Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Na Tpc Tribulus+Creatina

Posts Recomendados

Postado

quinta-feira acabo meu ciclo de m-drol ai sexta-feira já vou começar minha tpc com tribulus terrestri e creatina,vou usar a tribulus da seguinte maneira= tt de 375 mg,60 capsulas, to querendo usar 2 vezes ao dia,depois do almoço e depois da janta só que me falaram pra min usar 2 vezes antes do café da manhã e 2 vezes depois do treino, só se eu usar desse jeito a capsula vai acabar em menos de 1 mês,só que dizem que pra fazer efeito tem que usar durante 1 mês,então qual o modo que eu devo usar a tribulus terrestris ???? e necesario fazer a tpc logo após o fim do ciclo no caso do m-drol 12 horas depois ? como disse meu ciclo acaba quinta, ai tava querendo começar minha tpc segunda-feira tem algum problema ? creatina vou usar da seguinte maneira nos primeiros 5 dias com 20 gramas de Creatina por dia. Tomar 1 colher de chá cheia (5 gramas) 4 vezes ao dia, de manhã, ao meio dia, à tarde e à noite. Misturar com 250 ml de água ou suco e mexer até dissolver. A partir de sexto dia de uso, fazer uma manutenção, da seguinte forma, quando treinar tomar 1 (uma) medida (colher de chá) antes do treino e outra após o treino; quando não treinar tomar apenas uma medida dia. ta certo ??? devo tomar a creatina antes das refeições ou depois ?? quanto tempo posso ficar usando a creatina (ex= 1 mês 2 e tals )e quando eu estiver na fase de manutenção quanto tempo antes eu posso manda a creatina antes do treino e depois do treino ? desde de já muito obrigadooo a todos por esta me ajudando pq ninguém fica forte sozinho sempre precisamos de ajuda valeuuuuuu galeraaa :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.