Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zenondas

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Zenondas postou

  1. I just joined Stop sexual abuse towards children on @causes! http://t.co/JWukonc

  2. O Dymaburn Xtreme é excelente. Estou usando há duas semanas e já consegui bons resultados. Só um detalhe: como tenho refluxo, não achei interessante tomar a dosagem das 4 cápsulas sugerida. Estou me dando bem com apenas duas. Tive um certo desconforto em relação à aceleração cardíaca e ao aumento da temperatura do corpo, mas já está tudo tranquilo. Outra coisa, só uso pela manhã. Senão meu sono fica comprometido. É caro, verdade, mas vale o quanto custa. Tenho tido disposição para o treino e meu percentual de gordura está legal. Mas não deixei de lado minha dieta, claro, sem ela, é difícil manter a relação entre massa gorda e magra.
  3. Parabéns, kra! 17 anos? Tem muito chão pela frente. É só ter paciência e disciplina (só???? ) A dieta é com nutri esportivo ou é por conta própria. É sempre interessante o acompanhamento de um profissional, até porque, se não der certo, vc tem a quem culpar...
  4. Transcrevo abaixo parte do artigo que a companheira Badgirl postou em 2009. Fiquei animado, pois tenho 40 anos e a pesquisa me deu uma boa motivação de continuar contrariando minha nutricionista... . Estou tomando a creatina 30' antes do treino e a whey pouco antes de sair de casa, pois a absorção da whey e o catabolismo começam logo dp do treino (assim fui orientado pela nutri, qdo estava só com a whey) Super combinação: Creatina e Proteína aumentam a massa muscular Pesquisadores no Canadá, na Universidade de Regina, levaram a pesquisar um pouco mais longe. Pesquisas anteriores mostraram que a creatina aumenta a massa muscular e também mostraram que a proteína do soro do leite também aumenta. Então, o que aconteceria se combinássemos os dois? Eles realizaram a pesquisa com homens mais velhos, lhes dando Creatina (1g /kg de peso corporal), um shake de creatina com Whey, ou um placebo. Os indivíduos treinaram por 10 semanas, três vezes por semana. No final do estudo, o grupo que consumiu o Whey + Creatina, aumentou mais a massa muscular do que o grupo que consumiu a Creatina isoladamente (6). O grupo Whey + Creatina também teve maiores aumentos de peso no supino, em comparação com os outros grupos. Como já dito, este estudo utilizou os homens mais velhos, mas aqui vai a boa notícia para os homens mais velhos: os pesquisadores descobriram que uma combinação de Creatina e Whey aumentou mais massa muscular em homens mais velhos do que quando administrado a homens mais jovens! Eles ainda usaram uma dose muito baixa de Creatina (8g por dia), que só foi dada nos dias de treinamento. Este estudo está de acordo com um estudo anterior em que Creatina e proteína consumidas antes e após o treino resultaram em maior aumento da massa muscular do que apenas a Creatina sozinha (11). Outro aspecto interessante do estudo é que os pesquisadores fizeram uma alusão ao aspecto do nutrient timing da Creatina. Eles sugerem que a Creatina tomada antes ou após o exercício parece ter mais efeitos anabólicos em comparação à outros horários, assim como a ingestão de proteínas. Com base nestes resultados, parece que o horário de administração da Creatina é tão importante quanto o Whey Protein, antes e depois do treino.
  5. Eu tô tomando maltodextrina durante o treino de musculação e o kickboxing e o resultado tá muito bom: tenho uma boa disposição e guento o trampo do kick, que é bem forte.
