Ir para conteúdo

Duvida Na Tpc Tribulus+Creatina

dicipulo

Posts Recomendados

Postado

quinta-feira acabo meu ciclo de m-drol ai sexta-feira já vou começar minha tpc com tribulus terrestri e creatina,vou usar a tribulus da seguinte maneira= tt de 375 mg,60 capsulas, to querendo usar 2 vezes ao dia,depois do almoço e depois da janta só que me falaram pra min usar 2 vezes antes do café da manhã e 2 vezes depois do treino, só se eu usar desse jeito a capsula vai acabar em menos de 1 mês,só que dizem que pra fazer efeito tem que usar durante 1 mês,então qual o modo que eu devo usar a tribulus terrestris ???? e necesario fazer a tpc logo após o fim do ciclo no caso do m-drol 12 horas depois ? como disse meu ciclo acaba quinta, ai tava querendo começar minha tpc segunda-feira tem algum problema ? creatina vou usar da seguinte maneira nos primeiros 5 dias com 20 gramas de Creatina por dia. Tomar 1 colher de chá cheia (5 gramas) 4 vezes ao dia, de manhã, ao meio dia, à tarde e à noite. Misturar com 250 ml de água ou suco e mexer até dissolver. A partir de sexto dia de uso, fazer uma manutenção, da seguinte forma, quando treinar tomar 1 (uma) medida (colher de chá) antes do treino e outra após o treino; quando não treinar tomar apenas uma medida dia. ta certo ??? devo tomar a creatina antes das refeições ou depois ?? quanto tempo posso ficar usando a creatina (ex= 1 mês 2 e tals )e quando eu estiver na fase de manutenção quanto tempo antes eu posso manda a creatina antes do treino e depois do treino ? desde de já muito obrigadooo a todos por esta me ajudando pq ninguém fica forte sozinho sempre precisamos de ajuda valeuuuuuu galeraaa :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...