Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Antebraço


Caveraoo

Posts Recomendados

O ossinho que ele tava falando acho que é aquele que a unica utilidade é pra apoiar a mao na hora de segurar o mouse :lol:

mais tambem nao consigo fazer, o braco nao fica apoiado, nao fica reto, o movimento nao sai legal, dói mais o punho do que pega o ante-braco, um bom treino de biceps e costa ja vao dessenvolvelos o suficiente.

bons treinos Champz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Rodrigo1985

Rodrigo... esse teu post ficou confuso rs

Rosca inversa e punho são pra antebraço :P

Rsrsrs , eu apenas disse que rosa inversa e rosca punho já esta de bom tamanho para treinar ante braço , talvez num treino de costas ou de bíceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que qualquer exercicio que tenha punho no meio... não compensa pra hipertrofiar.

Eu só faria esses exercicios se fosse pra recuperação, tipo quebrava o antebraço/punho e precisasse de um trabalho de fortalecimento.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Eu acho que qualquer exercicio que tenha punho no meio... não compensa pra hipertrofiar.

Eu só faria esses exercicios se fosse pra recuperação, tipo quebrava o antebraço/punho e precisasse de um trabalho de fortalecimento.

Abraço

Nisso eu discordo Leo e concerteza isso depende de pessoa para pessoa , hoje tenho um ante braço um pouco melhor desenvolvido pelo fato de ter incluido dois treinos semanais no final dos treinos de biceps durante 2 meses. Então eu acho isso muito pessoal.B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nisso eu discordo Leo e concerteza isso depende de pessoa para pessoa , hoje tenho um ante braço um pouco melhor desenvolvido pelo fato de ter incluido dois treinos semanais no final dos treinos de biceps durante 2 meses. Então eu acho isso muito pessoal.B)

Bom, definitivamente não existe receita de bolo... eu só acho muito arriscado ficar fazendo roscas punho. Não acho que o custo x beneficio seja bom. Pra fuder o punho nesse exercicios não é dificil... e punho lascado = adeus treino de parte superior hehe.

Eu já fiz muito tempo e pra mim não mudou nada depois que parei de fazer...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de antebraço (isolado) pra quem é iniciante acho meio desnecessario.

Ainda mais pra vc q tem esse problema aí,se fosse vc não faria.

Gosto de treinar o antebraço,apesar do risco,não tenho genetica boa de antebraço mesmo tendo boa força na pegada meu antebraço não cresce direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Bom, definitivamente não existe receita de bolo... eu só acho muito arriscado ficar fazendo roscas punho. Não acho que o custo x beneficio seja bom. Pra fuder o punho nesse exercicios não é dificil... e punho lascado = adeus treino de parte superior hehe.

Eu já fiz muito tempo e pra mim não mudou nada depois que parei de fazer...

Abraço

Pra você ver como é algo pessoal mano. Hoje não uso mais rsrsrsrs , os exercícios de levantamento terra , remada curvda pra mim já trabalham bastante ele e sem contar na rosca direta com barra reta.B)

Mais para um iniciante eu ate indico pelo fato da resistencia ser geralmente bem fraca e pra mim ajudou bastante neste quesito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de antebraço (isolado) pra quem é iniciante acho meio desnecessario.

Ainda mais pra vc q tem esse problema aí,se fosse vc não faria.

Gosto de treinar o antebraço,apesar do risco,não tenho genetica boa de antebraço mesmo tendo boa força na pegada meu antebraço não cresce direito.

Danilo pelo menos vc tem boa força na pegada e eu que vou ter de qualquer jeito comprar um straps pra usar nas ultimas séries pois quando chega nas ultimas repetições a pegada sempre falha bem antes e não consigo estimular bem o musculo.

estou sendo paciente estou treinando antebraço e já estar melhorando mas mesmo assim ainda atrapalha um pouco o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...