Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Durateston+Stanozolol


Posts Recomendados

Durateston+Stanozolol

Idade: 26

Tempo de treino: 3 anos

Peso :84

Altura :1,81

BF : 15%

Medidas :

Bíceps 38 cm

Peito: 109 cm

Antebraço: 32cm

Cintura(no umbigo):86CM

Coxas:61 cm

Panturrilhas:45cm

Quantos ciclos já fez: nenhum

Objetivos com o ciclo:

Sempre fui contra o uso de AE’s,mas agora entendo que existe mais preconceito e falta de informação do que se imagina sobre este assunto,preconceito e ignorância inclusive pela classe médica,pois se omitem e condenam ao invés de estudar,ponderar e auxiliar.Os grandes erros que vemos por aí relacionados ao uso de anabolizantes se devem puramente à falta de informação e orientação,o que leva à exageros e desencontros absurdos cometidos pelos usuários.Porém a mídia prefere fazer sensacionalismo e criminalizar as substâncias,que usadas da maneira correta são seguras.

Sou diabético (DM²),no meu caso,o corpo é resistente à insulina e não consegue fazer com que a glicose entre nas células de maneira normal,portanto tenho uma dieta e suplementação exemplar e mesmo assim não consigo ter ganhos significativos,por isso optei pelos AE’s.

Meus objetivos são:1º Ganho de massa com qualidade,sem retenção exagerada(pra não parecer uma mortadela pois sou alemão bem branquelo e da cara rosada) 2º Definição.

Treino:ABCD divididos em 2 etapas ao longo do ciclo,variando exercícios junto com a ordem abaixo:

1-4 semana :

A: Peito/Tríceps>> B:Costas/Bíceps /Lombar>> C:Ombro/trapézio/antebraço>> D:Abdômen/pernas

5-11 semana:

A:Peito/ombro>>B:Costas/trapézio/lombar>>C:Bíceps/tríceps/antebraço>>D:Abdômen/pernas

Ciclo Durateston +Stanozolol

Durateston 1-8 /500mg semana(1 ml na segunda,1 ml na quinta)

Stanozolol 3-11/2ml DSDN

Suplementação:Whey optimum a vontade,caseína optimum,creatina universal,fish oil e vitamina c.

TPC SERMS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

qual a estrutura do ciclo/posologia das drogas?

Opa!Ta ali embaixo ó:

Durateston 1-8 /500mg semana(1 ml na segunda,1 ml na quinta)

Stanozolol 3-11/2ml DSDN

Segundo treino com a droga terça,treinei com bem mais intensidade,acho que é o psico bombando...tudo tranquilo por enquanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei curioso, pelo que eu entendi vc é diabete mellitus 2 certo?

agora vc é insulino, ou nao dependente?

Então,não sou insulino dependente,sou resistenteà insulina,o maior problema é que meu proprio corpo produz colesterol ldl em excesso e não consegue nutrir as células adequadamente,ficando glicose na corrente sanguínea.Mas não tenho aqueles piripaques de desmaios,e nem preciso injetar insulina,só controlar todo dia e tomar a medicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...