Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vcs Treinam Gluteos? (homens)


LeandroTwin

Posts Recomendados

Óia eu ai pow!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Treinamento de gluteos .. faço todas as vezes q malho perna (1 vez por semana, mas malho todos os grupamentos e todos os aps...)

Tem o Gluteo maquina, adutora tb pega, legs (tanto o 45 quanto o 90), o agachamento, e pra alguns (somente os q num ligam pro que os outros falam ou olham), tem os de caneleira, q tem uma infinidade de movimentos...

Tudo na boa... "macho" mesmo pega 500 no leg! kkkkk

Vlw brothers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Faço 5 exercicios para as pernas e 2 para panturrilhas. Entre eles o agachamento e o avanço. acho que os caras que não treinam perna são uns cabeções... e vão ficar com o corpo desproporcional tbém :lol:

Realmente,é ridiculo quem não treina perna,fortao em cima e fino em baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Sou praticante de Jiu Jitsu (Faixa marrom) e também iniciante em muay thai, meu professor fala que é necessario fazer gluteos por causas dos chutes que as vezes pega nessa região se naum tiver forte (doeee muitoo)...

faço na academia de boa e nunca ninguem deu risada ow ficou olhando torto, muito menos falando que sou gay por que faço gluteos...

e alem de tudo mulherada gostaa ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou praticante de Jiu Jitsu (Faixa marrom) e também iniciante em muay thai, meu professor fala que é necessario fazer gluteos por causas dos chutes que as vezes pega nessa região se naum tiver forte (doeee muitoo)...

realmente glúteos é essencial pratica algum esporte

meu técnico falou que é um dos principais músculos de estabilização do corpo enquanto você está em movimento

bem já treinei glúteos isoladamente

hoje só treino nos exercícios compostos como agachamento, terra, afundo

e naquele (esqueci o nome) em que você deita no chão com um peso na pélvis e levanta a bunda e a lombar do chão

na minha opinião agachamento é o que mais pega de longe

mas se alguém quiser um exercícios mais especifico sem perder a pose de machão esse que eu descrevi é bem legal também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu malho glúteos! auhhahauhauhah O povo fica zoando, mas uma galera faz hauhuauhauhauha

oloco uma calça bem apertada e zero aquela máquina de glúteos UI!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É músculo importante, participa no agachamento e ajuda a corrigir a postura (desculpa de quem quer ficar com a bunda durinha uhauhahuauhauuhahua)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isoladamente, não. Sinto "pegar" bunda <_< no treino de perna (agachamento, afundo, leg press) e costas (levantamento terra), portanto não vejo necessidade de treinar isoladamente. Lá na minha academia só as mulheres e um bicha treinam isoladamente. Se eu o fizesse iria com um collant laranja, eu ia ficar muito sexy :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...