Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona Feminino


Posts Recomendados

bom vou por minha opiniao aqui,primeiro se tu quiser tomar creatina durante e após o ciclo n vejo problema!!

segundo queria entender oq o amigo quis dizer com vc fazer tpc???

gostaria q ele explicasse melhor,se ele quer dizer q vc teria q usar clomifeno ou tamoxifeno dpois?

c for o caso,baita bobagem...mulher nao precisa fazer tpc...vc pode sim tomar uma creatina para manter resultados!!

a respeito de estar ingerindo mta proteina,isso depende doq vc faz no dia,por exmplo:malha mais d uma vez?ou faz um aeróbico e malha??

enfim concordo com a amiga q fala q qtdads imensas d proteinas n sao absorvidas...afinal o nome ja diz suiplemento pq apenas suplementa a falta de proteinas,e qto ao amigo q falou p tomar sintha 6

ahhh me desculpa mas penso totalmente o contrario,a n ser q tu seja milhonaria e n se importe d gastar 200 pila cvada duas semanas...pessoal vai atras de marca achando q vai acxontecer milagres sintha 6 n dxa de ser uma proteína ,dai vai de ti se tu acha q vale a pena pagar 200 conto por uma proteina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ficou ótimo assim Piu piu, Whey duas vezes ao dia é suficiente e combinado com uma albumina ou caseína antes de dormir está ÓTIMO

Se puder investir na caseína melhor....

Ela pode ingerir mais proteínas através dos alimentos e não de whey, acho perca de dinheiro tomar mais do que duas vezes por dia, o resultado será melhor se combinado com caseína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vou por minha opiniao aqui,primeiro se tu quiser tomar creatina durante e após o ciclo n vejo problema!!

segundo queria entender oq o amigo quis dizer com vc fazer tpc???

gostaria q ele explicasse melhor,se ele quer dizer q vc teria q usar clomifeno ou tamoxifeno dpois?

c for o caso,baita bobagem...mulher nao precisa fazer tpc...vc pode sim tomar uma creatina para manter resultados!!

a respeito de estar ingerindo mta proteina,isso depende doq vc faz no dia,por exmplo:malha mais d uma vez?ou faz um aeróbico e malha??

enfim concordo com a amiga q fala q qtdads imensas d proteinas n sao absorvidas...afinal o nome ja diz suiplemento pq apenas suplementa a falta de proteinas,e qto ao amigo q falou p tomar sintha 6

ahhh me desculpa mas penso totalmente o contrario,a n ser q tu seja milhonaria e n se importe d gastar 200 pila cvada duas semanas...pessoal vai atras de marca achando q vai acxontecer milagres sintha 6 n dxa de ser uma proteína ,dai vai de ti se tu acha q vale a pena pagar 200 conto por uma proteina...

Não deveria responder à você, afinal isso é um fórum e apenas postei minha opinião, respondo à interessada, q pode estar confusa com tanta informação desencontrada.

Se vc não leu direito o tópico, a Piu-piu relatou q iria tomar Tribulus na TPC (por favor leia melhor todo o tópico. Quem falou em tomar tamox e Clomifeno ??? acho q vc está delirando !!!

Falei para ela deixar a Creatina para tomar apenas na TPC, porque na minha opinião não vai somar nada ela tomar durante o ciclo. Já a sua opinião é contrária, mas não vou criticar, afinal, é sua opinião, cada um faz o q quiser com a grana, como não tenho sobrando, não gastaria creatina num ciclo de ox.

A sintese proteica num ciclo aumenta consideravelmente, se o objetivo dela for ganhar massa, que creio q seja isso, ela está ingerindo uma quantidade corretíssima de proteínas, não é uma quantidade imensa, mas essa é minha opinião. Mais uma vez creio q vc não se interessou em calcular as proteínas da dieta dela, leia com mais atenção.

Li o tópico com atenção e relatei minha opinião, leia com mais atenção antes de criticar ou de dar a sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz algumas alterações na dieta, de acordo com as sugestões dadas aqui. :D

Já fiz isso, tirei o whey da ceia, e coloquei a albumina.

Quanto a creatina, já separei a do pós- ciclo tbm :D

Darei uma pesquisada quanto ao uso de creatina durante o ciclo.

Obrigada pelas dicas :D

Já fiz isso, tirei o whey da ceia, e coloquei a albumina.

Quanto a creatina, já separei a do pós- ciclo tbm :D

Darei uma pesquisada quanto ao uso de creatina durante o ciclo.

