Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcha Da Maconha Sp


Floripa

Posts Recomendados

esse assunto já é batido demais aqui no fórum. perda de tempo.

aqui em Florianópolis não tem marcha... JÁ É LEGALIZADO PORRAAAAA

tirando a brincadeira de lado, isso é fato: a sociedade muda muito mais que o conjunto de leis. em muitos pontos a legalização já aconteceu a muito tempo, querendo o judiciário ou não.

Realmente é uma perca de tempo , afinal a maconha parece que destrói com uns e ajuda uns outros o.o SHUAHSUAHSAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara então eu não consigo entender mais nada , eu estou dando a certeza de que meus amigos estão jogando a vida fora , não sei se já é da mentalidade deles não querer fazer fazer nada , pois se todos esses aê que você disse fumam maconha e estão bem de vida , acho que depende da pessoa ou então deve fazer mal pra quem é novo , assim como os anbols também fazem .

Chegou onde eu queria amigo.

A sociedade cria rótulos, o "maconheiro" é "vagabundo", o "bombado" é "burro", o "preto" é "ladrão", e assim vai.

Acho que você cria sua personalidade, não uma "droga".

Lógico que eu conheço diversas pessoas que fumam e não fazem nada da vida, mas tb conheço muito cara que fuma e trabalha, sustenta família, tem responsabilidade, alguns estão muito bem de vida.

Vai sair um filme/documentário chamado "Quebrando o tabu", produção de Luciano Huck, com a participação do FHC, Paulo Coelho, Dráuzio Varella e outros. Dá uma assistida aí.

http://www.youtube.com/watch?v=Hz0EWwC-hug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as duas pessoas mais inteligentes que eu conheço fumam(não é isso que as torna inteligente, óbvio), muitos amigos meus fumam e todos tão encaminhados pra caralho na vida. a maioria fazendo universidade pública, vários os pais também fumam e alguns cultivam. tenho amigo que tá indo pra França estudar Engenharia Mecânica e outro já passou em todos cursos mais difíceis da UFSC e UDESC e hoje faz Engenharia Sanitária e Ambiental. qualquer um que já foi vestibulando sabe que tem que ter muita dedicação e é quase impossível fazer 75 pontos numa UFSC só olhando pro teto durante a aula. a maconha atrapalhou nisso? aliás, boaconha né, maconha é uma palavra inventada aqui no Brasil que o significado era pra ser má companhia, mas isso é outra conversa já..

não sei os maconheiros que você conhecem, mas gente que já nasceu ruim não tem jeito mesmo, não é a erva que vai endireitá-los, né? hhaah

vi muitos comentários que espero que sejam de crianças, porque com essa mente fechada nem JAH te salva ehwaoeuawhe

minha hora de treinar chegou, vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou onde eu queria amigo.

A sociedade cria rótulos, o "maconheiro" é "vagabundo", o "bombado" é "burro", o "preto" é "ladrão", e assim vai.

Acho que você cria sua personalidade, não uma "droga".

Lógico que eu conheço diversas pessoas que fumam e não fazem nada da vida, mas tb conheço muito cara que fuma e trabalha, sustenta família, tem responsabilidade, alguns estão muito bem de vida.

Vai sair um filme/documentário chamado "Quebrando o tabu", produção de Luciano Huck, com a participação do FHC, Paulo Coelho, Dráuzio Varella e outros. Dá uma assistida aí.

É vendo melhor acho que é muito mais uma questão de personalidade mesmo , o álcool é uma prova disso .

Quanto ao documentário achei bastante interessante , pretendo assistir quando sair , valew por compartilhar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada como defender a proibição da maconha com seu vidrinho da Landerlan do lado.

"Ah mas maconha não faz tão mal quanto anabols", eles acham exatamente o contrário.

E ninguém morre de overdose de maconha. "Ah mas é porta de entrada de outras drogas" MITO. Como os vários mitos sobre anabols e suplementos que circulam na mídia.

Mas é isso, preconceito quando é com os outros é legal, daí ficam de 'mimimi' quando o preconceito é com eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maconheiro tem tudo que se fuder mesmo, tomar porrada e tiro de policia!

Depois metem o fuzil na cara deles e roubam o carrinho que ganharam do papai, vem falar que a culpa é da policia, culpa da policia é o caralho, foram VOCÊS maconheiros safados que colocaram o fuzil naquela mão!

Agora se o cara planta em casa são outros 500, mesmo sendo proibido não faz mal a terceiros, só a ele mesmo, então que se foda.

PS: o fórum ta extremamente lento hoje...

Editado por Foxt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me dizer ( com 'toda' certeza ) quanto tempo mais ou menos a maconha fica no organismo?

Pq eu entro em sites sobre isso, e muita bobagem falando, muita gente desinformada....

edit: Tenho um amigão, truta mesmo, que fuma maconha todo dia, e admito que ele é mais inteligente do que eu...

pensa no mínimo umas 3x mais rápido do que eu...

estuda bastante, é inteligente mesmo,não é nerd, e vive uma vida boa...

Editado por M.SILVA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já comprovaram faz tempo que a maconha não detona neurônios, portanto não emburrece ninguém.

o que emburrece é ser inflexível, fechado e não assumir pontos de vista diferentes. cuidado.

M.Silva

o efeito dura em média umas 5 horas, agora se queres saber dos resíduos (THC), é detectável em até 7 dias no sangue, mas no cabelo são uns 2 meses se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...