Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeições Líquidas


screamo71

Posts Recomendados

fala galera..

montei uma dieta pra cutting e to fazendo uso de efedrina (franol) + ioimbina + cafeína.

entretanto, como alguns sabem a efedrina tem um efeito anorexigeno, ou seja, fome zero.

to com alguma dificuldade em almoçar e jantar, então tive a idéia de meter tudo no liquidificador e beber.

não sei se alguem costuma fazer isso, mas ate q gostei.

o sabor não ficou desagradável.. e ja levo o "almoço" pronto numa garrafa para o trabalho.

no almoço eu bato 4 colheres de arroz integral + (+-) 150gr de frango grelhado + 250 de suco em pó com adoçante e como junto com o suco 1 ovo cozido pra reforçar na proteína.

na janta eu bato somente o frango com o suco e como mais um ovo cozido.

ainda to pensando em deixar preparado garrafinhas de 200ml com frango e arroz batido para tomar no lanche.. muito prático.

dúvida.. eu teria algum prejuízo, em relação a absorção dos nutrientes, ao fazer essas refeições líquidas no almoço e na janta?

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Acho que você deveria tentar conciliar o uso da efedrina com a sua fome.. se não sente fome nenhuma, diminua as doses de efedrina.

Ou sei lá, coma mais no café da manhã, se nessa refeição você sente mais fome. O que não pode é deixar de consumir um mínimo de calorias e proteínas por dia.

Refeições "líquidas" podem ser uma alternativa... embora eu particularmente nunca pensaria nisso, tenho prazer em comer B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não acho que tem diferença alguma na absorção mas de qualquer forma isso é nojento, sem contar que você está perdendo um prazer da vida; reduza a efedrina meu filho

Refeições sólidas fazem com que o organismo trabalhe mais intensamente e gere calor, gaste mais energia para digerir. Este é um dos motivos de se recomendar comer mais aveia, que é rica em fibras - o corpo passa muito trabalho para digerir ela e portanto gasta mais energia

discordo, digestão (tirando a mastigação) é um processo químico e não mecânico, é claro que a forma da comida pode influenciar em algo, mas não é assim.

alimentos fibrosos "emagrecem" pois parte deles não são digeridos e ajudam a matar a fome, não tem muito a ver com isso

Editado por quenca333
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera..

montei uma dieta pra cutting e to fazendo uso de efedrina (franol) + ioimbina + cafeína.

entretanto, como alguns sabem a efedrina tem um efeito anorexigeno, ou seja, fome zero.

to com alguma dificuldade em almoçar e jantar, então tive a idéia de meter tudo no liquidificador e beber.

não sei se alguem costuma fazer isso, mas ate q gostei.

o sabor não ficou desagradável.. e ja levo o "almoço" pronto numa garrafa para o trabalho.

no almoço eu bato 4 colheres de arroz integral + (+-) 150gr de frango grelhado + 250 de suco em pó com adoçante e como junto com o suco 1 ovo cozido pra reforçar na proteína.

na janta eu bato somente o frango com o suco e como mais um ovo cozido.

ainda to pensando em deixar preparado garrafinhas de 200ml com frango e arroz batido para tomar no lanche.. muito prático.

dúvida.. eu teria algum prejuízo, em relação a absorção dos nutrientes, ao fazer essas refeições líquidas no almoço e na janta?

grande abraço

Acredito que não terá problema na absorção.

Nessa batida toda você não coloca água?

A grande questão é: Você se sente bem fazendo isso? Está lhe ajudando a se alimentar melhor?

Se a resposta for sim, sem dúvida você deve continuar fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloco água sim.. na verdade eu faço um copo de suco com aqueles sucos em pó sem açucar e adoço com adoçante.

fica com uma consistência de vitamina de banana.

por enquanto ta dando pra tomar tranquilo.. estava levando muito tempo comendo uma porção de arroz com frango e as vezes acabava ficando enjoado.

já que não tenho, aparentemente, qualquer prejuízo me alimentando dessa forma, vou tentar continuar assim pelo menos ate conseguir um shape legal.. por mais uns 40 dias talvez.

graças a deus não tenho todo esse prazer em comer.. costumo aproveitar bem o "dia do lixo" (ou luxo)comendo minhas porcarias favoritas.

hehe

em relação a redução da concentração da efedrina, acho que vou manter os 30mg pois já reduzi a cafeína pra 210mg (costumava mandar 15 mg de efedrina + 420mg de cafeína 30min antes do aerobico em jejum, mas acabava passando mal)

atualmente mando pra dentro 30mg de efedrina + 210mg de cafeína antes do aeróbico em jejum, e antes do treino (às 15:00hr)tomo mais 15mg de efedrina + 210 mg de cafeína novamente... e a Ioimbina 3x durante o dia.

daqui a uns 15 dias eu troco a cafeína e a efedrina pelo Aerolin novamente, e mantenho a ioimbina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

screamo, se quiser você pode reduzir ainda mais a cafeína.

A dose usual de EC é de 1:10, ou seja, 10 de efedrina para cada 1 de cafeína. E isso considerando cloridrato de efedrina. A efedrina do franol é sulfato, que tem uma eficiência de 80% em relação à forma cloridrato; ou seja, 15 mg de sulfato de efedrina correspondem a 12mg de cloridrato de efedrina.

Sendo assim, para 12 mg de efedrina seriam necessários 120 mg de cafeína apenas, não precisa ingerir 200 se não quiser. Além disso o franol tem teofilina, um composto da mesma família da cafeína - o que reduziria ainda mais a quantidade necessária de cafeína para o EC.

E a ioimbina, do jeito que você usa, não vai adiantar muito... ela é eficiente se usada antes de um aeróbico, e em jejum. Ela tão somente auxilia na mobilização dos ácidos graxos de dentro das células de gordura. Se estes ácidos graxos não forem utilizados como combustível (em um aeróbico, por exemplo), eles serão rearmazenados nas células.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...