Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcha Da Maconha Sp


Floripa

Posts Recomendados

"Tu deve ser mó maconheirinho encubado e ainda por cima preconceituoso, só ver sua assinatura. Tinham que usar bala de verdade isso sim nesses lixos humanos!! "

Lamentável hein...você para pra pensar no que escreve?

OBS: Não fumo/apóio maconha por vários motivos, legalizar no Brasil não daria certo, além do mais o país tem problemas muito maiores do que esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então você é contra o uso de qualquer substância para uso recreacional? nem todo usuário é um viciado.

e o que me diz do cafézinho?

e dos NO's que você toma?

Concordo em genero, numero e grau Quenca 333, esta semana mesmo eu e um amigo que é médico estavamos discutindo sobre o que é droga??

Minha avó toma calmante pra durmi, tarja preta, é droga?

Eu gosto de altas doses de cha de valeriana pra durmi, é droga?

No brasil varios enteógenos são liberados e até comercializados pela internet, isso é droga?

Um poquinho complicado definir essa questão né?

Foxt, calma lá parcero, é lógico que sempre tem vários arruaceiros que não acrescentam em nada e só denigrem o movimento, mas vc ta pegando pesado, ou vai dize que nunca curtiu um 1,3 dimetyl.., cafeina anidra ou qq outra droga liberada? Qual a diferença? Sim, há diferença, cocaina certamente é mais nociva que cafeina, mas THC será que é tão pior que alcool e tabaco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

então você é contra o uso de qualquer substância para uso recreacional? nem todo usuário é um viciado.

e o que me diz do cafézinho?

e dos NO's que você toma?

Depende, essas substâncias "recreativas" chegam a alterar o estado mental/noção/sensorial ao ponto de causar problemas para a própria pessoa e outras pessoas ao redor, além de causar dependência aonde a pessoa não consegue parar tão facilmente (e isso acaba interferindo na vida das outras pessoas ao redor)?

Se sim, então sou contra para venda liberada e apenas a favor para uso controlado(medicinal).

Nunca roubei, dirigi "bebado", comecei a ter ataques de abstinência ao ponto de ficar agressivo(http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/11576029, http://www.springerlink.com/content/rjmym131861efryv/,http://www.psychiatrictimes.com/substance-abuse/content/article/10168/54701), e nem nada por não tomar NO/café.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o estado não consegue controlar o tráfico de drogas dentro de presídios de segurança máxima, o que faz vocês pensarem que um dia ele conseguirá controlá-lo dentro de uma sociedade livre? se nos transformássemos em um sistema totalitário, em que os poderes do estado fossem absolutamente ilimitados, o mercado negro das drogas ainda assim existiria. deixem de ser ingênuos. legalizar é dos males o menor, é isso ou continuar a insanidade da guerra às drogas que vem durando décadas e décadas, e desde que começou, o tráfico só se fortaleceu e o consumo de drogas só aumentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca fiquei agressivo bêbado, mas quando eu tomo café eu fico tão agitado que eu saio dando patada em todo mundo pela falta de paciência.

Não é porquê uma droga não tem efeitos negativos em você que não tem em outras pessoas. Por exemplo, se você pegar pessoas que tenham problemas psiquiátricos nenhuma delas poderá tomar NO's e de repente podem usar muitas outras drogas sem ter problemas, ou até as que as ajudam. Café causa muito mais depedência que maconha, mas a maconha pode ter efeitos mais nocivos a psique, cérebro e aos pulmões, por exemplo.

Eu não estou defendendo a maconha nem nada, só estou falando justamente o que o BodyEngineering falou, as fronteiras para decidir o que é droga são muito pequenas ao meu ver. Além disso tem pessoas que se beneficiam com o uso de drogas, seja para dormir, para aumentar o rendimento ou para se divertir, muitas vezes sem causar problemas para a sociedade.

O ser humano busca sair dos estados de consciência por tempos, desde os primórdios em rituais. Só usei o exemplo do café para mostrar o quanto comum é essa atitude, e por tanto eu não acho justo que se proíba qualquer forma disso, mas também não sei se sou a favor da legalização de tudo, pois acredito que teria o lado negativo que carregaria a sociedade.

Editado por quenca333
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

E como fica o ganho da polícia pelos trafico, as propinas, e toda aquela coisa de não poder legalizar maconha devido empresas de cigarro e toda essa ''parafernalha'' que envolve dinheiro dinheiro dinheiro.

Maconha não é legalizada devido aos fins que justificam os meios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maconha não é legalizada porque manter uma guerra infinita, um sistema carcerário explosivo, e todo o aparato jurídico responsável por manter as drogas na ilegalidade, gera muito mais oportunidade para o estado de tributar a população para manter toda essa estrutura do que os ganhos que ele teria tributando a maconha e as outras drogas se fossem legalizadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

maconha não é legalizada porque manter uma guerra infinita, um sistema carcerário explosivo, e todo o aparato jurídico responsável por manter as drogas na ilegalidade, gera muito mais oportunidade para o estado de tributar a população para manter toda essa estrutura do que os ganhos que ele teria tributando a maconha e as outras drogas se fossem legalizadas.

Bingo!

Maconha gera lucro do jeito que tá.

Eles estão pouco se lixando para o prazer da população usuária, até porque todos sabem que quem quer fazer o uso é só sair atrás que consegue.

Porque eles vão legalizar, nem todos vão ficar plantando, se legalizar uma das coisas que via acontecer é uma grande empresa de cigarros deter a ''patente'' os direitos de produzier em filtro e isso vai ser só pra uma ou duas grandes empresas e as outras empresas de cigarros irão cair, poderá gerar processos desempregos.

Então porque mecher no que já tá dando certo.

Eu preferia muito mais comprar um maço de maconha um marlboro hemp da vida com seus filtros sabor milho verde do que ficar fumando em pipes, ou até seda. É o que pode acontecer pessoal vai ficar fumando maconha em maço de um ou duas determinadas empresas e as outras empresas de cigarros... vão cair muito.

Isso não é lucro para eles, ''eles''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...