Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcha Da Maconha Sp


Floripa

Posts Recomendados

Publicidade

quem colocou o fuzil naquela mão foi o estado, a partir do momento que proibiu a comercialização de um produto como qualquer outro que é a maconha. proíba o comércio de xampús que amanhã surgirá o tráfico de xampú. proíba a venda de arroz e semana que vem você verá notícias de tiroteios entre gangues rivais de traficantes de arroz.

Mesmo se o estado vender maconha ainda assim existirá traficantes vendendo mais barato. Isso não resolve o problema do tráfico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Eu tenho vergonha de ser brasileiro....

Invés de fazer marchas pra lutar contra falcatruas e corrupção ficam fazendo marcha pra legalizar maconha...

VAI TOMA NO CÚ!

OBS: eu nao tenho nada contra quem fuma sua erva e trabalha pra pagar... agora é mais produtivo fazer revoltas contra oq tem de errado no brasil do que ficar fazendo em prol de MACONHA

Olha eu não to sendo hipocrita.

Eu já fiz uso de maconha muito pouco não sou usuário. :D

Mas eles foram lá defender um direito que ''eles'' querem.

Você chega e fala isso eles podem virar pra você e falar ''nós estamos defendendo isso porque é um direito que queremos se você quer isso porque você não vai fazer seu protesto'', então você vai e vê que isso é um egoísmo seu, afinal você além de não tá fazendo marcha para o que você quer que mude, você ainda dita as regras para eles.

Então acaba sendo um comentário falho.

Porque sentamos e criticamos, mas não levantamos e defendemos o que queremos, é laia. hahahahá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo se o estado vender maconha ainda assim existirá traficantes vendendo mais barato. Isso não resolve o problema do tráfico.

não? depois que extinguiram a lei seca nos estados unidos os traficantes de bebida praticamente todos foram à falencia. você vê muitos traficantes de cerveja por aí? imagine se de repente proibissem a cerveja amanha. você acha que alguém que gosta de cerveja desistiria de comprar, sabendo que o seu vizinho está contrabandeando cerveja ilegamente pela fronteira?

você entendeu errado, não seria o estado que venderia maconha, tanto quanto depois que legalizaram a bebida alcoolica nos estados unidos não foi o governo americano que passou a vender cerveja, whisky, etc, ele simplesmente abriu espaço para que quem quisesse exercer atividade comercial no ramo tivesse passe livre para isso.

agora a questão dos traficantes que continuariam vendendo mais barato que as empresas legalizadas, também é culpa do governo. porque o contrabando de cigarros ainda existe (ainda que pouco)? porque o governo sobretaxa os cigarros em mais de 70%. se o estado deixar de ser tão guloso e, ao legalizar a maconha, não colocar impostos colossais, o tráfico de fato morreria, até porque eu acho que você concorda que um traficante do morro não tem muita capacidade de gerenciar uma empresa de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU, como usuário e amigo de vários usuários, não vejo NENHUM tipo de comportamento agressivo, perda de inteligência, ou essa de abrir porta pra outras drogas, como a galera diz aí.

Acho que tem que ser legalizado, sim. Pq? Pq se você não legaliza, a "tributação" que ocorre, são para os policiais corruptos que sobem o morro pra pegar sua parcela do lucro dos traficantes. Se legalizado esta parcela seria do estado, como o estado usaria aí agente já está entrando em outra discussão completamente diferente.

Mas eu também acho que não poderia ser legalizado completamente, tem que haver sim alguns limites, igual existe limites pra o uso do álcool. Liberar, mas em locais apropriados, o uso ser limitado para que for dirigir e tals, a fim de não comprometer a ninguém devido ao uso alheio.

Uma coisa eu vejo: a grande maioria dos meus amigos mais inteligentes são os que fazem uso da maconha, com certeza os que usam tem as idéias políticas e um nível cultural diferente dos de mais (não estou dizendo que a maconha causa isso, só estou dizendo que a maconha também não faz o contrário, ou seja, limitar cultura de alguém, por exemplo).

E meu maior ídolo me confessou que em sua infância fazia o uso recreativo: meu pai, médico formado por uma federal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M.SILVA eu editei, mas vc entendeu o recado kkkkkk.

Pior foi o outro tópico q criaram pelamor :lol:

shUSHUahsuhAUSAuh entendi entendi hduashdsada

Criaram outro tópico polemico? onde? vou lá causar dhusadshuaudahsudshuahuduha

Olha eu não to sendo hipocrita.

Eu já fiz uso de maconha muito pouco não sou usuário. :D

Mas eles foram lá defender um direito que ''eles'' querem.

