Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo_ Sustanon + Diana + Stano + Hcg + Tpc

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal, depois de anos malhando limpo, decidi turbinar, estou ficando velho e achei por bem realizar o sonho de ter um fisico gigante, vamos ver se consigo. O Sustanon chegou ontem e creio q a Diana chega hj, pretendo iniciar na segunda, dia 30/05 meu ciclo. Estou com todas as dorgas em mãos, são essas abaixo:

post-49036-042386100 1306505450_thumb.jppost-49036-064638100 1306505468_thumb.jppost-49036-098650200 1307650269_thumb.jp

Idade 36 anos

Tempo de treino 6 anos

Peso 81,5kg

Altura 1,72m

BF% em torno de 12%

Medidas 41 braço / 62 coxa / 113 peito / 118 costas

Quantos ciclos já fez nenhum

objetivos com o ciclo Ganhar 10kg com o minimo de BF

Ciclo detalhado

FL: 250mg Sustanon (sexta)/ 250mg sustanon (sabado)

1-4: Dianabol Geneza Labs 40mg/TSD

1-12: Sustanon Gen-Shi Labs 500mg/semana 2 aplicações (seg/qui)

12-16: Stano oral Geneza Labs 50mg/TSD

1-15: Anastrozol 0,5mg/DSDN

2-15: HCG 250ui a cada 3 dias

TPC

Inicia 1 dia após o ultimo comprimido de Stano

1º ao 10º dia: 100mg clomifeno + 40mg de tamox

11° ao 20º dia: 50mg de clomifeno + 20mg tamox

11° ao 20º dia: 25mg de clomifeno + 10mg tamox

Dieta

Conforme TMB, ingestão em torno de 3500 a 3800 kcal, sendo 286g de proteina / 361g de carbo / 135g de gordura.

Treino

Vou seguir um padrão q está dando muito certo pra mim é um ABCDEF, conjugado com supersets, conforme link:

Estarei relatando semanalmente os resultados, espero colocar fotos da evolução.

Abrax !

Editado por Genshi (veja o histórico de edições)

• 2 semanas depois...
  • Respostas 472
  • Visualizações 31,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fim da 15ª e última semana de ciclo - FIM DO CICLO ! Peso INICIAL 81,5kg Peso FINAL 91,8Kg Altura 1,72m BF% fim do ciclo: 15,6% Medidas iniciais: 41 braço / 62 coxa / 113 peito / 118 cos

• Valeu pela informação. Sem querer desvirtuar o tópico, mas eu tenho sérios problemas em acreditar que letrozol seja tão potente quanto dizem. Acho que as pessoas tem extrapolado dados de estudos

• Fala PK ! Pois é, essa semana foi muito boa, queria ter mais 7 semanas como essa, foi sensacional. Tava vendo teu perfil, tu é de Tubarão ? Trabalhei por 2 anos por esses lados: Ararangua, Mel

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

1ª aplicação sossegada sem dor nenhuma apenas uma pequena pontada e na hora de andar sinto um pouco quando o musculo contrai, creio q seja pela pequena quantidade de propionato q contem no SUSTA.

Aplicação foi Vasto Lateral direito, foi meio punk colocar o Susta na ampola sem vir ar, pois a ampola é de 2ml e aplico apenas 1ml, tive que tirar 2 vezes, na 3ª deu certo :D

Após a aplicação fui treinar, tudo normal, nem estou contando com efeitos, espero eles apenas na 2ª semana depois de começar com a Diana.

Amanhã tem outra.

Postado

Acompanhando brou.

Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5%

Meta: 95kg - bf 7-8%

Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!!

Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3

Postado

Boa sorte rapaz, estou acompanhando também!!

Velame

Postado

Acompanhando , Boa sorte aí cara ! :)

Editado por Luiz.F (veja o histórico de edições)

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

Agora me empolguei !

Mestre Tycoon, Shiny e grande FilipeSep me acompanhando, agora q vou dar um gás ! ;)

Valeu moçada !

Que moral vc deu ein broou kkkkk :lol:

Vai com tudo agora, cai pra dentro e bora crescer.

Postado

Ola... acompanahando!

o Dianabol nao seria idela pelo menos uns 50mg tsd? e o stano nao seria uns 70mg? so uma duvida que tive...

To pensando em fazer um ciclo em agosto e eu tinha em mente isso 50mg de diana + 500mg de enantato e depos pro final 70mg de stano oral.

Te mandei uma PM se der me responda, vlw!

Vamo que vamo, vo acompanhar ate o final!

Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique.

Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron

Vamo que vamo!

