Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

8 Meses De Academia Depois De Perder 30Kg


Posts Recomendados

Ei fera, a tua evolução foi o contrário da minha! hehehe

Show de bola, agora pode comer despreocupado e treinar pesado pra ficar ogro!!

Otima evolução, um bom exemplo para os gordinhos ficar fortinhos hehe!

abçs

fooi msm uaheiuhaeuihaeieuaheuaiheauieah

ée tem q comee msm iuaheieuaheuahaeuihauiaeh o pior é q tem q saber comer neh, eu ultimamente ando aprendendo um poco iuaheuiaehiauheaiuheaui :D

vou colocar as fotos de como eu era antes do regime... vcs vão assustar mano ! poaskospaksapoksaopksaopk

vlww ^^

abçs

oloko nem da para acreditar!!!

parabens manolo..

uiuaheuieahuieaheaiuheauhe vlw mano, veio 45cm de braço é grande em ! tu é um ogroo mano kkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parabéns, brow, foi muita força de vontade para chegar aonde vc chegou. Mas me preocupou uma coisa: sua dieta. Vc faz acompanhamento com nutricionista? E qual tua idade? Caso negativo, sugiro procurar um profissional da área (nutricionista desportivo). Vc relatou que toma whey e creatina juntas e pensei q seria uma boa pra mim. Mas minha nutri não recomendou, pois creatina já tem o q os whey têm de importante para os músculos: afinal, é aminoácido. Cuidado com a indústria de suplementos! Vc falou de seis ovos por dia. No meu caso, a nutri disse que ovo, sim, mas 3 POR SEMANA e, de preferência, cozido.

Dieta é algo muito individualizado, cada caso é um caso, cada momento é diferente. Varia conforme o q vc costuma comer, seu cotidiano e seus objetivos. Por experiência própria, sei q vale a pena procurar um nutri desportivo competente, pra não tomar mais ou menos do que precisa. P. ex., pensei em aliar whey com creatina e a nutri disse pra mim: um ou outro, não os dois.

Vc disse q evita os carbo, mas malto é carbo (muito bom, por sinal, durante o treino)e, além disso, a combinação proteína/carbo é muiiiiiiiiito importante para o ganho de massa magra. E mais, tem que ingerir açúcar sim, mas da forma correta. Até dois halls a mais faz diferença.

Vc me parece ter menos de 22 anos, seu metabolismo é rápido, tem uma boa compleição física, mas não se esqueça de que a tartaruga venceu a lebre pela persistência e humildade.

Só mais um toque: procura uma academia boa, com bons instrutores, deve haver alguma em tua cidade. Se seu foco é saúde e hipertrofia, não pode brincar com isso. É devagar e sempre, respeitando seus limites e aceitando a opinião dos caras que estudaram pacas pra se tornarem profissionais. Sai mais barato treinar com instrutores competentes e um nutri bom, com boa alimentação e suplementos adequados do que fazer o que todo mundo diz q é bom. Afinal, "todo mundo" não é vc.

Como anda o treino aeróbico? Gosta de artes marciais? Sabia que se perde cerca de 500 calorias numa hora de kickboxing. Ajuda a queimar a adiposidade, digo isto por mim. Qquer coisa, entra no meu tópico e a gente troca umas ideias, aqui ou lá.

Devo ter idade pra ser seu pai, tenho um filhote de 2 anos e, de coração, admiro sua força de vontade. Siga seu coração nas decisões, mas use o conhecimento dos profissionais que estão à sua disposição.

Gde abraço, filhote!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, brow, foi muita força de vontade para chegar aonde vc chegou. Mas me preocupou uma coisa: sua dieta. Vc faz acompanhamento com nutricionista? E qual tua idade? Caso negativo, sugiro procurar um profissional da área (nutricionista desportivo). Vc relatou que toma whey e creatina juntas e pensei q seria uma boa pra mim. Mas minha nutri não recomendou, pois creatina já tem o q os whey têm de importante para os músculos: afinal, é aminoácido. Cuidado com a indústria de suplementos! Vc falou de seis ovos por dia. No meu caso, a nutri disse que ovo, sim, mas 3 POR SEMANA e, de preferência, cozido.