  6. Olá, marombeiros hipertrofiados de plantão! Vcs usam creatina e whey protein? Cansei de discutir com minha nutricionista e ela bateu o pé: ou uma ou outra. Estou desobedecendo ela, pelo menos nesse ponto. Dp de conversar com alguns professores e pessoas de lojas de suplementos, e após alguma leitura, não vi qualquer problema em usá-las concomitantemente. Tudo bem, são aminoácidos, mas, pelo q percebi, têm funções diferentes. O q vcs acham?? :huh:
  7. È, mano, parece que, a partir de um certo ponto, o corpo se estabiliza no esforço. Por isso tô fazendo um protocolo para hipertrofia sarcoplasmática. Começou com 2 semanas de intensidade baixa (quase que reaprendendo os movimentos), de 11 a 13 repetições. Agora vou para a segunda semana com intensidade média, com mais carga, de 9 a 11 repetições. Semana que vem, o bicho pega e vou para a alta intensidade, de 7 a 9 repet.s. Depois disso, faço uma viagem, mas devo continuar o treino numa academia da cidade aonde vou. Só vou parar mesmo o kickboxing. Vamo v o q acontece. Em relação a vitamina, só tomo o targifor (vitamina C e aspartato de arginina). Mas q vitamina é essa q vc toma (grow 20 pila...)? Valeu a atenção! Alguns resultados legais de minha reavalição: 08/02/11 16/05/11 Peso atual: 87,30 / 85,30 Peso gordo: 20,71 / 18,59 Peso magro: 66,59 / 66,71 % de gord.: 23,72 / 21,79 Abdome: 95,80 / 90,00 (Abaixo dos perigosos 92cm!!!!!!!! VIVA!!!!!!!) Pra não ser prolixo, digo que onde tinha gordura (peito e bucho), as medidas baixaram. Já onde o perímetro devia aumentar (braços, coxas), as medidas aumentaram (pouco, mas aumentaram). Melhorou muito a flexibilidade (de 20 para 33cm - de regular para bom), a flexão de braços (de 25 para 30 - excelente) e força abdominal (26 para 30 - bom). Isso em 3 meses!!! Pra mim, que estava, no fim de 2009, com 92k, 29,43% de gordura e 99,8cm de abdome, é muiiiiiiiiiita coisa. Cintura de ovo, nunk + !!!!!!!!!
  8. Companheiro, 16 anos???????????? Tens muito chão pela frente, cheia de buracos repletos de lama, cuidado! Lembro qdo tinha 14 e fazia educação física com a turma da Escola Técnica daqui. Morria de vergonha do meu corpo magro, principalmete os braços (dois palitos enfiados numa batata comprida ) Hoje, tenho 40 e. mesmo tendo feito natação master, resolvi engrossar a p... de meus braços. Qdo te falo de um nutri, é de um profissional desportivo, de preferência com especialização, mestrado e tudo mais. Não estude sozinho, a gente lê muita coisa na net (acabei de ler sobre a importância da "ciclagem" dos treinos e do descanso - qui é q tu faz acordado numa hora dessa, meu? serve pra mim tb!!!), mas é necessário, pra quem quer puxar ferro, o acompanhamento específico de um nutri DESPORTIVO. Já fui a nutricionistas "normais" e não deu certo, tem q ser com a pessoa certa para os nossos objetivos (hipertrofia e perda de gordura). Ovo é bom, açúcar é bom, até coca light pode ser bom, depende das tuas taxas (HDL, LDL, triglicerídeos, creatinina, hemoglobina, etc). Te, que fazer AVALIAÇÃO FÍSICA de 3 em 3 meses, refletir com o instrutor sobre ciclagem de treino (existem muiiiiiitos). Inteligente e persistente já percebi q vc é, falta diminuir a ansiedade pelos ganhos (PÔ, KRA, JÁ GANHASTE A VIDA, O BEM MAIS IMPORTANTE!).Li, há pouco, que ir à academia todos os dias tvz não seja legal. Tem q descansar, pois é neste momento q vc ganha músculos, na academia vc os está perdendo. Estudas? Vais fazer vestibular pra q? Q queres da vida? Isso tb é importante: "mens sana in corpore sano". Vai no meu perfil, meus contatos tão lá, kra! Abraço paterno, garoto! Esqueci de dizer uma coisa: não esqueça de exercitar o principal "músculo" do corpo, a MENTE. Leia romances, poesia, jornais, revistas, assista a filmes "kbça", vá ao teatro, veja apresentações de dança, escute música q não escuta na balada (jazz clássico, rock de boa qualidade, Mozart, Bach, Schubert, a lista é gde), vá a museus... Senão vc vira o arquétipo do marombeiro acéfalo, POR FORA, BELA VIOLA, POR DENTRO, PÃO BOLORENTO!
