Postado 2/11/2008 às 13:33 11/2, 2008 Olá, Treino a 9 meses, nunca falto, tenho boa saude, boa alimentação me suplemento com Whey Optimun + Dextrose + Creatina + Albumina! Meu Instrutor mudou minha série da seguinte forma.... A - Costas/Biceps/Ombro/perna (+- 3 exercicios de cada) B - Peito/ Triceps/Trapésio/perna (+- 3 exercicios de cada) Séries em Piramide 15-12-8-6 Seg - A Ter - B Qua - A Qui - B Sex - A Sab - B Acho um treino muito longo não vou conseguir fazer ele em menos de uma hora, fora os abdominais que malho de 2 ah 3 vezes por semana no maximo... Dai falei para ele, Mais o musculo não precisa de descanço para crescer "mais tu vai descansar nas féries..." 0.o Aceito Opinoes de como posso melhorar isso meu objetivo é HIPERTROFIA. tenho 1,75 72kg Obrigado a Todos desde já!
Postado 2/11/2008 às 13:43 11/2, 2008 com todo respeito a seu treino, ECAAAAAAAAAAAAA você treina braço todos os dias, pois costas pega biceps e peito triceps, assim nunca vai crescer. tenta um ABCD. Anúncio de Produto Não Autorizado
Postado 2/11/2008 às 15:13 11/2, 2008 faz assim amigo, pega os exercícios que ele passou, se forem bons vc mesmo divide uma rotina pra vc com a ajuda dos topicos do forum não segue isso não, seu instrutor é uma bosta e não precisa ir a academia todos os dias da semana, faz um abcd ou um abcde, mas se estiver disposto mesmo faz abc 2x e se alimente muito bem mas antes de tentar dividir essa rotina, peça a ele pra fazer um treino melhor, que vc não vai seguir isso q eh overtraining na certa
Postado 2/11/2008 às 15:21 11/2, 2008 ao invés de fazer AB 3x semana, eu faria um ABC 2x na semana, ou um ABCDE, pois o tempo de treino vai ficar mais curto e o tempo de descanso maior, não gostei dessa divisão AB não. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 2/11/2008 às 17:24 11/2, 2008 Esse treino é mto volumoso! Cara,tu vai fikar cerca d 1h e meia na academia e todos sabem q se o treino passar d 1h os riscos d usar a massa muscular como fonte d energia sao mto grandes... Experimenta um treino abc 2x na semana, tu vai ter mto mais resultado do q com esse treino q tu postou. Tua serie piramide tah boa mas eu faria 12-10-8-6, na minha opiniao 15 repetiçoes é mto pra kem ker hipertrofia! é isso ai, abraço
Postado 2/11/2008 às 22:33 11/2, 2008 uma boa opção d treino ABCD é a seguinte: A - Peito B - Costas C - Ombros D - Pernas E - Braços
Postado 3/11/2008 às 20:21 11/3, 2008 uma boa opção d treino ABCD é a seguinte: A - Peito B - Costas C - Ombros D - Pernas E - Braços ABCDE
Postado 3/11/2008 às 20:29 11/3, 2008 nussa esse ttreino ta mt extenso!!!!] de 2 uma parceiro!!! ou muda o treino ou muda o Instrutor!!! mais pode mudar os 2 tbeim.. heeiuheiehuiehuiehuehui seguinte pesquiose por novos treinos no forum pra ter uma experiencia basica!!! dpois de um tempo vc pode montar seus treinos vc mesmo... Esses instrutores de academia a maioria naum servem pra nada msm!!! So sabem ficar alugando as menininhas!!!!! abras!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Crie uma conta ou entre para comentar