Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcha Da Maconha Sp


Floripa

Posts Recomendados

Publicidade

Eu to de saco cheio de pagar impostos pra cuidar de BÊBADOS, GORDOS E VIADOS.

Não sei como pode ter alguém que bebe, não entendo como alguém pode engordar até 200 kilos, não sei pq tem um monte de viado dando o rabo.

Pressão alta, cirrose, aids, enfim, tenho que pagar impostos pra sustentar esses vagabundos.

É, mas meu baseado eu não posso acender, mesmo que tenha brotado da terra, não comprei no morro na mão de traficante, eu plantei meu pé no quintal de casa. Sim, é uma PLANTA, não saiu da indústria com o rótulo "DESCE REDONDO!".

É difícil entender que CADA UM FAZ O QUE QUER DA SUA VIDA?

Zé povinho é foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você também não entendeu nada do que eu quis dizer. Com a legalização da maconha tudo ficaria mais fácil, só que fácil para o lado ruim da coisa , eu tenho muitos amigos que estão na faixa etária de 15~17 que fumam maconha , e posso garantir que estão jogando sua vida fora , todos pararam de estudar ou não conseguem terminar o colégio por causa da maconha , mesmo sendo proibida (o que fica mais "difícil" de se conseguir)eles conseguem sem muita dificuldade, e ainda por cima vem um bando de gente dizendo que maconha não faz mal e blá blá blá , é claro que faz mal , se dizem que não faz alguém me explica porque esse jovens param/não conseguem terminar a escola?

Editado por AlefNunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você também não entendeu nada do que eu quis dizer. Com a legalização da maconha tudo ficaria mais fácil, só que fácil para o lado ruim da coisa , eu tenho muitos amigos que estão na faixa etária de 15~17 que fumam maconha , e posso garantir que estão jogando sua vida fora , todos pararam de estudar ou não conseguem terminar o colégio por causa da maconha , mesmo sendo proibida (o que fica mais "difícil" de se conseguir)eles conseguem sem muita dificuldade, e ainda por cima vem um bando de gente dizendo que maconha não faz mal e blá blá blá , é claro que faz mal , se dizem que não faz alguém me explica porque esse jovens param/não conseguem terminar a escola?

Tenho certeza de q isso não foi por causa da maconha, não foi a droga q o levou a essa atitude, e sim a propria pessoa, te garanto q tem mto medico, professor, advogado entre outros q usam e são bem sucedidos, não da pra falar q quem fuma maconha para de estudar, até pq os indices de pessoas dependentes são de menos de 5% dos usuarios.

Tenho amigos q nem bebem e pararam de estuda, então o q foi? o alcool q estimula a estudar!? LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você também não entendeu nada do que eu quis dizer. Com a legalização da maconha tudo ficaria mais fácil, só que fácil para o lado ruim da coisa , eu tenho muitos amigos que estão na faixa etária de 15~17 que fumam maconha , e posso garantir que estão jogando sua vida fora , todos pararam de estudar ou não conseguem terminar o colégio por causa da maconha , mesmo sendo proibida (o que fica mais "difícil" de se conseguir)eles conseguem sem muita dificuldade, e ainda por cima vem um bando de gente dizendo que maconha não faz mal e blá blá blá , é claro que faz mal , se dizem que não faz alguém me explica porque esse jovens param/não conseguem terminar a escola?

Eu fumo TODOS os dias e posso te garantir que ganho MUITO mais que você, se é que vc tem um emprego.

Sou formado, tenho diploma e um emprego MUITO bom.

Acordo TODOS os dias as 5h00, pq as 6h30 estou treinando.

Cade o drogado? Cade o MACONHEIRO? <_<

Conheço vários amigos com 25 anos que estão aí, bebendo todas, só comendo porcaria e desempregados.

E agora, vc me explica como?

FHC, Bill Clinton, Paulo Coelho, Luciano Huck... enfim, todos MACONHEIROS e MUITO BEM DE VIDA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara então eu não consigo entender mais nada , eu estou dando a certeza de que meus amigos estão jogando a vida fora , não sei se já é da mentalidade deles não querer fazer fazer nada , pois se todos esses aê que você disse fumam maconha e estão bem de vida , acho que depende da pessoa ou então deve fazer mal pra quem é novo , assim como os anbols também fazem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse assunto já é batido demais aqui no fórum. perda de tempo.

aqui em Florianópolis não tem marcha... JÁ É LEGALIZADO PORRAAAAA

tirando a brincadeira de lado, isso é fato: a sociedade muda muito mais que o conjunto de leis. em muitos pontos a legalização já aconteceu a muito tempo, querendo o judiciário ou não.

edit:

Eu fumo TODOS os dias e posso te garantir que ganho MUITO mais que você, se é que vc tem um emprego.

Sou formado, tenho diploma e um emprego MUITO bom.

Acordo TODOS os dias as 5h00, pq as 6h30 estou treinando.

Cade o drogado? Cade o MACONHEIRO? <_<

Conheço vários amigos com 25 anos que estão aí, bebendo todas, só comendo porcaria e desempregados.

E agora, vc me explica como?

FHC, Bill Clinton, Paulo Coelho, Luciano Huck... enfim, todos MACONHEIROS e MUITO BEM DE VIDA!

é nóiz irmão!

@alef

não se esqueça que toda generalização é burra.

uma coisa é certa: pra fazer a cabeça tem que ter cabeça.

Editado por Gibbon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to de saco cheio de pagar impostos pra cuidar de BÊBADOS, GORDOS E VIADOS.

Não sei como pode ter alguém que bebe, não entendo como alguém pode engordar até 200 kilos, não sei pq tem um monte de viado dando o rabo.

Pressão alta, cirrose, aids, enfim, tenho que pagar impostos pra sustentar esses vagabundos.

É, mas meu baseado eu não posso acender, mesmo que tenha brotado da terra, não comprei no morro na mão de traficante, eu plantei meu pé no quintal de casa. Sim, é uma PLANTA, não saiu da indústria com o rótulo "DESCE REDONDO!".

É difícil entender que CADA UM FAZ O QUE QUER DA SUA VIDA?

Zé povinho é foda...

você é incoerente pra caralho, você mesmo diz que cada um faz o que quer da vida, mas acha ruim quem gosta de comer e não se importa de ficar obeso, e o pior, diz que cada faz o que quer mas não admite o cara ser gay.

é fato que maconha altera o comportamento da pessoa, e nem vem inventar que fumando essa merda vocÊ fica igual aos outros que é certo que não fica.

agora quer fumar essa merda? fuma. mas deixe de querer provar pros outros que essa merda não faz mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...