Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Durateston+Stanozolol


Posts Recomendados

Publicidade

Pq não começa o stano na quarta semana e extende até a décima segunda? bate com a meia vida da dura, seria melhor!

Eu não tomaria creatina num ciclo com dura, vai te reter MUITO!

Guarda a creata pra TPC!

Qual dieta pretende fazer?

To acompanhando! Abrass!

Rapaz,também pensei em fazer 12 semanas..o duro é achar lugar pra picada heheheh,fora isso tenho uma viagem programada e não posso estender.De qq forma o jeito que postei ali as MV se casam.Quanto a creatina,eu não vejo porque cortar,se fosse um ciclo com deca tudo bem,mas essa história de creatina reter liquidos é lenda,ela aumenta a água nas células musculares,e não causa retenção subcutânea.Abraço!

estou fazendo um ciclo quase igual a esse a dura vc enjeta na nadega pois estou com uma duvida e estou enjetando na perna pois ela é intra muscular profunda certo

Velho...Eu vou procurar "enjetar" cada aplicação num lugar diferente,pq dizem que conforme vai saturando a dor aumenta.Ex 1 no glúteo esquerdo,outra no glúteo direito,outra no deltóide esquerdo,outra no direito e por aí vai....

4º Treino ontem....insano!!!!Chegou a saltar os gomos do abdomem e fazer com que ficassem tremendo,to me sentindo um piá de 18 anos.

Segunda aplicação da droga,na hora que a agulha "penetrou" a dor foi grande,meia hora depois passou...somente uma leve formigação na rabeta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6º Treino ontem....saí procurando os testículos pela academia depois do treino,terceira aplicação,não sei se esse gás todo é exclusivo da droga ou se é psicológico...

Com certeza psicologico, até pq o Stano não entrou no ciclo e os esteres não atingiram altos niveis plasmáticos ainda.

Editado por Genshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...