Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Nerd


iGor_

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posta a estrutura da dieta aí brother!

Então cara, postei no início do tópico os valores da minha dieta:

O VET da minha dieta é de 3028,5 Kcal, sendo:

  • Carboidratos 52,52%
  • Lipídeos 24,33%
  • Proteínas 23,15%

Suplementação:
  • Whey Protein
  • Maltodextrina
  • Óleo de peixe

Mas eu acho que o Ney já esteja pensando na minha super e extraordinária nova dieta :D

Nem vi que era no Smith... foi mal ae! Hueioheiouheoiu :lol:

Zezinha! laugh.gif

Acompanhando cara. Sou de BH e analista de sistemas tmb. Já treinei na sua academia quando trabalhava perto da praça da assembleia. Sucesso ai!

;)

Valeu ae... Mas eu não moro em BH nao... heauioheaheae de onde você tirou isso?

Belo diário, bota mais carga.

Acho que as lesões foram por falta de alongamento ?!

Cara, mais carga? Não sei, mas to ficando moído dos treinos... E zelo muito mais a execução do que a carga... Acredito que as cargas estejam compatíveis com o MEU treino (talvez com uma ajudinha de um parceiro de treino, eu pudesse ir um pouco mais além, mas enfim)... E a evolução das cargas significaria uma evolução da minha força e músculos...

Sobre a questão do alongamento, não sei dizer... Só sei que eu alongo todo dia antes e depois do treino, mas vai saber... Acho que já estou quase 100%, mas vou continuar cauteloso...

opa galera de bh ! hahah sou de bh também! tao treinando onde ? haha, abraços e bons treinos Pra todos :D

Então, de onde vocês tiraram que eu sou de BH?? laugh.gif

Tudo respondido, vamos ao treino de hoje:

© Membros inferiores

1) Leg press 45

Comecei fazendo uma oclusão com 20 repetições curtas e depois 10 repetições normais. Fui ajustando as cargas, e pra início desse treino, cheguei em 110kg (total). 3 séries no total.

2) Cadeira extensora

Depois do leg press, descansei e fui pra cadeira extensora. Joguei 80kg e fiz 8 repetições com pico de contração. 2 séries.

3) Agachamento livre

Da cadeira extensora, descanso e agachamento livre... Fiz com 15kg de cada lado, pra ajustar a execução e a postura, mas acho que dá pra jogar 20kg nesse inicio de treino e ir evoluindo... 2 séries de 12 repetições.

4) Cadeira flexora

Seguindo o ritmo da extensora, joguei 70kg e fiz 8 repetições com pico de contração. 2 séries também.

5) Cadeira abdutora

Fiz 12 repetições com pico de contração e 82,5kg.

6) Flexão/extensão plantar no leg horizontal

Fiz isometria com 15 repetições curtas e depois 15 repetições normais. A carga foi de 100kg e 3 séries.

Bom galera, é isso ae... Como venho dizendo, opiniões sobre os treinos são sempre bem-vindas! :D

Editado por iGor_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...