Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Aos 13 Anos


Caliel

Posts Recomendados

Tenho 13 anos, 5 dias de treino, em 2 dias de treino engordei dois quilos.

Vamos chegar a questão, quero sabe se posso tomar suplemento alimentar quando eu estiver com 3 meses de musculação.

Se sim pretendo tomar Wey Protein Atlhetica com Maltodextrina.

Vocês acham qual wey é melhor pra mim ?

Vou ganhar massa muscular?

Minha alimentação é forte em carne, verduras, massas, ferro e etc.

O "Shake" de Wey com Maltodextrina vai ser em um copo d'água pós treino.

O meu treino não é tão pesado,é na medida certa de não atrofiar os ossos.

Posso ou nãoo tomar?

Vai me trazer efeitos colaterais ?

Editado por Caliel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Visitante Plutosign

Jovem

Imagino o que passa por sua cabeça... O senhorito deve estar lá pela 7º, 8º série e chegou a seguinte conclusão.. ´´Os caras do ensino médio que estão treinando pegam quem eles querem, saem com a garotas gatas do 2º grau e ainda pegam as melhorzinhas( mais desenvolvidas) da minha turma``... ou ´´ Eu gosto da Fulana mas poxa, ela só da moral pros caras da maromba``... e ainda ´´ Pô, Ciclano tá forte pra caramba, tá tirando maior onda na rua, no colégio...``!

Rapaz, seu comportamento é fruto do estereótipo cada vez mais massificado que se impregna na juventude hoje, inclusive crianças como você. Tudo tem o seu momento, e isto eu digo fisiológico e comportamental. Você ainda não tem sua estrutura esquelética totalmente estabilizada, a hipertrofia no seu caso pode limitar seu crescimento ponderal. Já no comportamental, dedique-se a atividades da sua faixa etária, não pule etapas nem queime cartucho! Estude Jovem, estude.. Se o senhorito quiser obter êxito nestes anos que estão por vir, o período que você vivência é fundamental para agregar o conhecimento básico. Brinque, seja criança... 13 anos? Nesta época eu era bem criança, sei que hoje em dia a infância foi deturpada ao ataque extremamente invasivo da sexualidade e vaidade precoce mas pense nisso. Perdoe-me pela afirmativa crua mas, não pense em comer mulher agora nem em ser o foda, o treinamento com pesos não é isso, reflita sobre essas coisas que o senhorito no futuro poderá ser um grande ´´levantador de pesos``!

Velame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lhe aconselho sim a treinar mas não pesado e com baixa intensidade pois se for um treino muito pesado e intenso isso pode afetar o seu crescimento e treinando leve por enquanto isso só vai trazer beneficios para você desde que seje acompanhado de um bom professor de educação fisica,agora seria desnecessário se suplementar pois como falei se você for treinar agora terá que ser visando um bem estar fisico e não visando a hipertrofia.

Agora na sua idade eu preferiria praticar outro esporte só que como falei com baixa intensidade como por exemplo natação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...