Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Manter Massa E Diminuir Bf


Mansa

Posts Recomendados

Altura: 175

Peso: 79

BF: de 13 a 15 ( olhometro )

Medidas:

Objetivo da dieta: Manter massa magra e reduzir o BF principalmente na regiao visceral.

Bom essa minha dieta eu to seguindo a idea de que meu gasto calorico ( TMB ) deu em torno de 3170.. entao deu um defict de 350cal pra ve como fica no começo, qualquer coisa aumento ou diminuo essas calorias... tbm estou utilizando do conceito de 3 refeiçoes ( massive eating ) de carb + prot ( desjejum, pré e pós ) e 3 refeiçoes prot + gord ( coicidentemente as 3 ultimas refeiçoes do dia )

Opa galera tudo bem? acho que é minha primeira postagem, entao me apresentando um pouco, Daniel, já treino a algum tempo, uns 3 anos, eu fiz uns bulk bem sujo ultimamente, ganhei uma massa legal, mas tbm uma gordura que me encomoda um pouco.. antes tava fazendo uma dieta de quase 4000cal, agora to querendo da uma reduzida legal no BF e manter a massa que ganhei se possivel...

faço aerobico em jejum, uma corridinha, intercalada com caminhada ( sempre mantendo 70% do batimento cardiaco, algo entre 125 e 145 bps ) e agora semana que vem vou começar a tomar o oxyelite pro da USPLabs...

massiveating.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Bom a dieta é essa ( se nao conseguirem visualizar me avizem! ) se alguem puder da uma olhada eu agradeço desde já!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vai conseguir perder gordura com esse tanto de calorias. A menos que tenha 2 ou mais atividades fisicas todos os dias, ou tambem se tiver um trabalho de esforço fisico grande por muitas horas.

Pra teu peso eu mandaria 2300-2400kcal.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai conseguir perder gordura com esse tanto de calorias. A menos que tenha 2 ou mais atividades fisicas todos os dias, ou tambem se tiver um trabalho de esforço fisico grande por muitas horas.Pra teu peso eu mandaria 2300-2400kcal.Abraço

Leandro, valeu pela ajuda, eu fiz a dieta baseada nos muitos topicos que vc tem aki... cara mesmo correndo todo dia pela manha 45 minutos, e fazendo a musculaçao atarde 5 vezes por semana vc ainda acha muito? Nao tenho pressa de perder essa gordura, prefereria um processo mais demorado mas que nao perdesse tanta massa magra, e reformulando a dieta pra 2400 calorias, eu retiro de onde essas 300 cal ? dos carboidratos?

Concordo, mas eu jogaria as kcals mais baixo ainda, 2200kcals pra começar, e carbs em 2g/kg, aumentaria gord tb, e priorize carbs ao acordar e pós treino.Abraços

Opa obrigado Gusmao, sempre acompanho seu diário de treino, entao foi isso que eu fiz mesmo, deixei os carbos nas refeiçoes ao acordar, pré e pós... sobre aumentar a gordura, vc acha que devo aumentar só nas 3 ultimas refeiçoes ( refeiçoes de prot + gord ) ?? pq a idea era manter menos de 5g de gordura nas refeiçoes de carb + prot ( que sao as 3 primeiras )...

Sobre o valor de proteina vc acha que tá bom esse? 3g/k ? Obrigado!

OBS : A refeiçao 3 é a minha pós treino, sendo que a proteina isolada e o waxymaize eu tomo logo depois do treino, e o resto dos alimentos, 30 min depois!

Editado por Mansa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho difícil (na verdade impossível) vc perder gordura comendo tanto.

Em cutting o ideal é manter a ingestão entre 500k e 750k abaixo do TMB, além disso, deveria comer NO MÁXIMO 2g/kg de carboidratos por dia.

Tente manter cada refeição em no máximo 350k. Nas 3 primeiras refeições eu tentaria manter a ingestão de carbos em + ou - 40g cada, nas demais eu diminuiria ainda mais os carbos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, valeu pela ajuda, eu fiz a dieta baseada nos muitos topicos que vc tem aki... cara mesmo correndo todo dia pela manha 45 minutos, e fazendo a musculaçao atarde 5 vezes por semana vc ainda acha muito? Nao tenho pressa de perder essa gordura, prefereria um processo mais demorado mas que nao perdesse tanta massa magra, e reformulando a dieta pra 2400 calorias, eu retiro de onde essas 300 cal ? dos carboidratos?

Opa obrigado Gusmao, sempre acompanho seu diário de treino, entao foi isso que eu fiz mesmo, deixei os carbos nas refeiçoes ao acordar, pré e pós... sobre aumentar a gordura, vc acha que devo aumentar só nas 3 ultimas refeiçoes ( refeiçoes de prot + gord ) ?? pq a idea era manter menos de 5g de gordura nas refeiçoes de carb + prot ( que sao as 3 primeiras )...

Sobre o valor de proteina vc acha que tá bom esse? 3g/k ? Obrigado!

OBS : A refeiçao 3 é a minha pós treino, sendo que a proteina isolada e o waxymaize eu tomo logo depois do treino, e o resto dos alimentos, 30 min depois!

Vc quer perder gordura em quanto tempo ?

Achei a dieta boa, se vc faz 45 min de atividade aeróbia todos os dias e musculação 5x na semana, creio q vc pode perder de 300 a 500g por semana, mas cada organismo reage de uma maneira.

Faça o teste e mande essa dieta e veja o saldo da semana, se perdeu é pq a quantidade estará certa, depois, a medida q for perdendo peso apenas adapte a dieta ao novo TMB, vá apenas tirando principalmente os carbos q estão longe dos treinos para aumentar o percentual de perda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...