Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caliel

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Caliel

  • Data de Nascimento 10/24/1997

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Itabuna
  • Peso
    40
  • Altura
    1,65

Conquistas de Caliel

  1. Isso eu como, isso e muito mais e em boas quantidades, mas não consigo ganhar peso
  2. Posso tomar ? Qual a melhor 3200 ou 7100 ? Posso acompanhar com whey protein ? tenho 14 anos !!! 3 meses de academia
  3. Belo diário, bota mais carga. Acho que as lesões foram por falta de alongamento ?!
  4. Por isso que eu faço musculação, para não ficar 24 horas na frente de um play 2, com problema de visão, e ficar todo bobalhão, que só pensa em jogo ;D
  5. OBS: Desculpem minha ignorância se estou falando besteira. Sobre Maltodextrina 1-Depois do treino ? 2-Quantidade? 3-Treinos com baixa intensidade posso tomar?, o treino é pra mlk de 13 14 anos. 4-Hipoteticamente se meu peso for baixo posso tomar uma menor quantidade ? Engorda se o treino for de baixa intensidade?
  6. Quais são os beneficios ? Da mais energia ? Ajuda no lento processo de massa muscular ? Quanto tempo antes da musculação posso estar tomando ? Leite desnatado ? Melhor tomar antes ou depois da musculação ?
  7. Quais são os beneficios ? Da mais energia ? Ajuda no lento processo de massa muscular ? Quanto tempo antes da musculação posso estar tomando ? Leite de saquinho ou desnatado ? Melhor tomar antes ou depois da musculação ?
  8. Okk, me desculpem se falei besteira, é porque eu sou novato nisso ainda, mas o meu treino é o certo pra minha idade, eu enggordei 2 quilos em dois dias,só se a balança da academia e da farmacia estiver desreguladas ;D-
  9. Tenho 13 anos, 5 dias de treino, em 2 dias de treino engordei dois quilos. Vamos chegar a questão, quero sabe se posso tomar suplemento alimentar quando eu estiver com 3 meses de musculação. Se sim pretendo tomar Wey Protein Atlhetica com Maltodextrina. Vocês acham qual wey é melhor pra mim ? Vou ganhar massa muscular? Minha alimentação é forte em carne, verduras, massas, ferro e etc. O "Shake" de Wey com Maltodextrina vai ser em um copo d'água pós treino. O meu treino não é tão pesado,é na medida certa de não atrofiar os ossos. Posso ou nãoo tomar? Vai me trazer efeitos colaterais ?
×
×
  • Criar Novo...