Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting (Animal Cuts, Clembuterol, Mitotropin)


BodyEngineering

Posts Recomendados

Segue ae galera, enfim, fiz um vídeo tosco tb, to procurandoalguma foto do antes aqui.

Vo faze um video melhor esse final de semana, pq essa camera do kinder ovo fico muito ruim.

Neysão apesar do foco desse relato ter sido nos suples e seus colaterais, o responsável pela mudança eu bem sei, e salientei algumas das minhas frustações passadas por acreditar no fatburner mágico, e come tudo errado.

Ainda tenho um pouco de lipomastia unilateral, mas acho que quando chega em 5% de BF vai sumi, hehehehe, no 2º cutting veremos. Sim, so frango pra caralho, pricipalmente em perna.

PS: é obvio que eu não sei posar, kkkk

Antes:

0000024g.jpg

Depois:

1010171zx.jpg

Pratinho light que acabei de come, 500gr de medalhões de filé, dois com molho de damasco e um com pasta de amendoim; 350 gr de mix de folhas com 100gr de coalhada fresaca, alho e lascas de primadona; pão sírio com kibe cru e coalhada seca; uma taça de vinho tinto; de sobremesa foi gelatina e um sorvete caseiro de cottage, top top.

1010182lg.jpg

Editado por BodyEngineering
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

larguei, antes que isso me matasse hahah

tava tendo umas dores no peito MTO tensas, resolvi parar.

to com o pote lah, acho que usei umas 15 caps, nem isso, não sei o que farei com ele, vo ve se alguem tá afim

mas parei com o cutting já, falei com o nutri ogro e resolvemos ir pra bulk, no cutting baixei de 22% pra 13,7%, agora hora de crescer, e no prox cutting quem sabe fico com seu shape =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

larguei, antes que isso me matasse hahah

tava tendo umas dores no peito MTO tensas, resolvi parar.

to com o pote lah, acho que usei umas 15 caps, nem isso, não sei o que farei com ele, vo ve se alguem tá afim

mas parei com o cutting já, falei com o nutri ogro e resolvemos ir pra bulk, no cutting baixei de 22% pra 13,7%, agora hora de crescer, e no prox cutting quem sabe fico com seu shape =]

Assim que eu tive com grana se me faz um precinho bão e eu fico com ele pro próximo cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera aumentaram 400kcal na consolidação e umas 60gr de carbo e o Ney tava certo, a pele ta afinando mais ainda, to mais hidratado muscularmente e o peso ta em 65, talvez faça um outro video essse fds.

Abraço

Editado por BodyEngineering
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mto bom cada video , Renato..show de bola..nao sabe posar mas leva muito jeito..logo sai um projeto renato estreantes nabba ai rsrsrs

Cara, parabens...tiramos sua lipomastia na dieta..na raça mesmo..é disso que gosto..

O Renato é um exemplo..nao tem choro...é dieta hard , treino hard ... não tem tempo ruim.

Parabéns mesmo...é um prazere trabalhar com você cara...

Agora posta um video recente (me avisa por email daí)

Abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...