Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcha Da Maconha Sp


Floripa

Posts Recomendados

Paac, frase mais clichê que você usou ( e sem pensar ) hein amigão...

Duvido, Duvido , caso vc não seja bandido/ladrão/traficante, mas duvido mesmo que você tenha mais medo da Polícia do que de Bandido mermão... Você não deve ter conhecido algum fato próximo a sua pessoa ( em que ocorre com amigos etc ) sobre esse assunto de morte/roubo/tortura/sequestro, e ainda diz que tem mais medo de Polícia do que de Ladrão.

Como eu disse é a minha opinião. Eu nunca tive problemas com bandidos nem com policia, mas por exemplo eu ja vi policial chegando esculaxando. Ja tive em alguns movimentos estudantis e que pra reprimir os estudantes os policiais sairam enquadrando todo mundo.

Eu generalizei sim, eu sei.

você quer algo mais importante do que lutar pela sua liberdade?

Exatamente, eu prezo MUITO a liberdade. E não é só isso, tão ai falando que você poderia lutar por varios outros objetivos e tal mais importantes mas vocês não acham VIOLÊNCIA uma coisa importante? Em alguns paises que a maconha foi legalizada o trafico caiu significativamente reduzindo também os índices de violência.

Paac, frase mais clichê que você usou ( e sem pensar ) hein amigão...

Duvido, Duvido , caso vc não seja bandido/ladrão/traficante, mas duvido mesmo que você tenha mais medo da Polícia do que de Bandido mermão... Você não deve ter conhecido algum fato próximo a sua pessoa ( em que ocorre com amigos etc ) sobre esse assunto de morte/roubo/tortura/sequestro, e ainda diz que tem mais medo de Polícia do que de Ladrão.

Como eu disse é a minha opinião. Eu nunca tive problemas com bandidos nem com policia, mas por exemplo eu ja vi policial chengando exculaxando. Ja tive em alguns movimentos estudantis e que pra reprimir os estudantes os policiais sairam enquadrando todo mundo.

Eu generalizei sim, eu sei.

você quer algo mais importante do que lutar pela sua liberdade?

Exatamente, eu prezo MUITO a liberdade. E não é só isso, tão ai falando que você poderia lutar por varios outros objetivos e tal mais importantes mas vocês não acham VIOLÊNCIA uma coisa importante? Em alguns paises que a maconha foi legalizada o trafico caiu significativamente reduzindo também os índices de violência.

Editado por Paac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como eu disse é a minha opinião. Eu nunca tive problemas com bandidos nem com policia, mas por exemplo eu ja vi policial chengando exculaxando. Ja tive em alguns movimentos estudantis e que pra reprimir os estudantes os policiais sairam enquadrando todo mundo.

Eu generalizei sim, eu sei.

Se você já teve mais problemas com polícia do que bandido das duas uma: ou você é um playboy alienado do mundo real OU você é bandido.

OPS, generalizei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, mas você tem que tomar mais cuidado com suas palavras.

Tem pessoas que já perderam parentes, carros, dinheiro, celulares, etc para bandidos e não tão nem aí para se você foi enquadrado levou um empurrão um um spray de pimenta 1x na vida.

É claro que existem policiais ruins e eles também erram, mas não dá nem para comparar as duas coisas. Afinal, essa deveria ser a maior causa de combate a legalização (diminuição da violência) e não só para cada um fumar sua macoinha em paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, mas você tem que tomar mais cuidado com suas palavras.

Tem pessoas que já perderam parentes, carros, dinheiro, celulares, etc para bandidos e não tão nem aí para se você foi enquadrado levou um empurrão um um spray de pimenta 1x na vida.

É claro que existem policiais ruins e eles também erram, mas não dá nem para comparar as duas coisas. Afinal, essa deveria ser a maior causa de combate a legalização (diminuição da violência) e não só para cada um fumar sua macoinha em paz.

Sim, mas é a MINHA opinião, e não uma verdade.

E eu ja vi um professor que teve que fazer cirurgia para refazer a face depois de apanhar pra policia(não é um simples empurrão.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou totalmente contra, pra mim legalizar a maconha e distribuir livro homossexual nas escolas como estão querendo fazer é a mesma coisa. Se legalizar nao vai mudar NADA . Infelizmente nao consigo ser imparcial e ver os dois lados da coisa como o quenca, pessoa que admiro muito pelo seu olhar critico em TODAS as situações. Porém NAO SOU SANGUE FRIO a ponto de ficar imparcial e ter um olhar critico e analisar o fato.

Resumindo minha resposta-- >

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou totalmente contra, pra mim legalizar a maconha e distribuir livro homossexual nas escolas como estão querendo fazer é a mesma coisa. Se legalizar nao vai mudar NADA . Infelizmente nao consigo ser imparcial e ver os dois lados da coisa como o quenca, pessoa que admiro muito pelo seu olhar critico em TODAS as situações. Porém NAO SOU SANGUE FRIO a ponto de ficar imparcial e ter um olhar critico e analisar o fato.

Resumindo minha resposta-- >

vamos analisar essa cena da tropa de elite. digamos que você está numa roda de amigos tomando café, de repente aparece um policial, atira num dos caras que lhe vendeu o café, e fala que existe uma determinação dizendo que café é proibido, e diz que você que matou aquele cara, porque se você não comprasse o café dele, o policial não precisaria ir até vocês e atirar nele. faz sentido?

se o meu vizinho, um adulto consciente de seus atos, quiser usar maconha, foda-se, não me considero um ser iluminado detentor de infinita sabedoria para saber o que é melhor para ele mais do que ele mesmo.

quem é contra a legalização da maconha tem muito complexo de Deus, por acharem que podem dizer o que é certo e o errado para OUTRAS PESSOAS FAZEREM (isso tudo de acordo com suas próprias convicções, que têm certeza de serem superiores às dos outros) e provavelmente vem com aquele discurso de "as pessoas não sabem o que é melhor para elas". e quem são os proibicionistas para dizer o que é melhor para as outras pessoas, quando muitas vezes não sabem nem o que é melhor para si mesmos?

provavelmente 50% das pessoas que defendem a proibição da maconha ( e estou chutando por baixo, muito por baixo ), bebem socialmente nos fins de semana, e juram que estão "drugs free". é hipocrisia que não acaba mais.

é como disse o grande poeta brasileiro Gregório de Matos Guerra "A cada canto um grande conselheiro, que nos quer governar cabana e vinha; não sabem governar sua cozinha, e podem governar o mundo inteiro."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem é contra a legalização da maconha tem muito complexo de Deus, por acharem que podem dizer o que é certo e o errado para OUTRAS PESSOAS FAZEREM

Seguindo seu raciocínio, quem é a favor também entao =]

So concordo com o que vc falou na parte de NINGUEM SABER O QUE É MELHOR PRO OUTRO. Agora a ilustração do cafézinho acho que foi bem infeliz pois nao condiz com a realidade . Se eu to numa roda fumando maconha ( coisa que nunca aconteceu nem vai acontecer ) e o policial chega atirando em quem me vendeu e fala que eu que matei ele , o que eu poderia falar se ele é um traficante infringindo a lei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...