Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

meme

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de meme

  1. Fala galera, seguinte preciso da ajuda de vocês. Como havia comentado, estou com um caroço no Gluteo, esse caroço não parece liquido, eu passei pomada Topison, Topicoid, fiz compressas com água quente e deixei água cair no banho. A vemelidão saiu, agora só tem um ponto vermelho no gluteo, mas o fato é que esse caroço não parece sair, ele é grande tem quase um palmo, e doi quando eu aperto, isso dificulta eu sentar, andar e etc. Se eu estou sentado, a dor fica no inicio e dps vai embora, mas seu eu levanto ela doi denovo e dps passa, é assim. Não sei, gostaria de saber o que fazer, se eu devo ir logo ao médico(queria deixar para ultimo caso) ou se existe algum remedio para ajuda. O caroço tem quase um palmo, e é beem duro. Alguém pode me dar esse help? Estou incomodado.
  2. Então mano, a Stano foi super de boa até agora, você aplica ela, no dia seguinte da um carocinho, fica dolorido, mas em 2 dias passa e é uma dor que não te impede de treinar. Já a dura pelo menos comigo foi assim: Eu aplico, não doi nadaaa. 1º Dia nada 2º Dia Carocinho 3º Dia dolorido e o caroço aumenta 4º dia a dor aumenta e o caroço também 5º dia estavel 6º dia diminui tudo 7º dia começa tuudo denovo asuhashuas
  3. Então eu ia no médico ontem, mas dei uma boa lida e vi sobre a Topison, apliquei ontem e fui dormir, nesse caso de ontem para hoje teve uma melhora significativa e como ainda não tive febre provavelmente não é abcesso mas só inflamação, de toda forma vou esperar até amanhã, caso não volte atrás eu irei ao doctor! Vlw! Se eu morrer apaguem esse tópico e falem pra minha família que eu cai de bunda na escada, uahshuas tô zuando. Vamo que vamo!
  4. Bem galera, estou suspendendo o ciclo. Estou com mmuuuuita dor no glúteo direito, aparentemente ele está inflamado, primeiramente surgiu um caroço pequeno, depois eu massageei e parou de ficar concentrado. Está muito dolorido e no meio uma mancha de 4 dedos vermelha, e um palmo da minha bunda está durto, não está inchado e aparentemente n tem liquido, mas está duro, não sei explicar. Bem não estou conseguindo dirigir, nem jogar futebol, nem dormir e nem me concentrar no meu trabalho, o que vai totalmente contra os meus princípios, iniciei o ciclo para me sentir melhor comigo mesmo e está acontecendo exatamente o contrário. Se nada melhorar até domingo, segunda irei ao médico. No caso estou passando Topison + Nebacetin. Só pra ficar claro, estou suspendendo 40% pela dor e 60% por ir contra o que eu penso. De qlqr forma, vlw a todos por acompanharem e é nui!
  5. Ae galera! Me chamam de burro, mas eu estava tomando 1ml dsdn e isso estava dando 50mg, porque minha Stano é Landerlan, hoje vou subir para os 2mls. E estou cortando os 500mg de Dura, não dá mesmo para aplicar essa fita, a bunda fica muito doida, tá dificil pra dormir, treinar, sentar e etc. Resumindo, aumentando 1ml de stano dnds diminuindo 1ml de dura.
  6. Mas tem um fato também, eu estou suplementando com Albumina e Whey Optium + Arnold e Barrinhas de Whey, comecei tudo ao mesmo tempo, então não acho que é efeito do ciclo ainda. E inchaço não é massa né, tem que ver o resultado que fica haha, mas tô ansioso.
  7. Então Man, por opção própria eu reduzi meu ciclo para 1-5 também, está extamente igual ao seu. A Stano tem que ser, Dia Sim e Dia Não, ou seja, se tomar Terça a primeira, vai assim até a ultima semana. Terça, Quinta, Sábado, Segunda, Quarta, Sexta, Domingo, Terça... e assim vai. Bem já no Caso da Dura, só 250mg por semana, acho que vai manter seu Libido, mas você não vai ganhar muita força(quem sabe mais me corrija). ----- Bem, hoje apliquei a Stano, sussa como sempre, a diferença é que no treino de hoje, acho que devida a Dura de ontem, eu fiquei muito inchado, minha camisa colou, achei legal suhasuh, estou aumentando o consumo de água que estava um pouco baixo. Consumindo 4lts/dia agora. Vamo que vamo. Obs: em 2 semanas estou com 83kgs, ganhei 3kgs e minha cintura continua a mesma coisa, uma diferença grande que notei foi minhas costas, eu tinha as costas um pouco funda, estou com alguns musculos que antes nem apareciam destacando, e meu biceps teve um aumento significativo.
  8. Fala Galera! Hoje foi a 3º aplicação de Dura, tudo segue normal, e sem colaterais, só que hoje estou irritado para caraleoooooo, pqp husuhashuas loco mesmo, mas ta bem. Estava com calombos e dor nos gluteos no final de semana, começei a passar Nebacetin e melhorou 80%, o caroço diminui e a dor também. Boas notícias: Estou com 80.8kg, engordei 1,5kgs essa semana. Bic: 35cm = +2cms Peito: 105 = 0cm Ante: 27cm = 0cm Cint: 94cm = 0cm Coxa: 46cm = -4cm (Gordura) Pant: 38cm = +1cm
  9. Bem, 2º aplicação de Dura, bem tive que dar na direita porque a esquerda está muito ruim, não esta nada aprente, mas está bem dolorido, apliquei tudo no gluteo direito e só uma dura na esquerda, está bem dolorido e não sei se é normal, mas estou sussa, não está uma dor constante, só doi quando aperto e quando eu ando dá uma dorzinha no músculo. Segue tudo.
  10. Minha dieta está um pouco fraca, fiz os calculos hoje: 150g prot 58g Carb 1400kcal Subindo para: 210g prot 70g Carb 2200kcal
  11. Ae galera, 2º aplicação da Stano, bem mais tranquila, sem tremedeira e medo, no lado da Stano está uma dorzinha bemm leve, já no da Dura está mais dolorido, mas nada insuportável. Sem colaterais ainda, acho que é psicológico, mas quando eu acabei de treinar hoje, meus músculos estavam mais inchados do que de normal. Abs
  12. Fala Galera! 1º aplicação da Dura, furei a primeira senti algo diferente, então tirei e furei em outro lugar, aplicação sem dor nenhuma, achei que doeria mais, mas nada ainda. Bem, estou sentindo uma queimação no local da aplicação, mas acho que é normal é bem de leve. Por enquanto nenhum colateral.
  13. Fala Hippo! Man valeu mesmo pelas dicas e vou comprar hoje mesmo a Aveia, sobre o ciclo, eu tenho o tempo de 1-7 não posso fugir disso, por isso montei o 1-7.
  14. Começei hoje galera! Primeira aplicação de Stano, sussa... amanhã vem as duras aí eu quero ver. Por enquanto sem dor alguma e sem nenhum colateral/dor, nothing, na verdade nem senti a agulha. (30x7) Estou com uma dúvida, não estava querendo tomar tanta Dura, será que se eu reduzir para 250mg/sem eu vou ter mais colaterais? Não importo se perder um pouco dos ganhos. Vlw! Ficaria 1-7 stano 100mg dsdn e 1-7 dura - 250mg/sem
×
×
  • Criar Novo...