Postado 8/06/2011 às 20:33 06/8, 2011 Estava dando uma procurada no forum sobre Pré Treino e achei vários que falam sobre a Aveia,entre eles alguns seguiam um "padrão",que era (mais ou menos): 70g De Aveia 400ml de Leite Desnatado A partir disso resolvi montar um pra mim... 70g de Aveia em Pó/Farinha 400ml de Leite Desnatado Uma fruta(Banana/Maça/Outra) Um pouco de açucar Agora as dúvidas A Aveia deve ser em pó ou não faz diferença ? SETENTA gramas de Aveia não é muito ? Posso colocar açucar(umas 2 colheres por ex.)ou atrapalha ? Quanto tempo antes devo tomar essa "vitamina"? Abraços Editado 8/06/2011 às 20:34 06/8, 2011 por Johnn (veja o histórico de edições) http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 8/06/2011 às 20:51 06/8, 2011 1 - Não faz diferença 2 - Depende de muitas coisas (de vc e do seu objetivo) 3 - Eu não colocaria 4 - De uma a duas horas antes Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 8/06/2011 às 20:54 06/8, 2011 tenta usar farelo, é mais saudavel e tem mais prots. abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 8/06/2011 às 21:19 06/8, 2011 Pra mim não tem adoçante melhor que uma banana ou alguns morangos na vitamina.. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 8/06/2011 às 21:24 06/8, 2011 Não gosto de tomar leite antes de treinar,me dá uns refluxos as vezes,como batata doce e frango no pré,melhor q tem. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 8/06/2011 às 21:24 06/8, 2011 Pocha eu prefiro açucar mascavo mesmo sendo ruim abessa, ficar sem gosto é dificil de descer!
Postado 8/06/2011 às 21:29 06/8, 2011 Pra mim não tem adoçante melhor que uma banana ou alguns morangos na vitamina.. Abraço Tenho a mesma opinião do leandro: nao tem nada melhor que uma banana pra adoçar a vitamina Quanto à aveia, eu prefiro mandar aveia em flocos normal, axo bem ruim tanto o farelo quanto a farinha. Mas é preferencia minha mesmo, alias, o farelo tem mais proteinas e fibras que em flocos. Agora se vce quer tomar 70 ou 30g, depende do seu objetivo, amigo. Nao mandaria açucar, como falei, colocaria 1 ou 2 bananas. Caso queira adoçar mais, eu optaria por adoçante. abraços
Postado 9/06/2011 às 16:18 06/9, 2011 eu nao coloco banana pq to em cutting e na maioria dos dias uso so aveia nas ref com carb dai fica complicado as kcals da banana frutose e tals eu como aveia so com agua mesmo, coloca aveia num copo e adicione agua ate ficar uma mistura homogenea e manda pra dentro, sem viadagem de por açucar nem adoçante kkkk
Postado 9/06/2011 às 16:27 06/9, 2011 Banana é o q rola pra vitamina msmo! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 9/06/2011 às 16:39 06/9, 2011 Eu trocaria esse açucar por mel. Acho bem melhor, eu fazia isso. Batia banana com mel, farina lacta, leite ninho e aveia. É bom! iuaheiuahea De nada vale tentar ajudar aqueles que não se ajudam a si mesmos. Confúcio Antes de dar comida a um mendigo, dá-lhe uma vara e ensina-lhe a pescar. Provérbio chinês
Postado 9/06/2011 às 16:41 06/9, 2011 meu pré treino é sempre aveia e leite desnatado, uso adoçante pra deixar mais doce e coloco bananas também se nao tem banana, um poquinho de mel resolve LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017 Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr 3x Campeão Estadual NABBA PR/SC facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder instagram: @joaovicentebodybuilder Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com
Postado 9/06/2011 às 17:04 06/9, 2011 Autor Acabei de tomar aqui,coloquei 70g dessa vez,banana,um pouquinho de adoçante e o Leite.Achei que ia ficar ruim pra descer com 70g mas nem ficou ... Vou aproveitar que vou treinar mais cedo hoje e vou ver se compro açucar mascavo para experimentar amanhã http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 9/06/2011 às 17:11 06/9, 2011 Povo preocupando com gosto... To mandando 100g de aveia + 30g whey natural pela manhã só com aguá kkk... Já até acostumei.
Postado 9/06/2011 às 17:32 06/9, 2011 Autor Huahuah não é pelo gosto Eu tava meio em dúvida do açucar no Pré treino,achei que poderia atrapalhar ... http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Crie uma conta ou entre para comentar