Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Malhar Pernas Todos Os Dias?


ale maromba

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se vc acha que precisa de treinar perna mais de 1 vez por semana vai fundo......testa pra ver..... mas perna TODO DIA já é demais....

Se eu malhasse ABC 2x encaixaria coxas na 2a, 4a e 6a feira sendo + - assim:

2a parte posterior / 2 exercicios isoladores

4a parte inferior / 2 exercicios isoladores

6a perna completa / 4 exercicios compostos sendo de preferencia:

-agachamento / leg 45 / stiff / passada com halteres

Panturrilhas pode malhar junto ou entao 3a, 5a e sabado.

Fica aí minha sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ai a sugestao...gostei...vou fazer dessa maneira com panturrilha...e a divisao já é dessa maneira, só vou acrescentar um exercicio para 2a e 4a para fazer 3 exercicios...

só uma pergunta...na academia que tô malhando esse mês só tem uma máquina pra eu trabalhar somente posterior( mesa flexora), me dá uma dica de 2 exercicios bons pra eu fazer com halteres...pq no leg press 45 nao da pq é muito pequeno ai meus pés em cima não faz nem diferença...e não tem adutor/abdutor...ai no dia de posterior to fazendo a mesa e agachamento só...mas ai pega a coxa todaa...

Agradeço desde já... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como alguns ja postaram prefiro um dia só pra pernas. Se voce acha que é pouco entao faça 2 vezes quem sabe, mas nao um dia depois do outro, de ao menos um ou mais dias pra sua pernar descançar se nao pode entrar em overtraining e voce vai é catabolizar... abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 8 meses depois...

[quote name='naldobodoco' timestamp='1234104650' post='75027']
valeu ai a sugestao...gostei...vou fazer dessa maneira com panturrilha...e a divisao já é dessa maneira, só vou acrescentar um exercicio para 2a e 4a para fazer 3 exercicios...

só uma pergunta...na academia que tô malhando esse mês só tem uma máquina pra eu trabalhar somente posterior( mesa flexora), me dá uma dica de 2 exercicios bons pra eu fazer com halteres...pq no leg press 45 nao da pq é muito pequeno ai meus pés em cima não faz nem diferença...e não tem adutor/abdutor...ai no dia de posterior to fazendo a mesa e agachamento só...mas ai pega a coxa todaa...

Agradeço desde já... valeu
[/quote]
[quote name='naldobodoco' timestamp='1234104650' post='75027']
valeu ai a sugestao...gostei...vou fazer dessa maneira com panturrilha...e a divisao já é dessa maneira, só vou acrescentar um exercicio para 2a e 4a para fazer 3 exercicios...

só uma pergunta...na academia que tô malhando esse mês só tem uma máquina pra eu trabalhar somente posterior( mesa flexora), me dá uma dica de 2 exercicios bons pra eu fazer com halteres...pq no leg press 45 nao da pq é muito pequeno ai meus pés em cima não faz nem diferença...e não tem adutor/abdutor...ai no dia de posterior to fazendo a mesa e agachamento só...mas ai pega a coxa todaa...

Agradeço desde já... valeu
[/quote]

FAZ STIFF E AVANÇO MUITO BOM ESSES EXERCICIOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...