Postado 19/05/2011 às 00:21 05/19, 2011 Iae rapaziada, 1º post, 1º de muitos se Deus quiser Enfim.. vou começar a malhar semana que vêm, pretendo ir segunda, quarta e sexta. Não pratico atividade física, no máximo 1hora de futebol por semana, nem nunca fui à academia. Meu peso é 59,3 e minha altura 1,74. Tenho 15 anos Agora eu tracei a meta de ficar forte e não vou desistir não, pelomenos por 1 ano eu malharei Então, vocês podem me dizer qual o meu biotipo (Endoformo, Mesoformo e Ectoformo) a partir desta foto? Ah, tenho um problema, acho que meus pais não vão deixar eu tomar suplemenos e tals. Tem como crescer sem usar eles? gradecido
Postado 19/05/2011 às 00:46 05/19, 2011 Iae rapaziada, 1º post, 1º de muitos se Deus quiser Enfim.. vou começar a malhar semana que vêm, pretendo ir segunda, quarta e sexta. Não pratico atividade física, no máximo 1hora de futebol por semana, nem nunca fui à academia. Meu peso é 59,3 e minha altura 1,74. Tenho 15 anos Agora eu tracei a meta de ficar forte e não vou desistir não, pelomenos por 1 ano eu malharei Então, vocês podem me dizer qual o meu biotipo (Endoformo, Mesoformo e Ectoformo) a partir desta foto? Ah, tenho um problema, acho que meus pais não vão deixar eu tomar suplemenos e tals. Tem como crescer sem usar eles? gradecido Pela foto... Ectoformo. Seu shape era parecido com o meu antes. E sim, tem como crescer com dieta sim (é o fundamental pra isso), mais ecto tem que comer muito rapá! Editado 19/05/2011 às 00:50 05/19, 2011 por WhitePump
Postado 19/05/2011 às 22:32 05/19, 2011 Autor Pela foto... Ectoformo. Seu shape era parecido com o meu antes. E sim, tem como crescer com dieta sim (é o fundamental pra isso), mais ecto tem que comer muito rapá! Po tomara que eu fique que nem você então Vlw
Crie uma conta ou entre para comentar