Ir para conteúdo

Combo Controlled Labs - Duvida!

Visitante

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera!

Primeiramente quero dizer que to MUUUITO feliz (tá, nao interessa pra muitos mais beleza!), pois eu tava num mes com vários problemas, inclusive uma virose que peguei e fiquei 12 dias sem treinar e perdi 5kgs..

Animo voltando, treino voltando, 2kgs recuperados.. Ai hoje chego em casa e vejo na minha cama um Purple Wraath e um White Flood que comprei na bodybuilding à 1 mes e meio e já tava sem esperanças de chegar sem ser taxado ou pedir receita!

Vamos a parte que interessa!

Altura: 1,73cm (acho que eh isso, faz muitos anos que medi)

biceps: 37,5 (perdi 1 cm na maldita virose e cai pra 37, mas recuperei 0,5cm jah :rolleyes: )

Peso: 68,5kg

bf: não sei

objetivo: hipertrofia

To com os seguintes suplementos:

Whey protein - Growth

White Flood - CL

Purple Wraath - CL

Centrum - (que eu pego do meu pai sem ele saber kkk)

Malto - Athletica

Creatina - Prolab

E Semana que vem chega um combinho da GrowthSupplements:

Fish Oil - Growth

Milk Protein - Growth

Albumina - Salto`s

Bcaa - Growth

Duvidas:

Como tomar e quais tomar primeiro, ou tomar tudo junto em um unico combo..

Compensa eu começar a tomar a creatina + WF + PW + Wey + malto ou esperar pra jah mandar o combo completo, junto com albumina, fish oil e milk protein? Ou fazer 2 combos: 1 - WF e PW; e 2- BCAA e OilFish?

A dose do purple wraath tem 7000mg de L-Leucine, L-Valine, L-Isoleucine, L-Lysine, L-Arginine, L-Histidine, L-Threonine, L-Methionine e L-Phenylalanine. Ou seja, a quantidade de Leucina, Valina e Isoleucina tá boa ou precisa mandar o BCAA junto? se sim, quantas caps ou gramas? visto que é necessario 4~8gr no pré e no pós!

Aceito qualquer tipo de sugestao e criticas, desde que construtivas!

Agradeço desde já e peço desculpa pelo tanto de perguntas! :D

Ahh, e sim.. vou relatar pra galera depois!

Postado

Eu faria assim: vai treinando e mandando o combo WF + PW, pós-treino normal com whey + malto + creatina (ou seja lá como você faz) e o Centrum junto com alguma refeição. E pegando pesado na dieta. Quando chegar os suples da Growth que você comprou, daí você manda eles junto: uma boa seria o milk protein antes de dormir e a albumina encaixa em alguma refeição. O Fish oil pode mandar 2~3g de EPA + DHA durante o dia (pode dividir um pouco no almoço, um pouco na janta ou manda de uma vez). E o BCAA eu guardaria pra mandar quando acabar o PW, só ele já acho suficiente.

Abraço!

Postado

Eu faria assim: vai treinando e mandando o combo WF + PW, pós-treino normal com whey + malto + creatina (ou seja lá como você faz) e o Centrum junto com alguma refeição. E pegando pesado na dieta. Quando chegar os suples da Growth que você comprou, daí você manda eles junto: uma boa seria o milk protein antes de dormir e a albumina encaixa em alguma refeição. O Fish oil pode mandar 2~3g de EPA + DHA durante o dia (pode dividir um pouco no almoço, um pouco na janta ou manda de uma vez). E o BCAA eu guardaria pra mandar quando acabar o PW, só ele já acho suficiente.

Abraço!

Opa, eu não aguentei esperar e já comecei hoje mesmo. :rolleyes: haha

Foi desse jeito que voce falou que eu pensei em fazer.. Só que eu pensei em mandar 4caps ou 6caps de BCAA quando chegar, será que vai ser muito?

O Purple Wraath eu to tomando com 700ml de agua + 20gr de malto pra dar um up no IG. Correto?

Vou abrir um relato, aparece por la!

Abraço e valew mesmo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...