  9. Parabéns, brow, foi muita força de vontade para chegar aonde vc chegou. Mas me preocupou uma coisa: sua dieta. Vc faz acompanhamento com nutricionista? E qual tua idade? Caso negativo, sugiro procurar um profissional da área (nutricionista desportivo). Vc relatou que toma whey e creatina juntas e pensei q seria uma boa pra mim. Mas minha nutri não recomendou, pois creatina já tem o q os whey têm de importante para os músculos: afinal, é aminoácido. Cuidado com a indústria de suplementos! Vc falou de seis ovos por dia. No meu caso, a nutri disse que ovo, sim, mas 3 POR SEMANA e, de preferência, cozido. Dieta é algo muito individualizado, cada caso é um caso, cada momento é diferente. Varia conforme o q vc costuma comer, seu cotidiano e seus objetivos. Por experiência própria, sei q vale a pena procurar um nutri desportivo competente, pra não tomar mais ou menos do que precisa. P. ex., pensei em aliar whey com creatina e a nutri disse pra mim: um ou outro, não os dois. Vc disse q evita os carbo, mas malto é carbo (muito bom, por sinal, durante o treino)e, além disso, a combinação proteína/carbo é muiiiiiiiiito importante para o ganho de massa magra. E mais, tem que ingerir açúcar sim, mas da forma correta. Até dois halls a mais faz diferença. Vc me parece ter menos de 22 anos, seu metabolismo é rápido, tem uma boa compleição física, mas não se esqueça de que a tartaruga venceu a lebre pela persistência e humildade. Só mais um toque: procura uma academia boa, com bons instrutores, deve haver alguma em tua cidade. Se seu foco é saúde e hipertrofia, não pode brincar com isso. É devagar e sempre, respeitando seus limites e aceitando a opinião dos caras que estudaram pacas pra se tornarem profissionais. Sai mais barato treinar com instrutores competentes e um nutri bom, com boa alimentação e suplementos adequados do que fazer o que todo mundo diz q é bom. Afinal, "todo mundo" não é vc. Como anda o treino aeróbico? Gosta de artes marciais? Sabia que se perde cerca de 500 calorias numa hora de kickboxing. Ajuda a queimar a adiposidade, digo isto por mim. Qquer coisa, entra no meu tópico e a gente troca umas ideias, aqui ou lá. Devo ter idade pra ser seu pai, tenho um filhote de 2 anos e, de coração, admiro sua força de vontade. Siga seu coração nas decisões, mas use o conhecimento dos profissionais que estão à sua disposição. Gde abraço, filhote!!
  10. Acima, auto-fotos de 14.fev, 14.mar, 18.abr, 20.mai, respectivamente. Perceberam as diferenças? NÃO? Eu tb não, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É, companheiros, mas depois eu compartilho com vcs os resultados de minha reavaliação. Aí a coisa fica mais visível do que essas fotos mal tiradas , Abçs de leão!
  11. Valeu, bro! Comigo o negócio tá meio complicado: apareceu uma tendinite no ombro esquerdo, depois, uma distensão no pescoço do lado direito. Agora, na elevação lateral, percebi que o pulso direito perdeu a força. Ou seja, problemas de P.V.C. . Mas tô cuidando de tudo isso com meu ortopedista/acupunturista, que também treina e entende o que eu devo e não devo fazer. Restrição de movimentos afeta os resultados, mas o principal é a saúde. Não adianta eu levantar 50k de supino reto num dia e passar 1 mês lesionado, não é? . Com a musculação (pasmem!!), estou aprendendo a compreender meus limites físicos e respeitá-los. Talvez eu consiga estender este raciocínio para a vida, de maneira geral (espero). Afinal, conhecer e respeitar seus limites me parece ser o primeiro e segundo passos para superá-los. Brigadão pela força!! Desejo o mesmo!
  12. Já que o assunto descambou para "anilhas humanas" e pimpolhos, apresento-lhes meu sucessor no bodybuilding, já fazendo as poses que o pai tenta fazer. Crianças, tão influenciáveis kkkkkkk
  13. Aqui vai o resultado, pouco, é verdade, de 2 meses depois... Acho que ganhei alguma coisa, mas pra chegar aonde quero o caminho é loonnnnnnnnnnnnnngo... A barriga diminuiu, o peito e os braços melhoraram, mas eu quero maisss... Na próxima, eu coloco as "poses" do início e do agora...
  14. Bem companheiros dos halteres, fotos da minha transformação no Incrível Hulk. Aqui vai o início. Fiquem à vontade para comentar os avanços nos últimos três meses de musculação (seis dias na semana, tirando, desafortunadamente, os feriados...)e um mês de kickboxing. Por falar nisso, estou moído da aula de hoje, mas "endorfinado". Amanhã tem mais!