Você chega e fala isso eles podem virar pra você e falar ''nós estamos defendendo isso porque é um direito que queremos se você quer isso porque você não vai fazer seu protesto'', então você vai e vê que isso é um egoísmo seu, afinal você além de não tá fazendo marcha para o que você quer que mude, você ainda dita as regras para eles.

Então acaba sendo um comentário falho.

Porque sentamos e criticamos, mas não levantamos e defendemos o que queremos, é laia. hahahahá

Po manin, gostei de algumas coisas que vc falou, ATÉ QUE ENFIM HEINNN.....

não? depois que extinguiram a lei seca nos estados unidos os traficantes de bebida praticamente todos foram à falencia. você vê muitos traficantes de cerveja por aí? imagine se de repente proibissem a cerveja amanha. você acha que alguém que gosta de cerveja desistiria de comprar, sabendo que o seu vizinho está contrabandeando cerveja ilegamente pela fronteira?

você entendeu errado, não seria o estado que venderia maconha, tanto quanto depois que legalizaram a bebida alcoolica nos estados unidos não foi o governo americano que passou a vender cerveja, whisky, etc, ele simplesmente abriu espaço para que quem quisesse exercer atividade comercial no ramo tivesse passe livre para isso.

agora a questão dos traficantes que continuariam vendendo mais barato que as empresas legalizadas, também é culpa do governo. porque o contrabando de cigarros ainda existe (ainda que pouco)? porque o governo sobretaxa os cigarros em mais de 70%. se o estado deixar de ser tão guloso e, ao legalizar a maconha, não colocar impostos colossais, o tráfico de fato morreria, até porque eu acho que você concorda que um traficante do morro não tem muita capacidade de gerenciar uma empresa de verdade.

Po é vdd, li faz um tempo, que quando reprimiram o alcool lá nos STATES, as gangs traficavam alcool, e havia muiiiita violência nisso, envolvendo LÓGICO a partilha do dinheiro divido em áreas e etc.... preciso ler novamente.... Ah, e tem um filme também que retrata isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M.SILVA, procura no off um tópico estranhissimo q criaram. Kkkkkkk.

CARAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

depois do "Kit Gay", vem o "SÓ meninos que os outros meninos acham bonitos e OFICIAL ainda hein "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU, como usuário e amigo de vários usuários, não vejo NENHUM tipo de comportamento agressivo, perda de inteligência, ou essa de abrir porta pra outras drogas, como a galera diz aí.Sim, não nos deixa agressivo, não abre porta, mas perde de inteligência você não sabe, fuma a menos de 15 anos isso eu aposto.

Acho que tem que ser legalizado, sim. Pq? Pq se você não legaliza, a "tributação" que ocorre, são para os policiais corruptos que sobem o morro pra pegar sua parcela do lucro dos traficantes. Se legalizado esta parcela seria do estado, como o estado usaria aí agente já está entrando em outra discussão completamente diferente.Você acha que é hora do país legalizar a maconha? Olha a caralhada de problemas que o país tem, imagina se resolvessem liberar a maconha agora.

Mas eu também acho que não poderia ser legalizado completamente, tem que haver sim alguns limites, igual existe limites pra o uso do álcool. Liberar, mas em locais apropriados, o uso ser limitado para que for dirigir e tals, a fim de não comprometer a ninguém devido ao uso alheio.Na minha opinião não há um meio termo entre liberação total e não liberação, ou libera tudo ou não liberada nada.

Uma coisa eu vejo: a grande maioria dos meus amigos mais inteligentes são os que fazem uso da maconha, com certeza os que usam tem as idéias políticas e um nível cultural diferente dos de mais (não estou dizendo que a maconha causa isso, só estou dizendo que a maconha também não faz o contrário, ou seja, limitar cultura de alguém, por exemplo).

E meu maior ídolo me confessou que em sua infância fazia o uso recreativo: meu pai, médico formado por uma federal.Pressuponho que essas ideias(idéias) políticas sejam de liberação e eles são de esquerda? Certo? Claro que sim. Assim é fácil.

Só pra deixar claro que eu sou a favor da legalização, mas não agora, o país e o povo não tem capacidade alguma de lidar com isso agora.

E outra, você ai que compra, fuma e etc, deveria saber que pouco pode falar sobre criminalidade, violência, policiais, ladrões, bandidos. Querendo ou não, comprar maconha de traficante estimula o tráfico, ou eu estou errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

depois do "Kit Gay", vem o "SÓ meninos que os outros meninos acham bonitos e OFICIAL ainda hein "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fora q já tem pontinhos positivos! E não deletaram! E já reportaram aos montes! Meo Deos!!! :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...