Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcha Da Maconha Sp


Floripa

Posts Recomendados

Maconheiro tem tudo que se fuder mesmo, tomar porrada e tiro de policia!

Depois metem o fuzil na cara deles e roubam o carrinho que ganharam do papai, vem falar que a culpa é da policia, culpa da policia é o caralho, foram VOCÊS maconheiros safados que colocaram o fuzil naquela mão!

Agora se o cara planta em casa são outros 500, mesmo sendo proibido não faz mal a terceiros, só a ele mesmo, então que se foda.

PS: o fórum ta extremamente lento hoje...

quem colocou o fuzil naquela mão foi o estado, a partir do momento que proibiu a comercialização de um produto como qualquer outro que é a maconha. proíba o comércio de xampús que amanhã surgirá o tráfico de xampú. proíba a venda de arroz e semana que vem você verá notícias de tiroteios entre gangues rivais de traficantes de arroz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

já comprovaram faz tempo que a maconha não detona neurônios, portanto não emburrece ninguém.

o que emburrece é ser inflexível, fechado e não assumir pontos de vista diferentes. cuidado.

M.Silva

o efeito dura em média umas 5 horas, agora se queres saber dos resíduos (THC), é detectável em até 7 dias no sangue, mas no cabelo são uns 2 meses se não me engano.

Pelo q me lembro fica mais tempo q isso no sangue, acho q um mes pelo menos, mas só vão descobrir em exame pra dopping msmo, exame de sangue de rotina num bate não.

Existem tantos mitos sobre a maconha quanto sobre musculação, é questão te ter mente aberta para entender e aceitar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem colocou o fuzil naquela mão foi o estado, a partir do momento que proibiu a comercialização de um produto como qualquer outro que é a maconha. proíba o comércio de xampús que amanhã surgirá o tráfico de xampú. proíba a venda de arroz e semana que vem você verá notícias de tiroteios entre gangues rivais de traficantes de arroz.

hauhauhaha eu ri, pior que é por ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem colocou o fuzil naquela mão foi o estado, a partir do momento que proibiu a comercialização de um produto como qualquer outro que é a maconha. proíba o comércio de xampús que amanhã surgirá o tráfico de xampú. proíba a venda de arroz e semana que vem você verá notícias de tiroteios entre gangues rivais de traficantes de arroz.

Isso msmo, msma coisa de quando proibiram o alcool! <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segundo a propria Psychemedics :

Cocaína, metanfetaminas, opiáceos e PCP são facilmente excretados e usualmente indetectáveis a partir de 48 horas nos testes baseados em urina ou sangue; A janela de detecção do PDT é de aproximadamente 90 dias.

de modo geral teremos um positivo quando forem consumidas, dentro dos 3 meses as seguintes quantidades(no teste do cabelo)

* Cocaína Þ 150mg (equivalente a duas “carreiras” típicas – cerca de 1/5 do consumido habitualmente em uma sessão de uso).

* Maconha Þ 2g (equivalente a 2 cigarros típicos).

via Growroom

Editado por rodoxi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que no sangue 1 mês, mas no couro cabeludo (e talvez células adiposas) podem ficar por bem mais tempo

Existem tantos mitos sobre a maconha quanto sobre musculação, é questão te ter mente aberta para entender e aceitar.

e eu diria que existem mitos pros dois lados, os pregados pelas pessoas que geralmente exageram ou inventam coisas no lado negativo, e os mitos pregados pelos defensores que transformam a maconha na droga mais inocente e salvadora da humanidade e todas as doenças, ignorando os potenciais negativos, assim como qualquer outra droga pode ter.

Editado por quenca333
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

parece que pelo o que fiquei sabendo ela tinha sido proibida em sp, nos outros estados ocorreram normal.

A galera foi lá e bloqueou a rua para protestar terem proibido a passeata e deu nisso.

Se foi isso mesmo, vai ficar na mente dos outros que maconheiro são vagais arruasseiros que só causam caos, principalmente as pessoas que passavam na rua no instante.

Se tava proibido porque foram lá acabar mais com a imagem de quem faz uso de maconha? Só serviu para borrar mais a imagem desse tipo de pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece que pelo o que fiquei sabendo ela tinha sido proibida em sp, nos outros estados ocorreram normal.

A galera foi lá e bloqueou a rua para protestar terem proibido a passeata e deu nisso.

Se foi isso mesmo, vai ficar na mente dos outros que maconheiro são vagais arruasseiros que só causam caos, principalmente as pessoas que passavam na rua no instante.

Se tava proibido porque foram lá acabar mais com a imagem de quem faz uso de maconha? Só serviu para borrar mais a imagem desse tipo de pessoa.

Vou rir pra não chorar do que você dissse.

Primeira coisa, LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

Não vivemos em uma ditadura, está na nossa constituição!

Segundo, não é porque alguem fala que você não deve falar alguma coisa que você precisa obedecer.

E a parte do "maconheiro são vagais arruasseiros que só causam caos", então eu posso trabalhar seguir todas as leis, mas porque eu fumei uma erva eu viro um fdp vagabundo?

pelo amor de deus, vocês precisam abrir suas mentes.

e sobre o HenriqueGoD não vou nem comentar, não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...