Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida 1M.r.

jaomarach

Posts Recomendados

Postado

Bom, sem enrolar, queria pedir a opinião de vocês que conhecem o 1 M.R. Na minha academia o dono começou a vender pré-workout importado. E antes disso já estava curioso pra testar esse One more repition. Seguinte, ele ta com um pote de tamanho reduzido(30 porções)vendendo a 60 reais, ali na mão, pronta entrega. Queria saber se o preço ta bom e compensa...

Postado

o preço tá muito bom pra pronta entrega. mas eu compraria a porção toda !

então, eu tbm compraria, problema que lá só ta com 2 jack3d (150 reais cada) um yok3d (180 reais) e esse 1mr de 30 porções por 60 reais... por esses preços achei que vale a pena este ultimo, mas valeu pela sugestão!!

Postado (editado)

tem certeza q sao 30 PORÇÕES

acho q sao 30 GRAMAS amigo

o pote tamanho normal são 28 porções e ta uns 150pilas

certeza que é 30 porções!! sendo que cada uma tem 2.67 gramas 1/3 do scoop como o indicado la no pote.

Editado por jaomarach
  • Supermoderador
Postado (editado)
Serving Size: 8Grams(1scoop)

Servings Per Bottle:28

Esse teu pote ai vem pela metade por acaso?

Já que vc disse que a porção é 2.67 mas a porção verdadeira é 8g na verdade

Editado por krebz
Postado

no site da bodybuilding tb, dizem q o hemorage tem 90 porções usando 1/3 do scoop....ja no site da nutrex botam com 1 scoop dai fica 30 porçoes o pote....kra, na boa, o hemo rage eh muito forte, a vez q eu fui usar 1 scoop, passei mal na academia, falta de ar...eu uso 1/3 e da pra treinar legal, n fico cansado depois........

Postado

Esse teu pote ai vem pela metade por acaso?

Já que vc disse que a porção é 2.67 mas a porção verdadeira é 8g na verdade

o cara posto lah no primeiro topico, eh um pote reduzido, sao 30 porções de 2,67g ao invez de 30 porções de 8g

porisso eh 60pilas e nao 170 poraí

deve ser tpw amostra gratis

ou falsificado na caruda msm

Postado

o cara posto lah no primeiro topico, eh um pote reduzido, sao 30 porções de 2,67g ao invez de 30 porções de 8g

porisso eh 60pilas e nao 170 poraí

deve ser tpw amostra gratis

ou falsificado na caruda msm

ausuhahsuaauhsa não é falso não! É em tamanho menor, assim como pode-se ver em alguns lugares.. o NO Xplode em seu tamanho normal (1025gr) e em versão reduzida (410gr) que creio eu, que seja pra pessoa, comprar pra testar o produto, em vez de comprar logo de cara o mais caro e não curtir! E sobre a questão do 2.67 g, é porque o 1 MR é considerado muito "forte" então dizem no pote que pra se obter resultados significativos basta apenas 1/3 do scoop de 8 gramas.

abraços

• Supermoderador
Postado (editado)

Isso me cheira cilada Bino, 30x2.67 = 80gramas, sendo que o pote original tem 224g. Vc ta pagando caro pra algo que não vai durar se vc tomar certo (sem isso de tomar 0.0001% de scoop)

Sem contar que 2.67g do 1MR não vai ter quase nada(de todas as substâncias) pois ele tem componentes que são grande parte do scoop, tipo gramas (arginina,creatina,etc) e os estimulantes são coisas de mg.

Editado por krebz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...