Postado
  • Autor

Ola... acompanahando!

o Dianabol nao seria idela pelo menos uns 50mg tsd? e o stano nao seria uns 70mg? so uma duvida que tive...

To pensando em fazer um ciclo em agosto e eu tinha em mente isso 50mg de diana + 500mg de enantato e depos pro final 70mg de stano oral.

Te mandei uma PM se der me responda, vlw!

Vamo que vamo, vo acompanhar ate o final!

Então Bro

Não quero exagerar muito pq é meu 1º ciclo, num proximo vou colocar 50mg de diana no KS. Tô indo de leve mesmo, minha 1ª ideia era fazer apenas o Susta, mas conversando com o Tycoon, acabei colocando a Diana e o Stano. Proximo ciclo empilharei mais dorgas e aumentarei a dosagem.

Postado

Então Bro

Não quero exagerar muito pq é meu 1º ciclo, num proximo vou colocar 50mg de diana no KS. Tô indo de leve mesmo, minha 1ª ideia era fazer apenas o Susta, mas conversando com o Tycoon, acabei colocando a Diana e o Stano. Proximo ciclo empilharei mais dorgas e aumentarei a dosagem.

O meu vai ser:

8semanas de Enantato 500mg /sem

3semanas de diana 50mg/dia

3semanas de stano 70mg/dia

E vendo seu relato vou fazer o Front tbm.. vamo ver qdo iniciar o meu vou relatar! to na duvida do HCG... vamo ver meu ciclo nao é tao grande nao sei se vai ser necessario

Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique.

Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron

Vamo que vamo!

Postado
  • Autor

esse ciclo vai dar gosto em acompanhar... vi que vc estudou mt antes de começar... tenho acompanhado seus posts por aqui...

boa sorte brow.. abs

Valeu pela força Felipe !

Quero relatar certinho todos os pros e contras para q sirva de experiencia para quem quiser seguir um ciclo parecido, pelo menos estou tomando todos os cuidados necessários. Estudei bastante e tive um apoio muito grande de caras experientes como o Tycoon, Tijolo, Drowning e outros. Esse forum é "GRANDE" pelas pessoas que o fazem, sei q tenho pouco a contribuir, mas esse pouco pode ser um diferencial para tornar o forum ainda melhor e maior.

Mais uma vez obrigado a todos vocês q estarão acompanhando e q me motivam com suas mensagens de apoio.

Postado
  • Autor

Após o FL do fim de semana, comecei hj o ciclo efetivamente.

1ª conclusão q já tiro. A proxima vez q eu ouvir um FDP dizendo: "O cara toma bomba" ou "ficar com um fisico desses é fácil é só tomar bomba" eu vou partir pra ignorância.

A parada é punk, imagino q muitos desistam. A dor das aplicações no vasto é muito incômoda, como relatei não chega a ser uma dor de mancar ou dificuldade de andar, mas é uma parada q incomoda, não sei explicar.

Mais algumas conclusões:

A injeção com o Sustanon (durateston) é indolor, o problema é q 10 a 12 horas depois da aplicação começa a dor incômoda, parece como uma joelhada no vasto e fica por 48 horas, pelo menos comigo a reação está sendo essa.

O pessoal falou q poderia ver os efeitos apenas após 4 semanas, mas por incrível q pareça, de sexta pra cá senti uma pequena, mas perceptivel diferença no volume muscular, não sei se é devido ao ester de ação rápida, mas até minha esposa percebeu, achei q fosse psicológico.

Não senti nada diferente em relação ao treino, nenhuma melhora em força, mas percebi uma maior resistência, cansei menos, pode ser psicológico.

Os EA não impactaram em nada a minha dieta, meu apetite está normal, mesmo tendo iniciado com a DIANA à meia noite de hj, estou com posologia de 6h em 6h, não tive enjôo (fato q alguns relatam) a dieta está 100%.

Creio q seja isso. Amanhã entro com o Anastrozol 0,5mg DSDN.

Abrax !

Postado

Agora a parada eh pra valer manin,

Se ja ta sentindo os efeitos agora, creio q seja um bucado de psicologico, imagine quando bater a diana, tu vai voar.

Uma pergunta meio obvia:

Mora nos EUA ou Europa?

Abracos

Postado
  • Autor

Agora a parada eh pra valer manin,

Se ja ta sentindo os efeitos agora, creio q seja um bucado de psicologico, imagine quando bater a diana, tu vai voar.

Uma pergunta meio obvia:

Mora nos EUA ou Europa?

Abracos

Moro em Sampa Filipão.

