Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muscle-Tech - Nitro-Tech X Bsn - Syntha 6


gferraz

Posts Recomendados

Olá, gostaria de saber da opinião de vocês qual o melhor:

Nitro-Tech:

http://www.lojadosuplemento.com.br/produtos.asp?desc=Nitro-Tech+Hardcore+Pro+Series+-+MuscleTech&produtoid=1615

Syntha 6:

http://www.lojadosuplemento.com.br/produtos.asp?desc=Syntha-6+-+BSN&produtoid=1072

Não queria levar em conta o preço !! APENAS RESULTADOS !!!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Qual o Objetivo e aonde você pretende usar os 2? Nunca ouvi ninguem falar bem desse Nitro Tech só o contrário , e eu prefiro muito mais a caseina optimum do que esse syntha-6..

Mas como tem pessoas que nao mudam de opinião ,respondendo sua pergunta se fosse pra escolher um desses iria de syntha.

Editado por Rafolks~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o Objetivo e aonde você pretende usar os 2? Nunca ouvi ninguem falar bem desse Nitro Tech só o contrário , e eu prefiro muito mais a caseina optimum do que esse syntha-6..

Mas como tem pessoas que nao mudam de opinião ,respondendo sua pergunta se fosse pra escolher um desses iria de syntha.

Iria usar no pós treino junto com dextrose e creatina, atualmente to usando o 100% Whey Gold Standard Optimum, mas ta pra acaba e queria experimenta outro, to em duvida desses vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tira o Lixotech, nada do muscletech vale o preco que cobram. Sao apenas suplementos subdosados com um puta marketing e muito carbo. Quando é em capsulas sao subdosados e com ramificacoes que nao tem nenhuma pesquisa mostrando ser eficaz (vide a linha "hardcore" deles que é uma piada e sem nenhuma pesquisa cientifica atras)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iria usar no pós treino junto com dextrose e creatina, atualmente to usando o 100% Whey Gold Standard Optimum, mas ta pra acaba e queria experimenta outro, to em duvida desses vlw.

Cara whey Optimum é o Top dos Tops , se for pra trocar e experimentar outro troque por um mais barato mas que tenha eficiencia comprovada só pra ver se os ganhos serão os mesmos (claro que a dieta é oque mais conta) , mas não troque o TOP por uma coisa muito mais cara e muito menos eficaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara whey Optimum é o Top dos Tops , se for pra trocar e experimentar outro troque por um mais barato mas que tenha eficiencia comprovada só pra ver se os ganhos serão os mesmos (claro que a dieta é oque mais conta) , mas não troque o TOP por uma coisa muito mais cara e muito menos eficaz.

entendi ... vlw e quanto ao syntha 6 ta o mesmo preço, oq vc acha ? ouvi muitas pessoas elogiando ...

Tira o Lixotech, nada do muscletech vale o preco que cobram. Sao apenas suplementos subdosados com um puta marketing e muito carbo. Quando é em capsulas sao subdosados e com ramificacoes que nao tem nenhuma pesquisa mostrando ser eficaz (vide a linha "hardcore" deles que é uma piada e sem nenhuma pesquisa cientifica atras)

ok, descartei o nitro-tech, agora to em duvida se experimento o syntha 6 ou continuo com o da optimun ...

Cara whey Optimum é o Top dos Tops , se for pra trocar e experimentar outro troque por um mais barato mas que tenha eficiencia comprovada só pra ver se os ganhos serão os mesmos (claro que a dieta é oque mais conta) , mas não troque o TOP por uma coisa muito mais cara e muito menos eficaz.

e quanto aquele iso sero carb da intregal medica oq acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Syntha 6 e Whey optimum tem objetivos muito diferentes. Se voce quiser comprar o Syntha pode comprar mas não pra ser usado no Pós treino , acho legal mandar ele no desjejum. Pós treino tem que ser sempre proteinas de rápida absorção (whey somente) + malto e só ,nada de Mix protéicos (Syntha)

suave, vlw cara ajudou muito, to pensando em manter o whey da optimun no pos treino e mandar syntha 6 antes de domir entao ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei Syntha-6 e gostei bastante.. Sabor de chocolate é delicioso..

mas como foi referido anteriormente, a Syntha-6 é mais adequada para ser ingerido ao deitar e em jejum.

No meu caso, tomei a whey em jejum e no pós treino, mas sei que para depois do treino é melhor um proteina mais rapida..então aconselho-te a comprar uma whey mais rapida.. Exprimenta ou ON (nunca tomei, mas já ouvi falar muito bem) ou Dymatize.. Dymatize foi a minha primeira proteina e tmbm adorei..alias, agora estou a tomar MyoFusion da Gaspary, e a proxima whey será outra vez da Dymatize. tem um preço assecivel e é boa até..

Cump's [ ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei Syntha-6 e gostei bastante.. Sabor de chocolate é delicioso..

mas como foi referido anteriormente, a Syntha-6 é mais adequada para ser ingerido ao deitar e em jejum.

No meu caso, tomei a whey em jejum e no pós treino, mas sei que para depois do treino é melhor um proteina mais rapida..então aconselho-te a comprar uma whey mais rapida.. Exprimenta ou ON (nunca tomei, mas já ouvi falar muito bem) ou Dymatize.. Dymatize foi a minha primeira proteina e tmbm adorei..alias, agora estou a tomar MyoFusion da Gaspary, e a proxima whey será outra vez da Dymatize. tem um preço assecivel e é boa até..

Cump's [ ]

vlw cara decidi jah, to comprando um kit com o whey da optimun e a caseina tbm da optimun e um shaker mto bom da optimun de brinde ! por um preço muito bom e frete gratis !

Já tomei Syntha-6 e gostei bastante.. Sabor de chocolate é delicioso..

mas como foi referido anteriormente, a Syntha-6 é mais adequada para ser ingerido ao deitar e em jejum.

No meu caso, tomei a whey em jejum e no pós treino, mas sei que para depois do treino é melhor um proteina mais rapida..então aconselho-te a comprar uma whey mais rapida.. Exprimenta ou ON (nunca tomei, mas já ouvi falar muito bem) ou Dymatize.. Dymatize foi a minha primeira proteina e tmbm adorei..alias, agora estou a tomar MyoFusion da Gaspary, e a proxima whey será outra vez da Dymatize. tem um preço assecivel e é boa até..

Cump's [ ]

vlw cara decidi jah, to comprando um kit com o whey da optimun e a caseina tbm da optimun e um shaker mto bom da optimun de brinde ! por um preço muito bom e frete gratis !

Outra coisa, o whey no pos treino e a caseina ao ir durmir e ao acordar certo ? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...