Postado 31/05/2011 às 19:00 05/31, 2011 Me desculpa estar atrapalhando o seu topico, mas eu pensei agora: "devo ser louco"- pq eu odeio escutar musica durante o treino eu adoro treinar no silencio nunca tinha pensado nisso, mas devo ter problemas a música é mais pra da um up no psicológico mesmo. quando estou concentrado eu acabo nem me lembrando que tem um fone no meu ouvido Relato NO Shotgun pablosm - TURMA DO FUNDÃO FAN #13
Postado 31/05/2011 às 20:06 05/31, 2011 protest the hero paulaada Gibbon - TURMA DO FUNDÃO FAN #08 always on a nightrain, ready to crash and burn
Postado 31/05/2011 às 22:43 05/31, 2011 o estilo de musica que tu procura é dubstep mano. procura no youtube ou no google. abraço "Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath
Postado 1/06/2011 às 00:42 06/1, 2011 Procura por Hardstyle também. "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 2/06/2011 às 02:29 06/2, 2011 Autor Valew ae, achei algumas coisas legais, estou montando aqui uma playlist. Alguém mais querer sugeri alguma coisa, tamos ai. DLF: # 72 Inicio: 99 KG ~ 26% há 30% BF ( chutado) / Atual: 79 KG BF: ??? / Meta 1: 85 kG ≈ 10% de BF "Com o tempo mudei muito minha cabeça, larguei de ser infantil e egoísta, aprendi que não deve se ter vergonha dos erros, de quem você é e de como você é, e sim ter vergonha de ser covarde, de querer persistir nos erros por medo de ir atrás de seus objetivos e isso eu uma das coisas que tenho muito orgulho, orgulho de juntamente com muitos aqui, seguir minha jornada em busca do meus objetivos." FreddieBR
Postado 4/06/2011 às 03:36 06/4, 2011 Porra, quando eu treinava numa academia na liberdade o instrutor só botava som podreira, torture squad, pantera, sepultura. Obviamente só tinha homem no local, mulherada devia ouvir aquilo e saia correndo. Tá olhando o que ??? Vai treinar !!!!
Postado 4/06/2011 às 15:21 06/4, 2011 Qqlr uma do SOAD, Metallica, The Offspring sao boas. No Pain, No Gain Guilherme.
Postado 4/06/2011 às 15:52 06/4, 2011 Qqlr uma do SOAD, Metallica, The Offspring sao boas. Não sei porque nunca gostei de metallica , agora SOAD e The Offspring anima qualquer um ! Sempre colocava nos treinos de taekwondo ! Citar https://www.instagram.com/anabolicosanonimos/ Praticante de artes marciais , maluco das idéias , leitor compulsivo e tentando ser fitness haha Me siga no insta e veja minhas macacadas : https://www.instagram.com/anabolicosanonimos/
Postado 12/07/2011 às 15:51 07/12, 2011 Fiz um set list ha um tempo atras, musicas que considero dar mais disposição, da uma olhada e quem sabe algo te interessa essas devem estar na linha que vc quer Raise Hell- Hed PE Far from over - Rev Theory Stricken - Disturbed Indestructible - Disturbed Go Hard - Lacree e Tedashii Animals - Nickelback Can't be touched - Roy Jones Jr Chop Seuey - System of a down It's a fight - Three 6 mafia Riot - Three days grace Remember the name - Fort minor as a seguir são para um publico mais selecionado que não treina escutando qualquer coisa, rsrs Hallowed be thy name - Iced Earth Blow me away - Breaking Benjamin Melancholy - Iced Earth Watching over me - Iced Earth Die for metal - Manowar Warriors od the world - Manowar BADER - Metallica Dig - Mudvayne Bulls on Parade - Rage Against Amerika - Rammstein Toxicity - Syste of a down Before I forget - Slipknot Face the Pain - Stemm E claro que nessa lista pode incluir QUALQUER musica da Sonata Arctica!!! Espero ter ajudado, abx Engordando!!!!!!!
Postado 13/07/2011 às 22:32 07/13, 2011 Mesmo não sendo o que o dono do post pediu, como os demais também fizeram... Vou linkar aqui uma banda de ´´viking`` metal como citaram ai em cima, muito boa, escutava-a bastante quando era jovem... https://www.youtube.com/watch?v=yGywo81G6lk&feature=related
Crie uma conta ou entre para comentar