Obrigada pelas dicas :D

Saúde em primeiro lugar. Não conhecemos o organismo da ''piu piu''. Aqui devemos busca o equilibrio entre saúde e estética. Oxandrolona é um esteróide, não é remédio de dor de cabeça não! Mecanismos farmacologicos bastante diferentes. :rolleyes:

Essa técnica não é ultrapassada, é apenas uma sugestão. Há muitas atletas que fazem isso. Pessoalmente, sinto diferença na recuperação do organismo. O efeito rebote é um fato cientifico, seja um efeito pouco expressivo ou muito como ocorre em ciclos com dosagens altas. Ao final do ciclo os níves de estrógenos estão bem maiores, isto ocorre pq o organismo tentar reequilibrar-se com a fonte externa de andrógeno.

No meu último ciclo usei oxan, stano e deca; me protegi com silimarina, n-acetilcisteina, vitamina E, COq-10, inositol, policosanol, extrato de semente de uva e extrato de arroz vermelho - mandei manipula-los, ficou relativamente barato. Existem suplementos importados que já dão conta disso tudo numa cápsula só.

No caso de ciclos com dosagem baixa, vitamina E, Silimarina, extrato de semente de uva, Óleo de prímula e Tribulus são bastante eficientes

Realmente a oxandrolona é pouco tóxica, mas com saúde não se brinca. Com a proteção orgânica, os colaterais foram bem menores, minha pele não deu mais espinhas, não senti mais letargia, meu sono melhorou, minha menstruação e meu colesterol voltaram mais rapidamente aos patamares pré-ciclo; bem como os efeitos dos ciclos perduraram mais tempo ainda.

Certamente, presumo, que piu piu fará outros ciclos no futuro, é melhor prevenir que remediar.

Esse hipercalórico tem quase nada de fibras e é bastante açucarado, quando coloca no copo dá para sentir até os resíduos do açucar, prefiro comprar uma whey e combiná-las com frutas; cada banana prata tem, p.ex., 55kcal; ou se não aumentar a ingestão de alimentos.

Piu piu sinta-se à vontade, são só sugestões. Estamos torcendo por você! Tire fotos do corpo depois.

bjx

Ficou ótimo assim Piu piu, Whey duas vezes ao dia é suficiente e combinado com uma albumina ou caseína antes de dormir está ÓTIMO

Se puder investir na caseína melhor....

Ela pode ingerir mais proteínas através dos alimentos e não de whey, acho perca de dinheiro tomar mais do que duas vezes por dia, o resultado será melhor se combinado com caseína.

Tinha até esquecido. PIU PIU se você tiver condições: CASEINA a noite é otimo.

Se não tiver jeito vai de albumina, clara de ovo ou outra proteina de absorção lenta.

bjx

Editado por Shirley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina: com oxan tem uma otima sinergia, eu,como a maioria dos homens, preferiria ciclar sem crea ou NO para sentir o puro efeito da droga, mas muitas mulheres ciclam e suplementam crea e/ou NO.

Consumo proteico: MINIMO 3g/kg de peso corporal, pq sua sintese proteica esta a milhao durante um ciclo.

Tribullus: se vc quiser usar, OK, mas nao trara NENHUM beneficio,alguns homens usam p/ aumentar a producao te testo, mas ele promove efeitos MINIMOS, tipo 0,09% de aumento, na "TPC", mulheres focam em coisas p/ o figado, o reestabelecimento da menstruacao, caso ela pare durante o ciclo e na manutencao dos ganhos, nesse caso a crea ou NOs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poo genshi me desculpa m,as tenho q comentar...se vc acha q tribullus ou creatina pode ser conciderado uma terapia pós ciclo acho q tu ta mto enganado,acho n tenho certeza...

espero q algm com mais estudo na area venha confirmar minha opinião!!!

concordo com oq o filipe falou tribullus n fará diferença e tomar ox com creatina eh uma boa pedida!!

pessoal tem mania de falar ahhh após o ciclo vou fazer tpc com whey tribullus e crea...mas isso n eh terapia pós ciclo,isso eh simplesmente suplementaçao pós ciclo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembre-se de beber muita água

Estou bebendo em média 3 litros por dia. O ruim é que vou ao banheiro o tempo todo, inclusive de madrugada :(

Ficou ótimo assim Piu piu, Whey duas vezes ao dia é suficiente e combinado com uma albumina ou caseína antes de dormir está ÓTIMO

Se puder investir na caseína melhor....

