Ir para conteúdo

[Dúvida] Suplementos

buzzy

Posts Recomendados

Postado

Boa noite

Queria saber se alguém poderia me ajudar, tenho 18 anos, tenho 1,74m e peso 62kg, faço academia há quase 2 anos, porém tenho o metabolismo muito rápido, mesmo fazendo dietas e tomando alguns suplementos eu não consigo ganhar muita massa muscular e tenho muita facilidade para perder o peso que ganho. Estou 4kg abaixo do peso e queria saber quais suplementos preciso tomar, além da dieta, para eu poder ganhar pelo menos uns 5kg o mais rapido possível.

Valeu !

Postado

Cara, alimente se bem e depois vai ver de uma suplementação.

A minha suplementação tempos atrás era de Whey + Dextrose e consigui 2kg de massa muscular, mas se concentra mais na alimentação que é tudo = )

Postado

Eu me alimento muito bem, procuro não comer muita besteira e normalmente como de 3 em 3 horas, apesar de ser magro, meu apetite é bem...grande hehe

Postado
[Dúvida] Suplementos O que devo usar?

Eu acho que deveria ter usado a 'pesquisa' antes de criar o tópico, pois tem vários falando sobre tal eficácia de suplementos.

Mais se está no inicio, o melhor a usar seria um whey + algum carbo de alto IG junto (malto ou dextrose), e mais para frente pensar em uma creatina na adição dos 2 citados.

De leve, você vai ter ganhos só com a alimentação, lembrando que suplemento não substitui refeições, é apenas 'complementos' para ajudar (não sendo 100%) e sim 10/20%. Se mudar a sua dieta, certamente verá resultados 'rápidos ou não rápidos' mais eles virão.

abç

Postado

Cara, eu tenho o mesmo problema... minha estrutura é bem parecida com a sua, tenho o mesmo peso que você mas tenho 1,76m

Tenho 18 anos e sou atleta de jiu jitsu, já tentei a suplementação por três vezes e não tem dado muito certo...

Na primeira tomei um hipercalórico e maltodextrina que não me recordo os fabricantes.

Na segunda temei TOP MASS NO2 + Cr e BCAA ambos da Peter Food.

Em ambas não senti efeito praticamente nenhum...

Estou na terceira tentativa: MASS TITANIUM 17500, Creatina Micronizada Extreme Energy e BCAA 3300mg + D-ribose Milly

Desta vez consigo perceber o efeito, mas nada de mais..

queria saber se vocês poderiam me dar uma dica de que combinação de suplementos acham mais efetivas para mim!

Ahh e outra duvida, vou ter ficar sem tomar a creatina quando ela acabar por pelo menos um mes. o que devo fazer, substituir por albumina?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...