Dieta é algo muito individualizado, cada caso é um caso, cada momento é diferente. Varia conforme o q vc costuma comer, seu cotidiano e seus objetivos. Por experiência própria, sei q vale a pena procurar um nutri desportivo competente, pra não tomar mais ou menos do que precisa. P. ex., pensei em aliar whey com creatina e a nutri disse pra mim: um ou outro, não os dois.

Vc disse q evita os carbo, mas malto é carbo (muito bom, por sinal, durante o treino)e, além disso, a combinação proteína/carbo é muiiiiiiiiito importante para o ganho de massa magra. E mais, tem que ingerir açúcar sim, mas da forma correta. Até dois halls a mais faz diferença.

Vc me parece ter menos de 22 anos, seu metabolismo é rápido, tem uma boa compleição física, mas não se esqueça de que a tartaruga venceu a lebre pela persistência e humildade.

Só mais um toque: procura uma academia boa, com bons instrutores, deve haver alguma em tua cidade. Se seu foco é saúde e hipertrofia, não pode brincar com isso. É devagar e sempre, respeitando seus limites e aceitando a opinião dos caras que estudaram pacas pra se tornarem profissionais. Sai mais barato treinar com instrutores competentes e um nutri bom, com boa alimentação e suplementos adequados do que fazer o que todo mundo diz q é bom. Afinal, "todo mundo" não é vc.

Como anda o treino aeróbico? Gosta de artes marciais? Sabia que se perde cerca de 500 calorias numa hora de kickboxing. Ajuda a queimar a adiposidade, digo isto por mim. Qquer coisa, entra no meu tópico e a gente troca umas ideias, aqui ou lá.

Devo ter idade pra ser seu pai, tenho um filhote de 2 anos e, de coração, admiro sua força de vontade. Siga seu coração nas decisões, mas use o conhecimento dos profissionais que estão à sua disposição.

Gde abraço, filhote!!

poaskposaksaopksaopksa mano valeu pela sua preocupação, infelizmente quando eu fiz o " regime louco " eu fiz por vontade própria e parei de comer literalmente, foi uma burrice minha, mas eu tinha 11 anos :(

começei treinar com 15 anos, hoje já tenho 16 :P , sou novo ainda, tenho muito chão pela frente pra virar OGRO, depois que perdi os 30kg minha mãe me levou em uma Nutricionista axando q eu tava doente, e aconteceu q meu estômago estava quase " fechado " ( devido a falta de alimento, pq eu não comia praticamente nada ) durante o regime doido eu perdi muita massa, muita gordura tambem, mas principalmente massa..... :(

após a ida á nutricionista ela me passou uma dieta e taal, ela disse q eu tava com começo de anorexia ( eu não sentia mais fome, e se fosse comer bastante, eu vomitaria ) dito e feito.... qnd axei q tava bom já o regime, voltei comer um poko melhor, passei muito mal nos 3 primeiros dias, muita ância e sensação de explodir o estômago....

depois a coisa foi acostumando....

já faz 5 anos que eu venho estudando o meu corpo, minha dieta, e desde o primeiro dia de academia eu estudo tudo sobre tudo ( suplementação,nutrição,treinamentos ) não sigo o que os marombeiros dizem, sigo á base da inteligência e da lógico, pego um pouco da opinião de cada um, e formo a minha ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poaskposaksaopksaopksa mano valeu pela sua preocupação, infelizmente quando eu fiz o " regime louco " eu fiz por vontade própria e parei de comer literalmente, foi uma burrice minha, mas eu tinha 11 anos :(

começei treinar com 15 anos, hoje já tenho 16 :P , sou novo ainda, tenho muito chão pela frente pra virar OGRO, depois que perdi os 30kg minha mãe me levou em uma Nutricionista axando q eu tava doente, e aconteceu q meu estômago estava quase " fechado " ( devido a falta de alimento, pq eu não comia praticamente nada ) durante o regime doido eu perdi muita massa, muita gordura tambem, mas principalmente massa..... :(

após a ida á nutricionista ela me passou uma dieta e taal, ela disse q eu tava com começo de anorexia ( eu não sentia mais fome, e se fosse comer bastante, eu vomitaria ) dito e feito.... qnd axei q tava bom já o regime, voltei comer um poko melhor, passei muito mal nos 3 primeiros dias, muita ância e sensação de explodir o estômago....

