Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting (Animal Cuts, Clembuterol, Mitotropin)


BodyEngineering

Posts Recomendados

Publicidade

Realmente os produtos da gaspari são bons, to tomando as caps azuis e é forte, dor de cabeça pegando hoje.

Nem me atrevi a manda o 1ml de clemb que venho administrando, pq fiquei com medo de dá algum crash, meu apetite ta muito suprimido hoje, o colateral de sudorese noturna tb acabo faz uns 4 dias.

Nesse finalzinho vejo a diferença dia após dia, to muito :D , perdi 5kgs no cutting até agora e minhas medidas parecem estáveis, veremos na avaliação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penultimo dia do mito 44º de cutting, o ombro ta aparecendo algumas fibras e o peitoral qdo forço tb aparece um pouco, decidi segui por mais 15 dias o cutting após o mito mandando clemb, pretendo tira umas fotos nesse 45º dia e depois no 60ºdia após 15on do clemb e ve a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei o mito no sabado, fiz um off de suplemento e treinos no domingo e hj comecei com o clemb, mandei 1,5 ml equivalente a 40mcg, não consegui ir treinar com 3ºC de manhã , vo a tarde na folga entre o trabalho e a aula a noite.

Esse fds foi tenso na comida, minha familia estava em casa e foi aquela comilança, que raiva, ainda mais depois de todo o diuretico do mito, mas ta valendo, visualmente estou um poquinho mais retido, mas na semana vo compensando.

Em geral aprovei e muito o mitotropin, é bem forte no inicio, mas depois regulando beem a água e a cafeina fica tranquilo, hj comecei só com o clemb e tenho um pote de xpel lacrado mas acho que não vou tomar, comparando o primeiro dia do clemb com minha experiencia com o mito, posso dizer que no aspecto mental me sinto normalissimo com o clemb, diferente do mito e no aspecto fisico o clemb altero um pouco minha pressão que é normalmente baixa e acelero um pouco os batimentos , mas ta bem tranquilo, sem tremedeiras com 40mcg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vivo e cada dia com menos BF, heheheh, essa semana foi muito correria no trampoe facu, não consegui acessa o forum.

O cutting ta indo bem demais, fora a fome, mas agora no final parece que ta mais facil, sei lá porque...

A ideia era fecha em 60 dias, com 15 on animal cuts, 30 on mito e 15 on clemb, mas como vou no meu nutricionista só no dia 21 vou estender mais 7 dias essa dieta e fechar em 67 dias esse cutting, vamo ve até aonde vai....

o clemb to aumentando bem aos poucos, hj mandei 2,5ml, correspondente a 70mcg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To meio sem tempo pra relata, mas continuo firme na dieta, treino e clemb, todo dia noto pequenas diferenças hoje me pesei pela manhã e deu 62,8kgs, estou com 73 de cintura, minha namorada não se conforma, kkkkkk.

To mandando tres doses de clemb totalizando 4ml/100mcg por dia e ta tranquilão, nada de colaterais assustadores e nehuma caimbra, como to on termo a quase 60 dias, acho que vo manda um cetotifeno agora nesse finalzinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ressucitando o relato, o cutting termina esta quinta dae acho que vai vir uma consolidação, vamo ver oq o nutri ogro vai me passa, to achando o clemb animal, colaterais sussa perto do mito, muita disposição, nada de caimbras, leve tremedeira.

Treino de ombro 05:30, tava pilhadissimo, instrutor veio pergunta se tomo efedrina no desjejum, kkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...