Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting (Animal Cuts, Clembuterol, Mitotropin)


BodyEngineering

Posts Recomendados

Ja perdi a conta de qts dias estou tomando o mito, acho q ta na metade do pote, hoje foi treino de peito nauseante com direito a gosto de amonia na boca e BPM com pico de 202, mito ficando cada dia mais tranquilo, colaterais quase nulos esse fds, peso agora estabilizou em 65 mas a graxa continua diminuindo visivelmente.

Matheus_, o mito é infinitamente mais forte que o animal cuts.

To mandando 1 ml de clemb desde sexta e nada de colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Renato, curtindo o mitotropin?

consegui com mta dificuldade encontrar um cara que ainda tem 4 unidades, pensando em comprar,

minhas duvidas,

seria mais um termo bom como Lipo6Black ou OxyElite? ou superior?

tou entre Mito ou EC

estou em cutting terminando Lipo6Black que nao achei grande coisa, acho que minhas percas foram por causa da dieta apenas, entao estou pensando em algo mais forte

abraço!

Editado por mokuro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curtindo muito :wacko::thumbsup_still: , ainda mais com uma dieta de 1500kcal e low carb.

Então meu querido acho dificil responder suas perguntas, mas pelo que converso com alguns amigos e pelos meus fail cuttings que ja fiz tomando outros termos eu achei o mitotropin o melhor de todos.

Lipo e Oxyelite eu não conheço, EC ja tomei mas pecava na dieta, quanto a colaterais o mito é mais forte que EC.

Pelo que andei lendo em alguns sites gringos ele saiu de linha pq alterava a tireóide e se a pessoa tem alguma propensão é meio perigoso, fiz exames de T3 e T4 no inicio do ciclo e no décimo dia e está tudo ok, leve alteração como esperado, mas nada preocupante.

O gosto e cheiro são incrivelmente ruins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que exames seriam esses? vocÊ fez exame pra tomar o Mito?

seria mais por causa do Clemb então, não?

vo compra o Mito então cara me convenceu

abração!

edit: está fazendo aerobicos? que frequencia e qual intensidade?

Editado por mokuro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então meu querido fiz os exames comuns para verificar a tireódide, qq endocrino prescreve, na real fiz por causa do mito mesmo, o clemb até onde sei não alera a tireóide, o mito sim, ahhhhh, o relato todo esqueci de fala de um colateral do mito que não é só eu que tive pelo que pesquisei nos relatos gringos, sudorese noturna (isso mesmo, suar durmindo).

Quanto aos aeros to mandando duas vezes na semana em jejum as 05:30 por 56 min, pedalo na rua mesmo com frio de 15 graus. Quanto a intensidade procuro mante o BPM entre 125 e 140 e as vezes do um pico até os 180...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante

eu dei uma stagnada nas minhas percas, estou com lipo6Black 6caps/dia, minha dieta está aproximadamente 1350kcal low carb, e tenho feito 3 aulas de spinning a noite (eu treino ao meio dia)

e me sinto muito cansado, vou mudar isso e vou começar a fazer em Jejum mesmo, e trocar o lipo pelo Mito, pra ver

ainda tenho mta graxa pra perder

vc esta fazendo dieta com o Ney também se não me engano né?

achei estranho seus BPM 125-140, com o lipo6black eu tenho isso enquanto estou sentado aqui escrevendo praticamente, no spinning chego a 190-195,

(eu sei que cada metabolismo é um)

vlw pelas informações vai me ajudar no meu cutting!

vo continua acompanhando aqui pra ver seu resultado, pretende ir até quando com o cutting?

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, faço a dieta do nutri ogro, hehehehe.

Eu tenho os batimentos e a pressão beeem baixos meu querido, quando acordo eles estão em 45-55, em repouso escrevendo cheio de stimulantes como hoje estão em 90-100, sei lá não entendo muito de aeros mas acho que esse BPM tão alto não é muito interessante para degradar gordura, mas sei lá, como disse não entendo muito.

Acho que vou estender por mais uns 12 dias, ja to quase no patamar que eu quero.

Vo posta as dobras, peso e alguma foto no final do relato, obrigado por acompanhar, to quase pensando em manda aqueles diuréticos do mito no final do cutting, mas isso vai depende de como estiver o shape daqui uns dias, até pq o diurético seria pra ver as fibras e se ainda tive gordura, seria uma idiotice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi costas e biceps, mito e 1ml de clemb, tudo tranquilo muito disposto, ontem fugi da dieta, tava com um pouco de insonia e como demorei a durmi bateu uma fome e comi uns amendoins e castanhas, mas acho q não vai compromete muito, hehehe.

A definição ta começando a da uma melhorada beeem boa, meu serratil ta saltando e a cintura afinando muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta em qual dia do clemb já? quarto? mandando JUNTO do mito? não seria exagero?

seu Clemb é liquido pelo que vi, mas dosagem ORAL? aquele pra Equinos de 500ml? de quanto é o dosador?

já fez ciclo de algum outro AE antes?

outra coisa, que não achei nas outras paginas do relato, treina a quanto tempo?

abraço!

edit: sei que é um relato e não uma entrevista, mas fiquei curioso huauhhuauh

Editado por mokuro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...