As dorgas quem mandou foi um brother q está morando na Turquia.

Abrax !

Postado

Hmmm, também ia perguntar algo do tipo, essas drogas importadas, parece interessante.

Acompanhando também!

Boa sorte aí grande!

De nada vale tentar ajudar aqueles que não se ajudam a si mesmos.

Confúcio

Antes de dar comida a um mendigo, dá-lhe uma vara e ensina-lhe a pescar.

Provérbio chinês

Postado
  • Autor

Estou sentindo uma diferença significativa no volume muscular, apesar de estar apenas na 1ª semana, engraçado é q fora o treino de segunda (Peito/costas), nos outros me achei mais fraco, sei lá, deve ser neura minha.

A DIANA tô mandando religiosamente 10mg de 6 em 6h, ainda não deu as caras, acredito q apenas semana q vem ela comece a bater.

Outro detalhe: Treino na sala de ginastica aqui do predio, tem 120kg de anilhas, faço apenas peso livre (agacho/supinos/avanço/terra/remada/roscas/desenv) mas vão reformar e ficará fechada 1 mês, então acabou a mamata, vou ter q ir pra uma academia.

Por um lado é bom, vou poder fazer uns aparelhos q sempre tive vontade (pulley/crossover).

A Dieta tá show ! 100%, acho q ela está fazendo a diferença.

Postado

Acompanhando! Bons ganhos!

Gostei da montagem do ciclo!

Estranho a diana não bateer ainda, diana é rapida normalmente, mais vai que vai!

Estude, treine, se alimente, descanse e CRESCA!!

Postado

iauehaiueiuahea, apesa de ter que pagar, mas é melhor pô, eu acho...Se vc não der azar de pegar academia de frango, vai ser bom pra vc treinar com ciclo. Vai ter bastante variedade de aparelhos e exercicios pra vc fazer! Aproveita pra trabalhar áreas que vc não consegue treinar na academia do seu prédio!

PS: O aumento de volume não deve ser impressão não, deve ser a diana mesmo!!

Editado por Micael (veja o histórico de edições)

De nada vale tentar ajudar aqueles que não se ajudam a si mesmos.

Confúcio

Antes de dar comida a um mendigo, dá-lhe uma vara e ensina-lhe a pescar.

Provérbio chinês

Postado
  • Autor

iauehaiueiuahea, apesa de ter que pagar, mas é melhor pô, eu acho...Se vc não der azar de pegar academia de frango, vai ser bom pra vc treinar com ciclo. Vai ter bastante variedade de aparelhos e exercicios pra vc fazer! Aproveita pra trabalhar áreas que vc não consegue treinar na academia do seu prédio!

PS: O aumento de volume não deve ser impressão não, deve ser a diana mesmo!!

Isso é verdade, fui ver uma academia, pena q fica uns 4km aqui de casa, mas acho q vai ser essa, muita barra anilha e halteres, só monstro treinando, fiquei empolgado ! É isso q tô pensando mesmo, vou poder fazer muito exercício q não tenho possibilidade de fazer.

Tô achando meio cedo pra Diana bater, mas creio q seja ela mesma, fim de semana me peso e posto umas fotos.

Postado
  • Autor

2ª aplicação de Susta

Apliquei às 8 da manhã e graças a Deus até agora não veio a dor incômoda, estou achando ótimo ! Tenho sentido a densidade muscular é como se fosse um pump frequente, tá muito bom ! Continuo com a Diana religiosamente de 6 em 6h. A dieta 100%.

Hj não treinei, amanhã tem superset Peito/Costas.

Preparei as seringas de HCG 5000Ui divididas em 20 seringas (250Ui cada) amanhã tem a 1ª aplicação 1 semana exata após a 1ª do FL.

Nenhum colateral a reportar, nenhum enjôo, sono perfeito, tudo ótimo ! Que continue assim.

Postado
  • Autor

1ª aplicação de HCG

Seringa de insulina intradérmica, é coisa pra bebê.

Tenho uma dúvida, hj apliquei no deltóide, será q tem algum problema aplicar no abdômen ?

Comecei na academia nova, show de bola ! Como dumbell é prático ! Superset (peito costas)

Supino reto c/ halteres 9/8/7/8 + Puxada frente no pulley 10/9/8/10

Crucifixo reto 8/8/10 + remada baixa no Pulley 10/9/12

Pullover 10/12 + Flexão 12/12

Treininho rápidíssimo, 28 min.

Postado

Aplicar IM ou intra dermica??? Se for o hCG intra dermica pode ser no abdomem sim, eh ateh mais facil acho eu.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.