Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona Feminino


Posts Recomendados

Visitante Plutosign

...uma breve emenda..

A história dos ´´estudos``, realmente acontece como eu já citei, as empresas encomendam estudos e em troca fomentam outras pesquisas, isso é de praxe no meio acadêmico americano... Não querendo me alongar muito nem ´´poluir`` o tópico de nossa colega.. Não quero eu, comparar o efeito das saponinas do tribulus terrestris com um esteróide sintético, lembre que é um uso fitoterápico.. Quer um exemplo prático disso? Conhece Valeriana, Passiflora, são fitoterápicos com ação sedativa, teria como comparar aos efeitos de um hipnótico, barbitúrico ou tranquilizante??? Claro que não! Cumpre finalidade, porém a ação é mais ´´tímida``... Assim como o Tribulus Terrestris.

Finalizando,como informação de caráter pessoal, não medi meus níveis séricos de testosterona após o uso de Tribulus, porém o que cabe a sua finalidade pode ser salientado e observado por mim. Apenas certifique-se da procedência de sua tribulus e do teor de saponinas... Encerro a discussão por aqui, boa sorte no seu ciclo moça, estarei acompanhando!

Velame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4° Dia

Hoje foi série A aumentei a carga de todas as máquinas, o treino rendeu bastante :P

Senti tbm uma leve diminuição nas celulites, espero que continue assim :rolleyes:

No mais, tudo normal :D

Muito bom Piu Piu, sua dieta e seu treinos estão ótimos!

Agora é só esperar os resultados advindos de seus esforços.

Estamos acompanhando!

bjx

Editado por Shirley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...uma breve emenda..

A história dos ´´estudos``, realmente acontece como eu já citei, as empresas encomendam estudos e em troca fomentam outras pesquisas, isso é de praxe no meio acadêmico americano... Não querendo me alongar muito nem ´´poluir`` o tópico de nossa colega.. Não quero eu, comparar o efeito das saponinas do tribulus terrestris com um esteróide sintético, lembre que é um uso fitoterápico.. Quer um exemplo prático disso? Conhece Valeriana, Passiflora, são fitoterápicos com ação sedativa, teria como comparar aos efeitos de um hipnótico, barbitúrico ou tranquilizante??? Claro que não! Cumpre finalidade, porém a ação é mais ´´tímida``... Assim como o Tribulus Terrestris.

Finalizando,como informação de caráter pessoal, não medi meus níveis séricos de testosterona após o uso de Tribulus, porém o que cabe a sua finalidade pode ser salientado e observado por mim. Apenas certifique-se da procedência de sua tribulus e do teor de saponinas... Encerro a discussão por aqui, boa sorte no seu ciclo moça, estarei acompanhando!

Velame

Muito bem explicado. Assino embaixo !

Apenas relato alguns fatos: Meu pai (74 anos) utilizou TT e disse que melhorou o negócio. Estava conversando com um morador aqui do meu predio e ele relatou q usou DHEA e outra vez TT, disse q o TT foi mais efetivo q o DHEA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisar no wikipedia e afirmar com toda certeza que você está certa é errado.

Procure em sites mais confiáveis, PubMed, Scielo, ergo-log, enfim.

Desculpe Dr. mas você nasceu de 7 meses? Olha Dr. esqueci realmente de colocar em letras GARRAFAIS as referências das citações que fiz, mas elas SEGUIAM logo abaixo no LINK que ENVIEI! O banco de dados o qual está armazenado os artigos cientificos é exatamente PUBMED, além de matrizes de Faculdades Americanas consagradas internacionalmente, é só você checar! Você sabe pelo menos o que significam as siglas MD e PMID (PUBMED)certo?

Olha eu não tenho tempo para ficar citando ipsis literis artigos cientificos em inglês ou passagens, p.ex., da obra clássica de Goodman e Gilman sobre As Bases Farmacológicas da Terapêutica etc. Eu coloquei o link que leva a essas referências, EU NÃO TENHO CULPA se o senhor não foi atento as referências no final do artigo. Por favor, contenha a sua vontade de ''querer abafar'' ou se mostrar ''fodão'', aqui é um FÓRUM DE DISCUSSÃO - como a própria palavra sugere ''é um lugar para exposição e debates de idéias". Estou ABERTA A CRÍTICAS e NÃO A IRONIAS INFANTIS! Não sou DONA DA VERDADE ABSOLUTA, busco coerência nas minhas postagens, me poupe disso!

