Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rosca Scott Duvida Execução

marcodamo

Posts Recomendados

Postado

Amigos, sempre tive essa duvida na Rosca Scott com barra W.

cada prof meu fala uma coisa,

um fala que tenque descer ate em baixo e subir tudo, para trabalhar todo o biceps.,

e outro fala q a execução certa é, nao pode descer tudo, nem subir tudo ,para ele ficar contraido sempre

no caso de descer tudo e subir tudo, tenque abaixar os pesos, no otro caso da pra aumentar;

qual o jeito certo?

abraços

Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

Amigo o que existe é realizar o exercício com amplitude total ou com metade dela , eu particularmente prefiro com amplitude total do exercício e não preocupe com esta questão de ter que abaixar o peso para poder executa-la com toda a amplitude do exercício pois , é melhor ir baixar e depois ir progredindo nas cargas com a execução 100% do que colocar muita carga e ficar com o ele meia boca! B)

Editado por Rodrigo1985
Postado

Amigo o que existe é realizar o exercício com amplitude total ou com metade dela , eu particularmente prefiro com amplitude total do exercício e não preocupe com esta questão de ter que abaixar o peso para poder executa-la com toda a amplitude do exercício pois , é melhor ir baixar e depois ir progredindo nas cargas com a execução 100% do que colocar muita carga e ficar com o ele meia boca! B)

Perfeito cara vlws.

vo abaixar os pesos e fazer direito!

abraços

Visitante Rodrigo1985
Postado

Perfeito cara vlws.

vo abaixar os pesos e fazer direito!

abraços

De nada!

Pode abaixar e fazer de forma mais ampla como lhe falei e depois vai aumentando aos poucos mais já com a execução total ! B)

Postado

o que falaram pra vc é que quando vc estica o braço ou flexiona ele totalmente vc relaxa o braço e descansa

Então mais assim eh o jeito certo. não eh!

é so vc nao ficar parado respirando e continuar

Visitante Rodrigo1985
Postado

Barra reta , ja faço a direta.

Não tem problema não cara , eu também prefiro a reta !

Mais isso é algo entre você e você mesmo.

Sobre a questão da negativa é uma boa também , use também no final da série uns 5 a 10 segundo de isometria pode ser legal!

Postado

Com a barra reta trabalha mais o biceps. Com a barra w trabalha mais o branquial/antebraço.

Sobre a execução, acho que vc esta se preocupando demais. Apenas tenha certeza de fazer o movimento completo... mesmo que vc tire a tensão por 1-2 segundos... isso resultado num 'mini-descanso' que vai fazer vc ter um pouquinho mais de força e conseguir fazer mais 0,5-1 repetição... ou seja, no final da tudo (praticamente) na mesma.

Vc pode fazer livre também, pouca gente conhece.. então vou aproveitar pra por um video:

Eu descobri isso ai pq eu mudei de academia e nao tinha banco scott hahaha.

Abraço

Visitante Rodrigo1985
Postado

Esse scott ai leo não faço pela posição e não ter apoio para os peitos , assim a postura fica um pouco comprometida não fica não?B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...