Ela pode ingerir mais proteínas através dos alimentos e não de whey, acho perca de dinheiro tomar mais do que duas vezes por dia, o resultado será melhor se combinado com caseína

Vou comprar a caseína ainda essa semana, espero que o gosto seja melhor que o da albumina :lol:

Não vejo problema algum usar creatina durante o ciclo...ela age super bem com a oxandrolona, n seria um investimento ruim.

Quanto ao whey, devido a assimilação mto rápidano organismo n seria mto vantajoso usar de noite...o melhor é colocar no pós treino e no desjejum se quiser.

O peixe é excelente, eu deixaria no jantar...é sempre bom variar as fontes de proteína, de qlqr forma.

Então vou coloca-lo no jantar e no almoço, adoro peixe :P

Saúde em primeiro lugar. Não conhecemos o organismo da ''piu piu''. Aqui devemos busca o equilibrio entre saúde e estética. Oxandrolona é um esteróide, não é remédio de dor de cabeça não! Mecanismos farmacologicos bastante diferentes.

Essa técnica não é ultrapassada, é apenas uma sugestão. Há muitas atletas que fazem isso. Pessoalmente, sinto diferença na recuperação do organismo. O efeito rebote é um fato cientifico, seja um efeito pouco expressivo ou muito como ocorre em ciclos com dosagens altas. Ao final do ciclo os níves de estrógenos estão bem maiores, isto ocorre pq o organismo tentar reequilibrar-se com a fonte externa de andrógeno.

No meu último ciclo usei oxan, stano e deca; me protegi com silimarina, n-acetilcisteina, vitamina E, COq-10, inositol, policosanol, extrato de semente de uva e extrato de arroz vermelho - mandei manipula-los, ficou relativamente barato. Existem suplementos importados que já dão conta disso tudo numa cápsula só.

No caso de ciclos com dosagem baixa, vitamina E, Silimarina, extrato de semente de uva, Óleo de prímula e Tribulus são bastante eficientes

Realmente a oxandrolona é pouco tóxica, mas com saúde não se brinca. Com a proteção orgânica, os colaterais foram bem menores, minha pele não deu mais espinhas, não senti mais letargia, meu sono melhorou, minha menstruação e meu colesterol voltaram mais rapidamente aos patamares pré-ciclo; bem como os efeitos dos ciclos perduraram mais tempo ainda.

Certamente, presumo, que piu piu fará outros ciclos no futuro, é melhor prevenir que remediar.

Esse hipercalórico tem quase nada de fibras e é bastante açucarado, quando coloca no copo dá para sentir até os resíduos do açucar, prefiro comprar uma whey e combiná-las com frutas; cada banana prata tem, p.ex., 55kcal; ou se não aumentar a ingestão de alimentos.

Piu piu sinta-se à vontade, são só sugestões. Estamos torcendo por você! Tire fotos do corpo depois.

bjx

Shirley, essas coisas, são p/ tomar durante o ciclo? E quanto ao hipercalórico, vou substituir pelas frutas mesmo como vc falou. Será que posso misturar whey com abacate? Abacate é uma fruta bastante calórica.

Tirarei as fotos :D

Obrigada pelas dicas, sinta-se a vontade para dar sugestões!

Creatina: com oxan tem uma otima sinergia, eu,como a maioria dos homens, preferiria ciclar sem crea ou NO para sentir o puro efeito da droga, mas muitas mulheres ciclam e suplementam crea e/ou NO.

Consumo proteico: MINIMO 3g/kg de peso corporal, pq sua sintese proteica esta a milhao durante um ciclo.

Tribullus: se vc quiser usar, OK, mas nao trara NENHUM beneficio,alguns homens usam p/ aumentar a producao te testo, mas ele promove efeitos MINIMOS, tipo 0,09% de aumento, na "TPC", mulheres focam em coisas p/ o figado, o reestabelecimento da menstruacao, caso ela pare durante o ciclo e na manutencao dos ganhos, nesse caso a crea ou NOs.

Continuarei usando a creatina durante e após o ciclo. Quanto as proteções, vou seguir as dicas da Shirley e fazer oq vc falou, focar em cioisas p/ o figado.

Em relação a menstruação, caso ela pare? Existe alguma coisa que eu possa tomar p/ ela se normalizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei meu treino e fiz mais algumas alterações na dieta, troquei o hipercalórico pela vitamina de abacate. continuem dando sugestões, sempre temos algo a melhorar.

3° Dia de Ciclo

Tudo normal ainda, nenhuma alteração. A boca e a garganta não estão mais tão seca como ontem, graças a DEUS! :D

Domingo tiro as medidas, anciosa já :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...