Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação [ajuda]

Murilo.C

Posts Recomendados

Postado

ae pessoal , sou novato aqui no forum , resolvi criar um cadastro pq as informações aqui sao muito boas !

tenho 16 anos tenho 1,68 , 63kg

objetivo hipertrofia!

to com as seguintes duvidas :

1-) estou tomando a massa 3200 da probiótica e até agora o resultado foi bom, porém queria saber se o 100% whey da probiótica daria mais resultados do que a massa. o que acham?

2-)É certo tomar hipercalórico antes de dormir? (30 mins antes)

3-)estou com uma barriguinha meio incômoda, e gostaria de perdê-la, o hipercalórico piora minhas chances de perder essa barriga? (nao é muito grande mas impede a definição).

Sei que aqui não é a area mas coloquei as dúvidas tudo em um tópico só, então qual é a melhor maneira de perder essa barriguinha? só esteira mesmo ?

Vlw a atenção de todos por tentarem resolver as duvidas de um iniciante ! :P

E se precisarem de mais alguma informação adicional só pedir

Postado

1) Suplementos diferentes = funçoes diferentes.! pode tomar os dois juntos

2) Erradissimo pela alta quantidade de carbo....

Hipercalóricos

Ao acordar, 1h30m antes do treino ou encaixado depois de alguma refeição do dia.

3) Piora, mais nao muiito,é so regrar bem a alimentação com os aerobicos de vez em quando

P.S- So tome o whey se for com um carbo de alto IG, senão nem gaste seu dinheiro...

Postado

Nossa valeu mesmo ae !

mas assim .. eu nao teria grana pra gastar com massa + whey, entao qual dos dois eu priorizo?

e sobre a massa, quantas medidas sao recomendadas? axo que se for 4 medidas daquele scoop vai acabar muito rapido, mas esse é o certo?

Postado
ae pessoal , sou novato aqui no forum , resolvi criar um cadastro pq as informações aqui sao muito boas !

tenho 16 anos tenho 1,68 , 63kg

objetivo hipertrofia!

to com as seguintes duvidas :

1-) estou tomando a massa 3200 da probiótica e até agora o resultado foi bom, porém queria saber se o 100% whey da probiótica daria mais resultados do que a massa. o que acham?

2-)É certo tomar hipercalórico antes de dormir? (30 mins antes)

3-)estou com uma barriguinha meio incômoda, e gostaria de perdê-la, o hipercalórico piora minhas chances de perder essa barriga? (nao é muito grande mas impede a definição).

Sei que aqui não é a area mas coloquei as dúvidas tudo em um tópico só, então qual é a melhor maneira de perder essa barriguinha? só esteira mesmo ?

Vlw a atenção de todos por tentarem resolver as duvidas de um iniciante ! :P

E se precisarem de mais alguma informação adicional só pedir

primeira mente seja bem vindo ao forum.

respondendo suas perguntas:

1º o hipercalórico 3200 da probiótica é uma coisa e o Whey Protein é outra, o Hiper é uma combinação de proteinas e carboidratos e o Whey é apenas proteina e de rapida absorção, o uso de Whey + carbo(malto ou dextrose) no pós treino é excencial para quem quer ganhar massa.

2º totalmente errado, tomando dessa forma só ira te dar barriga, Hiper se toma de manhã e/ou no intervalo de uma refeição desde que não seja a noite.

3º sim o Hiper ira piorar as chances de perder a barriga, mas não tem jeito se seu objetivo é hipertrofia, esqueça a barriga, pois não tem como crescer e definir ao mesmo tempo.

Postado
Nossa valeu mesmo ae !

mas assim .. eu nao teria grana pra gastar com massa + whey, entao qual dos dois eu priorizo?

e sobre a massa, quantas medidas sao recomendadas? axo que se for 4 medidas daquele scoop vai acabar muito rapido, mas esse é o certo?

Prioriza a Whey Protein + Dextrose no pós treino que é mais importante que o Hiper, ao invés de mandar o Hiper também faça uma boa dieta para compensar.

Postado

acho covardia ficar entre um EAS e um probiotica...

vai de EAS sem pensar 2 vezes !!!

*procure pelo da Optimum tb.... preço costuam ser um pouco melhor do q o EAS e a qualidade eh TOP tb !

Postado

Acho ridiculo as pessoas condenar marca nacional como LIXO!!!!!

Claro que não se compara marca D.N.A, mas tem da body action, probiotica, e entre outras marcas novas que são boas, a melhor coisa é saber o cxb se compensa levar nacional!

Postado

Claro que não se compara marca D.N.A, mas tem da body action, probiotica, e entre outras marcas novas que são boas, a melhor coisa é saber o cxb se compensa levar nacional!

Concordo..

na minha opiniao o whey da probiotica naum perde mt pra importados naum!!!!

nesse caso eu ia de Probiotica sem medo tbeim!!!!

abras!!!

Postado

Não disse hora nenhuma que o whey nacional eh LIXO...

mas eh mto simples calcular o CxB... os 2 produtos custam o mesmo tanto...

pelo menos por aki, o whey da probiotica eh o mesmo preço dos da ON... se vc ainda assim opta pelo nacional meu amigo... fazer oq né !??! :huh:

Postado
Não disse hora nenhuma que o whey nacional eh LIXO...

mas eh mto simples calcular o CxB... os 2 produtos custam o mesmo tanto...

pelo menos por aki, o whey da probiotica eh o mesmo preço dos da ON... se vc ainda assim opta pelo nacional meu amigo... fazer oq né !??! :huh:

releia o post!

Postado
faltou vc recomendar um PACK pra ele tb... :whistle:

Verdade, mas vou recomendar o BEAST PACK

esse é du cah, tu vai ficar uma besta com o resultado!!

Postado
Verdade, mas vou recomendar o BEAST PACK

esse é du cah, tu vai ficar uma besta com o resultado!!

Eh vc vai se sentir uma besta sendo enganado e jogando seu dinheiro fora!!!!!

hauihaiuhaiuahiuahiuahauhiauh :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...