fui para nos 7kg, o bom é q força bem mais e não da pra roubar de jeito nenhum.

qualquer exercicios para os deltoides vai pegar trapézio, e a respeito da elevaçao lateral eu acho um dos exercicios mais fo*** de fazer, na minha academia mesmo é um outro que eu vejo fazer ele com a postura correta, a maioria roba ou deixa o cotovelo dobrado pra cima, por isso que é dificil vocev er caras com os ombros gigantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...