Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona Feminino


Posts Recomendados

Vai servir mto bem sim!

não desmerecendo o relato do ciclo da srta acima, é claro.

por sinal mto bem estudado e "arquitetado", rs

impressionante os ganhos..

:mellow:

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eh logicooo q soh aumentar a ingestão de gorduras e calorias n vai tem um super efeito em diminuiçao de seio...mas enfimm

concordo mtooo com o filipe,perde um pouco em cima,ganha em quadril queima umas gordurinhas ta show!!

pq jah eh mais q comprovado q os efeitos de qlqr tipo de esteroide na mulher tem mto mais reaçoes adversas q no homem

assim como um homem n quer ficar com gineco a mulher tmb n vai querer perder peito,entao entendo sua preocupaçao piupiu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Desculpem a ausência, tive alguns probleminhas pessoais,

e não tive tempo de tirar as medidas, sem contar que fiquei

doente no finalzinho da semana passada :( Mas não deixei de treinar ;)

Minha menstruação veio, depois de + ou - 8 dias de atraso :speak_cool:

Nasceu mais uma espinha, mas em compensação as outras 2 ja sumiram :laughingsmiley:

Estou no 3° dia da 3° semana, falta pouquinho(pensando em estender :rolleyes: ) ,

e por enquanto tudo indo nos conformes.

eh logicooo q soh aumentar a ingestão de gorduras e calorias n vai tem um super efeito em diminuiçao de seio...mas enfimm

concordo mtooo com o filipe,perde um pouco em cima,ganha em quadril queima umas gordurinhas ta show!!

pq jah eh mais q comprovado q os efeitos de qlqr tipo de esteroide na mulher tem mto mais reaçoes adversas q no homem

assim como um homem n quer ficar com gineco a mulher tmb n vai querer perder peito,entao entendo sua preocupaçao piupiu

Desencanei com isso ja :lol:

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii

linda to off mas sempre por aqui

entao tb tive timinuição dos seios, fiquei arrasada e isso tb é um fator que me faz pensar 2 vezes em optar por ciclar novamente ate agora 2 meses depois nao voltaram... mas realmente baixei meu bf entao talvez seja por isso....

booom coloca fotooos

=DD

segue firme

=****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao querendo nada de mao beijada, sem a tal pesquisa, mas minha namorada esta ciclando com OXandrolona, seis semanas, e neste domingo agora acaba o anticoncepcional dela ( comprimido ). o que ela deve fazer? compra outra cartela e continua tomando? a menstruaçao nao deve vir ne? o ciclo acaba dia 4 de julho. começou no dia 24 de junho. desde ja agradeço a dona do topico se tiver alguma info ou os demais que acessam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Piu-piu !

Segue firme lá. Acompanhando

Obrigada! Bjs

Oii

linda to off mas sempre por aqui

entao tb tive timinuição dos seios, fiquei arrasada e isso tb é um fator que me faz pensar 2 vezes em optar por ciclar novamente ate agora 2 meses depois nao voltaram... mas realmente baixei meu bf entao talvez seja por isso....

booom coloca fotooos

=DD

segue firme

=****

Pois é, eu vi no seu relato. A pior parte de ciclar é essa ne? :(

Mas o que vc perdeu nos seios, vc ganhou triplicado nas pernas,

ficou liinda!

Bjs =**

Acompanhando.... cadê você???? Coloooca fotoooss!!!

Oii, to aquii! Não coloquei fotos ainda, pq perdi o cabo da camera,

e ainda não tive tempo de comprar. :(

Mas vou providenciar isso pra ontem, rsrs.

Bjs

nao querendo nada de mao beijada, sem a tal pesquisa, mas minha namorada esta ciclando com OXandrolona, seis semanas, e neste domingo agora acaba o anticoncepcional dela ( comprimido ). o que ela deve fazer? compra outra cartela e continua tomando? a menstruaçao nao deve vir ne? o ciclo acaba dia 4 de julho. começou no dia 24 de junho. desde ja agradeço a dona do topico se tiver alguma info ou os demais que acessam.

Eu não posso te informar ao certo, pq não uso anticoncepcional, então nem procurei ler muito sobre isso. Mas pelo pouco que vi, tem meninas que continuam tomando a pilula durante o ciclo normalmente e tem outras que preferem interromper, pq dizem que atrapalham nos ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Piu-Piu

to acompanhado teu ciclo

tbm tava querendo começar um ciclo mes que vem de oxam, mas agora fiquei com medo ja que vc disse que diminui os seios

ja tenho pouco :(

uma duvida que me surgiu com relaçao a isso, nos glutos tbm temos uma concentraçao maior de gordura, sentiu que diminui tbm ou só os seios mesmo??

beijosss e bons ganhos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Piu-Piu

to acompanhado teu ciclo

tbm tava querendo começar um ciclo mes que vem de oxam, mas agora fiquei com medo ja que vc disse que diminui os seios

ja tenho pouco

uma duvida que me surgiu com relaçao a isso, nos glutos tbm temos uma concentraçao maior de gordura, sentiu que diminui tbm ou só os seios mesmo??

beijosss e bons ganhos

Realmente meus seios diminuiram, e outras meninas que ciclaram com oxan, tbm relataram isso. Mas tbm não é muito não, no meu caso, ngm reparou que diminuiram. Eu tirei foto dos meus seios antes de ciclar, depois posto aqui o antes e o depois. ;)

E em relação aos gluteos, estão bem mais bonitos, ta maior e mais durinho :rolleyes:

Bjs e obrigada por acompanhar! =*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...