depois a coisa foi acostumando....

já faz 5 anos que eu venho estudando o meu corpo, minha dieta, e desde o primeiro dia de academia eu estudo tudo sobre tudo ( suplementação,nutrição,treinamentos ) não sigo o que os marombeiros dizem, sigo á base da inteligência e da lógico, pego um pouco da opinião de cada um, e formo a minha ! :D

Companheiro, 16 anos???????????? Tens muito chão pela frente, cheia de buracos repletos de lama, cuidado! Lembro qdo tinha 14 e fazia educação física com a turma da Escola Técnica daqui. Morria de vergonha do meu corpo magro, principalmete os braços (dois palitos enfiados numa batata comprida :D ) Hoje, tenho 40 e. mesmo tendo feito natação master, resolvi engrossar a p... de meus braços. Qdo te falo de um nutri, é de um profissional desportivo, de preferência com especialização, mestrado e tudo mais. Não estude sozinho, a gente lê muita coisa na net (acabei de ler sobre a importância da "ciclagem" dos treinos e do descanso - qui é q tu faz acordado numa hora dessa, meu? serve pra mim tb!!!), mas é necessário, pra quem quer puxar ferro, o acompanhamento específico de um nutri DESPORTIVO. Já fui a nutricionistas "normais" e não deu certo, tem q ser com a pessoa certa para os nossos objetivos (hipertrofia e perda de gordura). Ovo é bom, açúcar é bom, até coca light pode ser bom, depende das tuas taxas (HDL, LDL, triglicerídeos, creatinina, hemoglobina, etc). Te, que fazer AVALIAÇÃO FÍSICA de 3 em 3 meses, refletir com o instrutor sobre ciclagem de treino (existem muiiiiiitos). Inteligente e persistente já percebi q vc é, falta diminuir a ansiedade pelos ganhos (PÔ, KRA, JÁ GANHASTE A VIDA, O BEM MAIS IMPORTANTE!).Li, há pouco, que ir à academia todos os dias tvz não seja legal. Tem q descansar, pois é neste momento q vc ganha músculos, na academia vc os está perdendo.

Estudas? Vais fazer vestibular pra q? Q queres da vida? Isso tb é importante: "mens sana in corpore sano". Vai no meu perfil, meus contatos tão lá, kra!

Abraço paterno, garoto!

Esqueci de dizer uma coisa: não esqueça de exercitar o principal "músculo" do corpo, a MENTE. Leia romances, poesia, jornais, revistas, assista a filmes "kbça", vá ao teatro, veja apresentações de dança, escute música q não escuta na balada (jazz clássico, rock de boa qualidade, Mozart, Bach, Schubert, a lista é gde), vá a museus...

Senão vc vira o arquétipo do marombeiro acéfalo, POR FORA, BELA VIOLA, POR DENTRO, PÃO BOLORENTO! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manolo evoluçao fodaa em

tipo ja pesei 120 Kg baixei pra 69 em 1 ano fiquei meio flacido começei academia faz 3 meses

tipo barriga eu nem tenho pele e tals meu problema e na perna e bunda, bunda sumiu perna nao é flacida flacida mas qndo aperto a pele sei la nao é totalmente esticada mas to buscando melhorar e olha que to com 61 de perna

quando eu tive com o shape legal posto fotos, mas eu olhei tua foto e me vi praticamente, ombro seco, tetinha, barriga caida e os pneus do lado HAHHAH ainda bem que ja era hem!

Editado por Gui_suguimoto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...