  15. Amigo, pelo que eu li do seu post, o que mais NOS atrapalha é a ansiedade. Vc faz acompanhamento com um nutricionista sério? Ele ajuda até neste sentido. Não adianta tomar um monte de suplementos ditos "milagrosos", o negócio é reeducação alimentar, disciplina na dieta e na atividade física. Sei o que é isto, passo pela mesma situação, com um agravante: já tenho 40 anos. Mas não desista, a gente chega lá, e chega a um ponto que a gordurinha da picanha passa a não compensar as horas e grana que usamos no treino e dieta (afinal, barrinha de proteína é cara pra lascar!) Abçs e FORÇA!!!
  16. Valeu, cara! Bota força de vontade nisso!! Estou tendo uma disciplina, senão espartana, estóica! (e olhe que eu tô mais pra Baco do que pra Apolo... ) Meu filhote tem dois anos de pura polpa, mamou até há pouco, tem uma compleição boa (nem gordo nem magro) e uma força que...PENSE!!! Vou precisar colocá-lo numa arte marcial assim que liberado pelo pediatra, pra domar a ferinha e passar um pouco de disciplina e autocontrole pra ele (é explosivo e, às vezes, genioso, mas tb carinhoso e sedutor - puxou ao pai ) Quanto às fotos, fiquei até umas 4h da madruga tentando postá-las, mas não consegui. Já postei no tópico de "Como postar as fotos..." e estou aguardando um toque. Mais tarde, eu tento de novo. Brigadão pela força e pela atenção!!
  17. Valeu, Guiza! O que estou tomando é receitado pela nutricionista: creatina monohidratada 30' antes e maltodextrina durante o treino anaeróbico. Para o kick, só a maltodextrina. Além disso, pequenos lanches entre as refeições principais, para repor os nutrientes e evitar o catabolismo. Duro mesmo é, no escritório, ver o povo comendo um montão de tranqueira e eu só no polenguinho light e no club social integral, . Mas vale a pela resistir à tentação. Grande abraço e obrigado pelo apoio!
  18. Também vou testar, estou tentando mas sempre está dando erro... Está dando a mensagem de erro "Você não pode usar O que eu faço?????? Com aspas, como no exemplo que vc deu, não entra... Tentei outra foto (inclusive a do meu próprio avatar, e nada) Sem a barra no fim da extensão, entra, mas a imagem aparece com erro, como está aí... Uff... Desisto, cara, SOCORRO!!!!! Meu post vai sem imagem mesmo, qdo puderes, me dá um retorno pra ver se eu consigo. Brigadão
  19. Aí, companheiros da maromba, aderi há pouco tempo ao bodybuilding e já corro atrás do tempo perdido. Tenho 1,79 e passei a pesar 92k após o nascimento do meu filhote, há dois anos. Tudo em gordura e sedentarismo. Então, ano passado, quando estávamos na rodoviária de Salvador, tive que carregar ele num só braço, segurando uma mochila pesadíssima num ombro e ainda puxando uma mala. Pensei que ia morrer! Como a situação é inversamente proporcional (ele, cada vez mais pesado e eu, cada vez mais "oxidado"), resolvi voltar à atividade física. Comecei a caminhar, depois a correr, voltei à musculação, troquei a corrida pelo kickboxing, consulto uma nutricionista esportiva e, bem, a coisa tá melhorando. Só a ansiedade é que atrapalha... Quero compartilhar com vcs um pouco dos resultados obtidos. Espero poder postar resultados mais notórios da próxima. Paz e Bem pra vcs!
  20. Parabéns, velho! Fiquei até com vergonha de minha foto kkkkkkk, mas só retornei há três meses, tava com uns 90k no início do ano passado e agora, com 85k, já estou vendo melhoras. Espero que daqui a mais 9 meses (período de gestação, kkk+) eu possa ter uma evolução com a tua. Só uma diferença: tenho 40 anos e isso faz diferença qdo o assunto é atividade física, até porque de vez em quando aparece em mim uns sintomas de PVC (kkkkkkkk). Gde abraço e sucesso!
  21. 24 horas para impedir #a lei de Uganda que irá impor a pena de morte por ser gay. Assine a petição! http://t.co/QQgDpIe

  22. Atualmente, aumento do volume dos braços

×
×
  • Criar Novo...