Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

+30G De Bcaa Por Dia, Exagero ?


RickX

Posts Recomendados

Fui calcular hoje meu consumo de BCAA diário e com BCAA + Whey Protein Protein Elite meu consumo chega a +30g de BCAA por dia.

BCAA - Tomo 5 capsulas no pré treino + 5 capsulas no pós treino totalizando aprox. 7g de BCAA.

Whey Protein Elite - 4 scoops por dia ( dividos no pós treino e noite) totalizando aprox. 20g de BCAA.

Normalmente não consumo BCCAs isolados e nem 4 scoops de Whey Protein,é que no momento estou ciclando.

Fora o hipercalorico.

O consumo ideal seria por volta dos 10g por dia certo ?

O que acham desses 30g,para quem esta ciclando,exagero ?

Qual o consumo aprox. de BCAA diario de vcs ?

Li alguns artigos falando que o excesso de BCAA inibe outros aminoácidos e retem liquido,o que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Até que não acho exagero na parte de BCAA exatamente (tem gente que toma por ai mesmo, na forma isolada sem contar o que vem no whey <<< Bota $$ nisso), mas 4 scoops de whey?

Da para ter uma noção +- de quantidades neste topico

edit: agora que eu vi que vc tava ciclando (espero que não seja "ciclando bcaa" o sentido de "ciclando" que vc colocou ali), ai eu fico sem poder dar resposta muito certa, não sei o quanto poderia ser pesado para rins/figado muito bcaa, mas chutaria que não faz grandes coisas mesmo assim

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que 30g de BCAA isolados por dia seja "bastante". Se for contar os BCAA do seu whey, você também vai ter que contar da carne que você come, do frango, dos ovos, do leite... Não pira atoa não cara. Eu mandaria 5g de BCAA antes do treino e 5g intra treino. No pós só mantem o shake que você já está tomando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho se eu nao me engano, toda (ou quase toda) proteina que vc come vai ter bcaa, e nao é pouca a quantidade, entao vc consome MUITO mais que isso ai, vc só nao sabe... O ney felipe até brincou no diario dele quando um user perguntou se ele consumia bcaa, ele respondeu:

- claro que eu tomo bcaa, meu leite tem bcaa, meu queijo, meu whey, carne, etc..

tendeu? Só acho bcaa um suplemento insiginificante (assim como a maioria deles)

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

velho se eu nao me engano, toda (ou quase toda) proteina que vc come vai ter bcaa, e nao é pouca a quantidade, entao vc consome MUITO mais que isso ai, vc só nao sabe... O ney felipe até brincou no diario dele quando um user perguntou se ele consumia bcaa, ele respondeu:

- claro que eu tomo bcaa, meu leite tem bcaa, meu queijo, meu whey, carne, etc..

tendeu? Só acho bcaa um suplemento insiginificante (assim como a maioria deles)

Correto, a maior parte das principais fontes de proteína (carnes, leite e derivados, ovos) têm entre 15 e 25% de BCAA. As outras fontes têm um pouco menos.

Por exemplo, quem ingere 200g de proteína por dia está consumindo entre 30 e 50g de BCAA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até amendoim tem BCAA, quando li o título pensei que estivesse usando esta quantidade isolada, que considerando as informações que o Craw colocou no tópico sobre BCAA, nem seria um exageiro a quantidade isolada de 30gr.

Editado por Dan Hibiki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...