Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre Treinamento Para Ficar "modelo Fitness".


marciomendonsa

Posts Recomendados

Publicidade

Além de estética, que benefícios eu teria aumentando mais?!

Quero manter a saúde e, claro, impressionar a mulherada, mas para impressionar a mulherada não precisa ser tão grande, baster ser "modelo fitness" igual aquele da foto do artigo. :lol:B):D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao queria discutir sobre o ''impressionar a mulherada'', mas cada mulher curte um tipo de corpo, só pra te avisar. Achar que corpo X, todas as mulheres querem... é absurdo :D

(só citei a parte física, por que tem outros atributos hahahah)

Ficando maior, vc seria mais forte também.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que ele pode acertar, mas todo mundo que eu ouvi falando isso... quando chegou no shape objetivo... quis crescer muito mais hahahah.

Abraço

Exatamente... Também todos que conheço quando chegam no objetivo simplesmente não param, continuam por quererem superar os seus limites... Até porque você não vai ficar anos e anos pegando sempre o mesmo peso, voce vai querer aumentar, e aumentando terá o crescimento muscular... heuheuhe não tem escapatória :x

Editado por Denck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa frase, odeio quem vem falar que nao quer ficar muito grande, como se fosse facil!

Cara, não se trata de ser fácil ou dificil. Quando digo que "não quero ficar muito grande", não estou desdenhando os colegas que tem isso como meta, apenas digo que essa não é a minha. Não odeio quem quer malhar para ficar muito grande, pois respeito a opinião alheia. Respeito a opinião dos demais colegas que dizem que é dificil parar de querer crescer, pois afinal de contas eles, certamente, são mais experientes nisso. Apesar de não concordar; respeito. Acho que você poderia experimentar esse tipo de abordagem também.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...