Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting (Animal Cuts, Clembuterol, Mitotropin)


BodyEngineering

Posts Recomendados

Tamo ai acompanhando mais um relato seu, eu não sou de ficar postando , mas tenho um amigo que fez uso do MITO e ficou rasgadasso, mas foi dureza dele conseguir terminar o ciclo dele, tinha dias que ele mau conseguia sar de casa hehehhee. Esse suplemente é muito forte, acho que deve ser bem mais pesado que o Oxyelite.

Tamo ai acompanhando mais um relato seu, eu não sou de ficar postando , mas tenho um amigo que fez uso do MITO e ficou rasgadasso, mas foi dureza dele conseguir terminar o ciclo dele, tinha dias que ele mau conseguia sar de casa hehehhee. Esse suplemente é muito forte, acho que deve ser bem mais pesado que o Oxyelite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mokuro:

Malhando igual frnago: 2 anos com idas e vindas e saldo de 12kgs bem sujo, sou ecto, ecto, pesava 51kgs com graxa e 1,76 aos 19anos.

Treinando igual gente: 9 meses

Treinando, me alimentando e estudando muito: 4 meses que estou desenvolvendo mais do que todo o período passado.

Nada de Aes, ainda não é o momento

É oral da lavizzo e doso com uma seringa de farmacia.

Exagero, não sei, pode ser que sim, acho que to no quarto dia mesmo.

jfestrelabr:

Acho que é mais forte que o oxy mesmo, então a primeira vez q tomei o mito ficava beeeem mal, dessa vez foi só nos primeiros dias o socão agora ta beeem mais sussa, mas a alteração é mais mental que fisica. Tenho certeza que a adequação nutrional é o principal fator, antes comia tudo errado, o mito acelera muito o metabolismo, fiquei doente, enfim, foi caótico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caótico eh boa

hahahah

massa cara eu tbm to a uns 5 meses fazendo tudo DIREITINHO fudido!

encomendei 2 mito hj (um pra um brother) e vamos ver qual vai ser! não vo manda Clemb junto se nao eu morro, meus bpm jah sao bastante altos

mas isso ae, a alimentação é realmente a coisa mais dificil de todas, tanto fisicamente qto psicologicamente pra vc conseguir almoçar junto das pessoas do trampo e ter q comer td controladinho, é foda!

vo fica no aguardo das fotos entao renato!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caótico eh boa

hahahah

massa cara eu tbm to a uns 5 meses fazendo tudo DIREITINHO fudido!

encomendei 2 mito hj (um pra um brother) e vamos ver qual vai ser! não vo manda Clemb junto se nao eu morro, meus bpm jah sao bastante altos

mas isso ae, a alimentação é realmente a coisa mais dificil de todas, tanto fisicamente qto psicologicamente pra vc conseguir almoçar junto das pessoas do trampo e ter q comer td controladinho, é foda!

vo fica no aguardo das fotos entao renato!

abraço!

No começo segui dieta é dificil mesmo, agora ja to no automático, minha rotina fica facil de segui e me disciplinou pra durmi, sai, come. Enfim passei a progamar meu dia a dia por conta da alimentação, mas não tenho privação nenhuma por isso.

Respeita o suplemento, começa com uma dose pequena conforme recomendado pelo manual e corta: alcool, café e depressores do SNC que a iteração é forte.

opa , acompanhando... vc tem um relogio q mede os batimentos cardiacos (se sim onde comprou)????

Sim, um polar dos mais baratos, comprei na city por 149.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabou o mito? mandou as caps do final? como anda a gordura?

qtas g de carbo/dia?

abraço!

Faltam 4 dias, amanhã começo com as caps azuis, a graxa ta baixando, no final vo posta as dobras e fotos, mas a graxa ta indo embora.

100-120 gr de carbo e um lixo ogro por semana, ta beem dificil acorda as 05:20, treina, trabalha e estuda a noite com todo esse carbo e 1600 kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...