Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Nerd


iGor_

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

o titulo do tópico me fez acompanhar...

você não é nerd sozinho caro amigo...

ah, jogo cs também(se alguem quiser steam só pedir), jogo videogame todo dia, e literalmente sou "traficante" de hardware, vivo importando peça para lucrar uns troquinho...

você joga cs1.6 ou cs source? bora agitar um mixzinho, da até para por tag "hipertrofia.org" dúvido que a galera do cs saiba oq é hipertrofia...

tenho xbox360, tenho um pc top para jogos também, a cada 2~3 meses to trocando peça uhaeaehuae, tenho uma porrada de jogos na steam, icluindo call of duty, battlefield...

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o titulo do tópico me fez acompanhar...

você não é nerd sozinho caro amigo...

ah, jogo cs também(se alguem quiser steam só pedir), jogo videogame todo dia, e literalmente sou "traficante" de hardware, vivo importando peça para lucrar uns troquinho...

você joga cs1.6 ou cs source? bora agitar um mixzinho, da até para por tag "hipertrofia.org" dúvido que a galera do cs saiba oq é hipertrofia...

tenho xbox360, tenho um pc top para jogos também, a cada 2~3 meses to trocando peça uhaeaehuae, tenho uma porrada de jogos na steam, icluindo call of duty, battlefield...

Bom, pra galera que quer falar mais de jogos on-line, criei um tópico lá no Off-topic só pra isso! laugh.gif

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50292-pra-galera-nerd-que-curte-um-jogo-on-line/

E agora, ON-TOPIC por favor! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, hoje mudei meus treinos e comecei com costas e bíceps (sexta foi inferiores e sábado foi tórax e tríceps):

1) Rosca bíceps scott barra

Nesse eu comecei com 10kg cada lado, fiz 10 repetições, pausa de 5 segundos, 6 repetições, pausa 5 segundos, 5 repetições. Assim que terminei, levantei e fiz rosca bíceps barra em pé, máximo de repetições. Nessa primeira série só consegui 2 repetições.

Na segunda série falhei na 8ª repetição, depois fiz 5 e 5 (após as duas pausas). Na rosca em pé, dessa vez respirei fundo e consegui fazer 3 repetições. Meu instrutor disse que é assim mesmo por ser meu primeiro treino, e que o importante é atingir a falha na primeira série de repetições.

2) Rosca bíceps polia unilateral

Após o descanso, parti pro último de bíceps. Esse exercício é um Drop 2, comecei com 12,5kg e consegui fazer as 10 repetições, reduzi pra 10kg e fiz 5 repetições, reduzi pra 7,5kg e consegui 5 repetições de novo. Nos dois lados eu consegui rendimentos semelhantes nas duas séries.

3) Remada articulada fechada / Pull over (BI-SET)

Esse eu senti muito... Bíceps já estava estourado dos exercícios anteriores... Mas vamos lá: coloquei 30kg cada lado e fiz 4 repetições lentas (4 segundos em casa fase), 4 rápidas, 4 lentas e de novo 4 rápidas. Terminando, fui direto pro Pull over, coloquei 25kg e fiz 10 repetições. Na segunda série, não consegui completar as 16 repetições na remada, falhou nas ultimas 4 repetições. Fui pro pull over e consegui fazer tranquilo. Talvez por ser primeira vez treinando, nao sei...

4) Barra fixa pronada

Duas séries com máximo de repetições. Na primeira série, fiz 8. Na segunda, apenas 5 :(

5) Remada alta Smith

Eu achei que não fosse conseguir, mas foi mais tranquilo do que eu esperava (apesar de ter ficado meio assim por conta do meu ombro). Coloquei 2,5kg de cada lado + barra (25kg +-) e fiz 2 séries de 10 repetições.

Pra finalizar, abdominal.

Bom, o treino de hoje foi esse... Amanhã é membros inferiores. Tomara que eu consiga treinar, já que amanha eu sei que vou ter que sair tarde do trabalho de novo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba otimos resultados parabéns!

Valeu ae brother! :)

Fez a remada alta com a barra de supino? Não fica melhor com a barra menor pra segurar?

Não entendi... Eu acho que a pegada é a mesma, acontece que no smith a barra corre no trilho, então nao faz tanta diferença ser barra menor ou de supino, eu acho unsure.gif

Um testador de software acompanhando :D

Hahahaha valeu ae :D

Igor como te falei...os resultados foram otimo...é pra deixar muita gente de boca aberta...esqueça o percentual total e olhe dobra por dobra...é de se admirar mesmo!

Abraços

Valeu ae Ney... Vamos ver a proxima fase agora o que nos espera cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...