Você vai me perdoar né doutor? :rolleyes:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Tribulus_terrestris

1. Gauthaman K, Ganesan AP (2008). "The hormonal effects of Tribulus terrestris and its role in the management of male erectile dysfunction--an evaluation using primates, rabbit and rat.".Phytomedicine international journal of phytotherapy and phytopharmacology 15 (1): 44-54. PMID 18068966.

2. Brown GA, Vukovich MD, Reifenrath TA, Uhl NL, Parsons KA, Sharp RL, King DS (2000). "Effects of anabolic precursors on serum testosterone concentrations and adaptations to resistance training in young". International Journal of Sport Nutrition and Exercise Metabolism 10 (3): 340–59. PMID 10997957.

3. Brown GA, Vukovich MD, Martini ER, Kohut ML, Franke WD, Jackson DA, King DS (2001). "Endocrine and lipid responses to chronic androstenediol-herbal supplementation in 30 to 58 year old men". J Am Coll Nutr 20 (5): 520–8. PMID 11601567.

4. Neychev VK, & Mitev VI. (2005). "The aphrodisiac herb Tribulus terrestris influence the androgen production in young men". Journal of Ethnopharmacology 101 (1-3): 319–23.DOI:10.1016/j.jep.2005.05.017. PMID 15994038.

5. Rogerson S, Riches CJ, Jennings C, Weatherby RP, Meir RA, Marshall-Gradisnik SM. (2007). "The Effect of Five Weeks of Tribulus terrestris Supplementation on Muscle Strength and Body Composition During Preseason Training in Elite Rugby League Players". The Journal of Strength & Conditioning Research 21 (2): 348–11. DOI:10.1519/R-18395.1. PMID 17530942.

Editado por Shirley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe Dr. mas você nasceu de 7 meses? Olha Dr. esqueci realmente de colocar em letras GARRAFAIS as referências das citações que fiz, mas elas SEGUIAM logo abaixo no LINK que ENVIEI! O banco de dados o qual está armazenado os artigos cientificos é exatamente PUBMED, além de matrizes de Faculdades Americanas consagradas internacionalmente, é só você checar! Você sabe pelo menos o que significam as siglas MD e PMID (PUBMED)certo?

Olha eu não tenho tempo para ficar citando ipsis literis artigos cientificos em inglês ou passagens, p.ex., da obra clássica de Goodman e Gilman sobre As Bases Farmacológicas da Terapêutica etc. Eu coloquei o link que leva a essas referências, EU NÃO TENHO CULPA se o senhor não foi atento as referências no final do artigo. Por favor, contenha a sua vontade de ''querer abafar'' ou se mostrar ''fodão'', aqui é um FÓRUM DE DISCUSSÃO - como a própria palavra sugere ''é um lugar para exposição e debates de idéias". Estou ABERTA A CRÍTICAS e NÃO A IRONIAS INFANTIS! Não sou DONA DA VERDADE ABSOLUTA, busco coerência nas minhas postagens, me poupe disso!

Você vai me perdoar né doutor? :rolleyes:

Muito bem respondido Shirley !

É o q eu falei pro camarada alguns posts atrás, desvirtua totalmente o foco q é emitir a opinião e querer ajudar. Neguinho fica se prendendo a coisas secundárias só pra se aparecer. Não existe verdade absoluta, assim como ninguém aqui está inventando a roda, estamos apenas compartilhando coisas q achamos interessantes tanto na teoria quanto na prática.

Pensando bem, essa é minha última postagem aqui!

bjx

Não se abale por bobeiras, vc está sendo ótima !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Plutosign

Shirley

Saiba ouvir críticas, mesmo que sejam incabíveis... Apenas mais um detalhe, quem perde é a Senhorita dona do post, pelo visto e por sinal, você tem muito a compartilhar com ela.

Genshi, o pacificador... Vou te enviar pra uma missão de paz aqui no meu local de treino(risos).

Velame

Piu-piu, segue firme...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...