Ir para conteúdo

[Dúvidas Iniciante] Biotipo

adorni

Posts Recomendados

Postado

Iae rapaziada, 1º post, 1º de muitos se Deus quiser :)

Enfim.. vou começar a malhar semana que vêm, pretendo ir segunda, quarta e sexta. Não pratico atividade física, no máximo 1hora de futebol por semana, nem nunca fui à academia. Meu peso é 59,3 e minha altura 1,74. Tenho 15 anos

Agora eu tracei a meta de ficar forte e não vou desistir não, pelomenos por 1 ano eu malharei :rolleyes:

Então, vocês podem me dizer qual o meu biotipo (Endoformo, Mesoformo e Ectoformo) a partir desta foto?

fotokl.jpg

Ah, tenho um problema, acho que meus pais não vão deixar eu tomar suplemenos e tals. Tem como crescer sem usar eles?

gradecido

Postado (editado)

Iae rapaziada, 1º post, 1º de muitos se Deus quiser :)

Enfim.. vou começar a malhar semana que vêm, pretendo ir segunda, quarta e sexta. Não pratico atividade física, no máximo 1hora de futebol por semana, nem nunca fui à academia. Meu peso é 59,3 e minha altura 1,74. Tenho 15 anos

Agora eu tracei a meta de ficar forte e não vou desistir não, pelomenos por 1 ano eu malharei :rolleyes:

Então, vocês podem me dizer qual o meu biotipo (Endoformo, Mesoformo e Ectoformo) a partir desta foto?

fotokl.jpg

Ah, tenho um problema, acho que meus pais não vão deixar eu tomar suplemenos e tals. Tem como crescer sem usar eles?

gradecido

Pela foto...

Ectoformo.

Seu shape era parecido com o meu antes.

E sim, tem como crescer com dieta sim (é o fundamental pra isso), mais ecto tem que comer muito rapá!

Editado por WhitePump
Postado

Pela foto...

Ectoformo.

Seu shape era parecido com o meu antes.

E sim, tem como crescer com dieta sim (é o fundamental pra isso), mais ecto tem que comer muito rapá!

Po tomara que eu fique que nem você então :lol:

Vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...