Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Durateston+Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

Otimo ciclo cara. Quero saber dar fotos, e relata ai quantos quilos vc ganhou do começo ao fim do ciclo. E a TPC como vai fazer ? SERMS ?

vai jogar uma creatina pos ciclo tb ?

Continuo acompanhando.

Abraço!

Postado

Curioso para ver as fotos.

Mesmo preguiçoso nos aerobicos, conseguiu reduzir legal o bf? Ou ficou fora do esperado?

Abraço.

Postado

Galera,ciclo finalizado,amanhã posto as fotos e as medidas.Já estou mandando a TPC desde domingo.Tive um pouco de retenção por causa da testo suspensão mas já começou a sumir após cessar o uso da mesma.Eita troço caro esse tal de clomifeno!

Postado

o loco, a TPC de serms é a coisa mais barata de um ciclo... se morarem em sampa compra direto na ultrafarma on line.... a caixa do indux acho que ta 40 conto, e o tamox generico ta 25 o de 30 comprimidos de 20mg....

Postado

Então...40 conto 10 comprimidos...preciso de 5 caixas....são 200 contos só aí e mais 2 caixas de tamox R$50,00 total da TPC R$250,00....o dobro do preço das drogas.....

Postado

Então...40 conto 10 comprimidos...preciso de 5 caixas....são 200 contos só aí e mais 2 caixas de tamox R$50,00 total da TPC R$250,00....o dobro do preço das drogas.....

cara compra o induxx..aqui é mais barato...ou o mesmo preço..20 e pokos pila!

Postado

Cara sobre seu ciclo, as espinhas é muita tipo o que? tipo monstruoso? porque eu sempre tenho uma ou 2 na cara, e umas 2 nas costas, vou ficar com tipo 1000? auhahusas

Postado

Como se diz por aí:"vareia" né meu,meu corpo sempre foi ruim de ter espinhas,logo não deu muito não....Só umas pequenas e bem chatas,nas costas, no tríceps e na testa.

Postado

Aí estão o dados antes e depois do ciclo pessoal:

Braço em "L" antes 38 cm>>>>> depois 41 cm

Braço esticado antes 35 cm>>>>depois 37 cm

Panceps antes 86 cm>>>>depois 87 cm

Peito antes 109 cm>>depois 112 cm

Coxas antes 61 cm>>>depois 62 cm

Paturrilhas antes 45 cm>>> depois 45,5 cm

Peso antes 84,00kg >>>>depois 90,500 kg

Fotos:

http://imageshack.us/photo/my-images/827/img00275.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/560/img00271r.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/849/img00276u.jpg/

Aproveitando o canal,vou fazer mais um ciclo em dezembro,mas estou em dúvidas sobre as seguintes estruturas:

1-6 Androgenon USP

3-8 stanozolol USP

6-8 Propinato USP

ou então

1-10 Boldenona

1-6 enantato

6-10 Propinato

6-10 Stano

Objetivo:trincar

Daqui pro final do ano vou me concentrar em ganhar massa muscular pra definir no ciclo.Opinem aí,e obrigado aos que acompanharam o ciclo,espero ter contribuído com algo bom.

Postado

Hehe....priorizo qualidade e não tamanho amigo...mas confesso que esperava mais do ciclo,já me valeu como experiência.

Postado

Fala Wild, tava acomphando em off aqui. Parabéns pelos resultados, foram expressivos.

Uma curiosidade, você mandou o stano dsdn por 8 semanas? Vai iniciar a TPC quando? O laboratório de todas as drogas é USP?

Abraços!

Postado

Mandei stano só 6 semanas....laboratórios RWR (testo suspensão) e lander (stano e dura).Tpc comecei domingo.

• 2 semanas depois...
Postado

Hehe....priorizo qualidade e não tamanho amigo...mas confesso que esperava mais do ciclo,já me valeu como experiência.

Então, talvez você tenha que rever sua dieta mano. Mas ta com bastante musculo aparecendo ai maninho...

Muito good.

Agora antes de ciclar em dezembro, faz uns exames pra ver como está os hormonios.

Boa sorte.

Abração mlk doido!!!

Partiu!

• 7 meses depois...
Postado

Oi galera to aqui pra aprender um pouco mais sobre a famosa "Primobolan" gostaria de saber se seria uma boa fazer um ciclo com ela.

Quantas devo tomar e como utilizar melhor se e pura ou combinada com outros anabol.

Meu shape:

ectoformo

65 kg

1,76 de altura

BF:13,21%

34 cm de braço.

Ajuda ae galera quem realmente tiver o conhecimento obrigado!

Postado

Oi galera to aqui pra aprender um pouco mais sobre a famosa "Primobolan" gostaria de saber se seria uma boa fazer um ciclo com ela.

Quantas devo tomar e como utilizar melhor se e pura ou combinada com outros anabol.

Meu shape:

ectoformo

65 kg

1,76 de altura

BF:13,21%

34 cm de braço.

Ajuda ae galera quem realmente tiver o conhecimento obrigado!

TROLL... -_-

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...