Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aparelho De Vibraçao[+Jay Cutler]


Lumberjack

Posts Recomendados

opa, sou novo no forum e queria saber o que a galera acha sobre esse tipo de aparelho que sao uma plataforma que fica emitindo vibraçoes...Quero saber o que voces sabem sobre isso, para que server...

o jay cutler postoue ssa imagem no face-book dele, e texto logo a baixo(com traduçao posterior)

247572_10150630960450276_14917350275_18918923_2947532_n.jpg

The best machine that I have found for stretching me out...you would not believe how much vibration this machine puts out...helps to really stretch my legs out...being keeping it a secret in my garage for years now!!!

traduzindo>

A melhor maquina que eu encontrei para me esticar(em termos de aumentar a flexibilidade)...voces naoa iriam acreditar quanta vibraçao essa maquina proporciona...ajudou a esticar minha pernas...eu guardava em segredo na minah garagem por anos.

achei umas informaçoes sobre esse aparelhio

So for only 10 minutes, 3 times a day, you can develop your muscle, battle your cellulite or simply improve your flexibility.

por apenas 10 minutos, 3 vezes por dia, voce pode desenvolver seus musculos, combatar celulite ou simplesmente melhorar sua flexibilidade

to querendo melhorar minha flexibilidade, sera que é verdade ou ele foi pago para postar isso no facebook =/?

Editado por Lumberjack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem tópicos que realmente são inutéis mas não acho que esse seja o caso. Tem mto nego com a cabecinha de "aham senta lá, claúdia". É óbvio que esse tipo de aparelho não vai substituir a musculação, o cara só disse que isso ajudou a melhorar a flexibilidade dele e já vem nego sendo sarcástico. Vamos ser um pouquinho menos arrogante e raciocinar um pouquinho ou pesquisar antes de vir dar risada como se fossem mestres da musculação e da anatomia humana.

Hoje em dia as pessoas estão tão chatas que até quem tem cabelo liso é acusado de usar chapinha.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza que ele usa! E usa tb as facas ginsu, compradas pelo 1406, para fatiar seus peitos de frango! :)

ginsu.gif

(quero ver quem lembra dessas...)

Pô Rednos, força não, meu velho. Ninguém precisa ser mestre de nada pra não cair em conversa mole de propaganda de polishop. Os malas colocam um cara que deve ter uns 10 anos de treino pesado pra ficar chacoalhando em cima daquela porcaria, como se fosse possível obter aquele resultado usando o dito aparelho. Mesma coisa com aquelas cintas de choque, que inclusive tiveram a venda proibida, se não me engano.

Editado por LocoDiablo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tópicos que realmente são inutéis mas não acho que esse seja o caso. Tem mto nego com a cabecinha de "aham senta lá, claúdia". É óbvio que esse tipo de aparelho não vai substituir a musculação, o cara só disse que isso ajudou a melhorar a flexibilidade dele e já vem nego sendo sarcástico. Vamos ser um pouquinho menos arrogante e raciocinar um pouquinho ou pesquisar antes de vir dar risada como se fossem mestres da musculação e da anatomia humana.

Hoje em dia as pessoas estão tão chatas que até quem tem cabelo liso é acusado de usar chapinha.

Vai tocar com sua turma no Restart vai, cabelinho de vaca lambida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...