Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino (Avaliem)


pradoeandrade

Posts Recomendados

Salve galera, beleza!

Eu sou novo aqui e tenho uma série de dúvidas que vou postando aos poucos, espero que possam me ajudar.

Seguinte: li o artigo sobre o cutting de inverno e muito me interessei. Estou na academia a 6 meses, tenho 24 anos, 1,70, 75kg.

Quando entrei na academia, não tinha qualquer definição muscular, mas com o passar do treino, notei as diferenças, como definição no braço, aumento de força com os pesos, etc, mas ainda não consegui A definição geral.

Meu biotipo é: tenho aparência de fortinho, do tipo, braços inchadinhos e peitoral grande, o corpo tá ficando legal, mas ainda n me sinto a vontade pra ficar sem camiseta por aí, porque ainda tenho áreas com flacidez, mas eu sinto a musculatura por baixo da camada de gordura, especialmente na parte do peito e barriga.

O que eu quero saber é: é possível fazer o cutting de inverno, sem tomar suplementos como BCAA ou outros? Aquele treino que tem no artigo, pode ser usado por mim?

Meu treino da academia: A - seg, qua, sex

B - ter, qui

(A) 1- Chest press (4 x 12 c/ 45kg)

2- Supino máquina (3 x 10 c/ 25kg-25kg COMBINADO COM 3- Crucifixo inclinado (3 x 12 c/ halt 4kg-4kg cada mão)

4- Remada alta (3 x 12 c/ 10kg cada lado da barra) COMBINADO COM 5- Elevação frontal barra (3 x 10 c/ 5kg cada lado)

6 - Tríceps pulley (3 x 12 + 8 c/ 40kg (12) e 35 (8)

7 - Tríceps corda (3 x 12 c/ 30kg)

8 - Tríceps banco (4 x 12 c/ anilha de 20kg)

9 - Flexor apoio (no cross) 3 x 12 (esse n sei o peso pq não ando fazendo muito)

10 - Gêmeos unilateral (4 x 20 c/ pesos de 10kg em cada perna)

11 - Abdominal reto (3 x 25)

12 - Abdominal oblíquo (3 x 25)

(B) 1- Puxador costas (4 x 12 c/ 40kg)

2- Remada unilateral com halteres (aquela no banco) - (3 x 12 cada braço, c/ halt de 14kg [7-7])

3 - Voador costas (3 x 12 c/ 40kg)

4 - Rosca no banco com barra (4 x 10 c/ 9kg cada lado - não tenho mta força pra barra)

5 - Rosca na barra martelo ( 3 x 12 c/ 8kg cada lado) COMBINADO COM 6 - Rosca alternada (3 x 10 c/ halt de 5kg - 5kg)

7 - Cadeira extensora (3 x 12 + 8 c/ 25kg (12) e 20kg (8)

8 - Adução (4 x 12 c/ máx da carga da cadeira - acho que tem uns 80kg)

9 - Leg press (3x 12 c/ 150kg)

Você acha que posso substituir meu treino por aquele exemplo que você passou, ou tem alguma sugestão?

Eu posso usar a sibutramina pra ajudar a queimar a gordura?

Eu posso cortar os carbo e doces e tomar dextrose? Ou vai dar no mesmo? O que eu poderia estar comendo nesse treino de inverno?

Agradeço a atenção e pra finalizar queria saber se essa definição citada no artigo deixa com aquela aparência de inchadão, do tipo bombado, ou se é uma definição dos músculos do corpo, sem crescer, porque sou baixo e ficar com muito peito e braço muito inchado e tal, fica estranho...

Um abraço,

Rafael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...